As portas da sala do trono se abriram para Ganondorf atender à reunião com o Rei de Hyrule. Andava sentindo todas as articulações do seu corpo rígidas, estava cansado de bancar o bom moço com sorrisos e conversas políticas.
- Adentre à presença do Rei, Lorde Ganondorf Líder do Povo Gerudo do Deserto! - o servo real anunciou em voz alta.
O homem da armadura negra começou a caminhar no tapete na direção do monarca.
- De joelhos para reverenciar se rei! - o servo ordenou.
Ganondorf estacou do lado do servo, olhou para o homem que era bem mais baixo que ele, sabia que poderia transforma-lo em pó num estalar de dedos. Sua boca salivou e arqueou em um leve sorriso pensando na ideia.
- Você não entendeu? - o servo falou com os lábios trêmulos de medo diante do homem de dois metros de altura com composição corporal mais forte do que qualquer outro homem de Hyrule. - Eu disse de joelhos!
Ganondorf se apoiou sobre um joelho, pôs uma mão fechada no peito e abaixou a cabeça em reverência. Ainda não era a hora, mas logo seria o crânio daquele homem a ser esmagado por aquele mesmo joelho que agora tocava o chão.
- Pode se levantar Ganondorf, você é muito bem vindo em minha casa! - o rei falou com simpatia.
O gerudo sentiu vontade de vomitar toda aquelas boas maneiras ali mesmo no tapete. Sentiu que algo lhe observava, sorrindo virou o rosto para o lado e viu uma janela na parede. Um vulto passou rápido como se estivesse assustado, com razão, pelo olhar do homem.
"Provavelmente a pirralha filha do rei" Ganondorf pensou. "Quer dizer que a garotinha além de insolente ainda é bisbilhoteira?"
O homem lembrou do primeiro encontro com Zelda, a garota lhe olhou com desconfiança durante todo o jantar real e quando seu pai mandou que cumprimentasse Ganondorf a menina se recusou e saiu correndo do salão. "Se não for muito esforço acabo com ela também."
- Sabe Ganondorf, sempre me perguntei quais os motivos que lhe trouxeram a abrir relações conosco - o rei falou passando a mão pela barba dourada bem cortada. - Já faz centenas de anos que o povo do deserto se mantém afastado, ouvi dizer até que são uma raça de bárbaros!
- É verdade, vossa majestade. O povo do deserto costuma tratar os seus inimigos com rituais de mutilação e torturas... Creio que não seja o caso aqui - Ganondorf falou sério trazendo tensão para o ar que ele mesmo quebrou com uma risada forte. - Estou só brincando é claro! Somos um povo extremamente pacifico, porém com um péssimo senso de humor.
O rei deu uma gargalhada em resposta, Ganondorf se imaginou cortando a sua garganta.
- Senhor posso assegurar-lhe que meus interesses são meramente econômicos e políticos. Já estava na hora do Deserto se aproximar dos seus vizinhos, temos muito a oferecer alteza - Ganondorf falou com um sorriso.
A reunião se seguiu com conversas políticas que pouco importavam ao homem da armadura negra. Sua cabeça estava a mil, já fazia um tempo que não ouvia notícias de Gohma, talvez a árvore decrépita tivesse conseguido quebrar a maldição e mantido a pedra espiritual da floresta. Seu plano estava caminhando, logo as outras pedras espirituais seriam dele, mas ele não podia permitir mais erros.
O rei finalmente fechou a boca terminando aquele encontro terrivelmente entediante. Ganondorf estava ganhando mais e mais a confiança do Rei e isso lhe bastava, o acesso a biblioteca do castelo também facilitava bastante na procura pela Triforça o objeto da sua cobiça.
Ao sair Ganondorf se deparou com Zelda e a criada sheikah. Com o sorriso menos amarelo que o gerudo pôde puxar ele cumprimentou as duas. A criada passou batido, mas a princesa reagiu de maneira estranha, poderia chamar de surpreendente. A garota sorriu, não um sorriso simpático, tampouco um sorriso forçado era um sorriso triunfante, de alguém que havia acabado de virar o jogo.
Ganondorf não entendeu e se retirou, tinha que continuar seu trabalho, a Triforça e o reino não seriam conquistados sem um pouquinho de esforço.
~~~
Fim do capítulo extra hylianos!
Espero que tenham gostado, foi bem curtinho e também não faz parte da história original. Só quis deixar vocês mais a par de quem Ganondorf é e de que ele não está de brincadeira!Espero vocês semana que vem . :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Zelda - A Ocarina Do Tempo. Parte I
FanfictionAlgo muito ruim está prestes a acontecer no Reino de Hyrule! Será verdade que o herói destinado a mudar o destino do reino seja Link um simples garotinho da Vila Kokiri, uma pacata vila nas entranhas de uma floresta mágica onde as crianças jamais en...