Ganondorf chegou a Cidade do Castelo cedo naquela manhã, com determinação e ódio no coração. Sua última e mais forte maldição estava pronta, ela mergulharia a cidade em profundas trevas e assim poderia invocar Stalfos para o ataque, as gerudos já se infiltravam por cima da muralha, se esgueirando e se escondendo nos becos como as boas guerreiras que eram. A maldição também daria poderes descomunais ao homem do deserto permitindo-o usar magias muito poderosas para o ataque. Ele deveria se focar, assim que ativasse a maldição encontraria as pedras espirituais e a ocarina do tempo, assim chegaria a Triforça e seus poderes seriam realmente ilimitados, se isso não acontecesse até o final do dia... a maldição destruiria o seu ser condenando sua existência as trevas.
- Bem vindo Lorde Ganondorf! - o guarda do portão veio cumprimenta-lo assim que ele desceu do cavalo, mas o gerudo não estava mais interessado em bancar o diplomata. Assim que o guarda se aproximou Ganondorf o agarrou pela armadura com uma mão e com a outra quebrou o seu pescoço arremessando o corpo para longe dali.
Suspirou aliviado e começou a invocar o feitiço tenebroso.
---
Zelda não conseguiu dormir direito, acordou de madrugada e ficou conversando com Impa até o sol raiar.
- Estou inquieta Impa... - a princesa falou.
- Algum sonho princesa? - Impa perguntou em resposta.
- Nenhum... já faz algum tempo que não sonho com nada.
- Talvez os tempos de sonhar com profecias tenham acabado e a hora das mesmas se cumprirem se aproxima!
- Eu espero por isso... - a garota olhou pela janela que dava para o jardim, com a esperança de ver o garotinho de vestes verdes se aproximar. - Quanto tempo acha que ele vai demorar?
- Eu não sei senhora... Link é apenas um garoto, apesar da sua determinação incomum ele continua sendo apenas uma criança.
- Mas ele é um kokiri, eles não envelhecem! Talvez Link seja mais velho que nós duas.
- Isso pode ser verdade os kokiris não envelhecem, mas também não amadurecem.
Zelda engoliu seco.
- Acha que fui imprudente mandando-o nessa missão? - a garota perguntou preocupada.
- Não princesa... - Impa tentou acalmar a menina. - O mundo já foi salvo por meios bem mais arriscados.
- Como o herói pequenino?
- Exatamente! Link já se provou capaz de alcançar as pedras espirituais, ele retornará logo.
Zelda sorriu e abraçou Impa.
- Muito bem, conversamos de mais e o dia já raiou - Impa observou. - É melhor a senhora descansar um pouco antes das atividades diárias.
- Atividades diárias não! - Zelda se atirou na cama.
- Atividades diárias sim... - Impa riu enquanto cobria a princesa. - Posso lhe contar uma história...
- Sim! - a garota pediu animada. - Conte a do herói pequenino!
- Muito bem! - Impa sorriu e sentou na beirada da cama. - Há muito tempo atrás a princesa do reino de Hyrule foi transformada em pedra por um feiticeiro cruel. Foi então que um amigo da princesa, um garoto humilde que sempre se vestia de verde...
- Como Link! - Zelda observou.
- Zelda a história para dormir só funciona se você tentar descansar!
- Desculpa... - Zelda riu.
- Então... O amigo da princesa tomou a missão de derrotar o feiticeiro e trazer a sua amiga de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Zelda - A Ocarina Do Tempo. Parte I
Fiksi PenggemarAlgo muito ruim está prestes a acontecer no Reino de Hyrule! Será verdade que o herói destinado a mudar o destino do reino seja Link um simples garotinho da Vila Kokiri, uma pacata vila nas entranhas de uma floresta mágica onde as crianças jamais en...