Porque ele está me tratando assim?

71 5 2
                                    

POV Juh
Assim que o avião pousou ele... só me acordou...descemos do avião e ele disse que tinha que atender uma ligação.. eu não estou entendendo porque ele está me tratando assim..nós entramos no carro..e ele também não falou comigo...

-Você vai pra Universidade?

-Porque quer saber?

-Porque eu sou seu mari..namorado..

-Ah agora você lembrou que é meu namorado?Estava me ignorando e agora que lembrou que eu ainda existo?

-Para Juh..

-Parar com o que Harry?Eu já te pedi desculpas to querendo conversar mas parece que você não quer..sei lá..olha se realmente você ficou chateado..pra tirar até o anel do dedo..não era nem pra ter me pedido pra eu voltar pra você então..

-Não fala isso..você sabe que eu amo você..

-Ta bom..Harry..

Eu já estava chorando de novo..se eu soubesse que casamento afetava tanto ele..eu Tinha me previnido mais..agora eu estou aqui...grávida do homem que eu amo..e ele não quer casar comigo..
Assim que chegamos a Universidade..ele veio me ajudar com a minha mala..

-Harry é só uma mala..deixa eu carrego..pode ir embora com certeza você deve ter coisas mais importantes pra fazer..

-Nada é mais importante que você..

-Há ta bom Harry..me dá logo essa mala..

-Eu vou levar..está pesada..

-Harry..

Ele nem me ouviu..e subiu com a minha mala..eu subi logo atrás.. mas quando adentramos no quarto..as meninas já estavam lá..

-Ok.obrigada..

Quando ele se aproximou de mim e ia tocar meu rosto eu não deixei..

-Já pode ir..

-Juh não me trata assim..

-Ah você está me tratando mal desde das duas da manhã..e agora é eu que estou te tratando mal?

-Juh..por favor tente me entender..

As meninas já tinham até saído do quarto depois que perceberam que eu e ele Estávamos brigando..ele aproximava..e eu me afastava..ficamos nesse ramo..até que eu senti minhas costas..chocando contra a parede do quarto..

-Agora não tem como você se afastar mais..

-Harry por favor..

Sua boca..só estava a centímetros da minha..mais eu não andaria pra trás.. Não agora..

-Harry não dá..

-Juh..

-Vai logo Harry..

-Deixa eu despedir do nosso filho pelo menos..

Ele se abaixou e deu um beijo suave na minha barriga..assim que ele se levantou ele depositou um beijo na minha testa..

Eu te amo..Juliana não se esqueça disso..

-Tchau Harry..

-Você ta mesmo chateada..né

Nem respondi..ele simplesmente saiu..

As meninas entraram no quarto e eu começei a chorar com elas.

-Como vocês vieram?

Fabi-Viemos ontem..

-E porque não me chamaram..?

Fabi-Porque você estava a vontade com o Harry..

-Disseste bem...estava porque..Ele simplesmente começou a me tratar secamente só porque eu mencionei a palavra CASAMENTO..

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora