POV Juh
Eu mais as meninas começamos a fazer uma festa..oh my God..eu estou grávida do homem Que eu amo..Jesus muito obrigada por essa bênção...as meninas começaram a dar nomes rsrs pro meu bebê..mais aí alguém bateu na porta..-Quézia abre pra mim por favor..
-Claro juh...
Quando eu vi que era o Harry eu fiquei mega feliz..mas ele estava com o rosto vermelho e triste..
-Meninas preciso falar a sós com a Juh podem nos dar licença por favor?
Fabi-Claro Harry..vamos meninas..
-Então posso saber porquê está tão triste?
-Depois eu falo..a Gemma me disse que tinha algo especial pra me falar..
-Sim..você vai ser pai Harry..
Eu chorei com a fala dela..isso foi o que eu pedi a Deus..e eu estraguei tudo..eu abraçei ela...bem forte..porque eu sei que quando eu contar que eu a traí,ela nem me vai querer perto dela...
-Harry o que houve em?
-Juh eu...
Eu não consigo...-Fala Harry..
-Eu..
-Harry você está me deixando nervosa...
-Eu......................olha foi hoje..e eu não sei o que me deu para eu fazer isso...acho que minha cabeça ainda não processava que eu me apaixonei
-Harry...do que v...
-Desculpa juh...eu te amo demais..eu acho que nunca vou me perdoar..
Ela também estava chorando já...
-Eu to passando mal..sai daqui Harry pelo amor de Deus..
Ela correu pro elevador..sei que iria pro quarto da Fabi..então desci as escadas correndo...e quando o elevador parou eu a segurei..
-Juh por favor ta muito,difícil pra mim..me perdoa..eu..
-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?VOCÊ SABE O QUANTO EU TE AMO..ATÉ PORQUE SEMPRE DEIXEI ISSO BEM CLARO..PORQUE HARRY..
-Juliana me perdoa...Eu não posso ficar sem você..só me dê essa chance..
-Me dá água..eu to passando mal..Senhor por favor me diz que é um pesadelo e que eu vou acordar..
Eu fui pegar água,mas ela não estava mais no mesmo lugar..então corri pro quarto da Fabi..
-Juh a água..
-Sai de perto de mim..Fabi tira ele daqui...
-Não..Fabiana eu preciso falar com a Juliana podem ficar lá fora?
-Fabi tira ele daqui...eu não to bem..e eu não quero perder meu filho..
-Nosso filho..
-Ah não é seu não..O Harry que eu conheço não faria isso comigo..
-Fabi por favor nos de licença..
-Fabi não..
Fabi-Desculpa amiga..pode ficar Harry..vem meninas..
-Argh eu te odeio FABIANA..
A Fabi saiu nos deixando a sós..
-Dá pra parar de ser criança e me ouvir?
-Você é que me trai e eu que sou criança??Como você fala assim comigo Harry Edward Styles?
Ela chorava de mais..e veio com tudo pra me bater..no início eu deixei eu merecia mas depois eu segurei seus dois braços e disse..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
FanfictionEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...