Avisos Importantes Sobre O Futuro Da Lenda.

759 31 32
                                    

Bem vindos a seção de avisos e novidades de A Lenda de Zelda - A Ocarina do Tempo. Fiquem por dentro de tudo e interagir com os amiguinhos (inclusive eu! \o/) é lei.
Lanches Hyleanos serão servidos no final do capítulo. Obrigado.

Atualização de: 09/11/2015

- Sobre o terrível hiatus que aconteceu, mas acabou :D

Oi gente, aqui é o Richard!

Esse capítulo vai ser somente de avisos, mas é legal vocês lerem porque vou dizer umas coisinhas importantes.

Bom, já faz um tempinho que a greve na minha universidade acabou e eu voltei as aulas, nesse período eu não consegui arranjar muito tempo pra produzir mais capítulos, a sorte é que eu tinha alguns reservas para continuar lançando semanalmente... Acontece que a reserva acabou... :T

Bom, alguns de vocês devem ter notado que quinta passada não saiu capítulo novo, só pra vocês terem uma ideia, o capítulo já estava pronto, mas eu nunca conseguia arranjar tempo o suficiente pra revisar e publicar, tinha sorte quando conseguia entrar aqui e responder os comentários de vocês e só (psé naum ta fassil pra ngm brazil :P).

Então lhes trago a triste noticia... Talvez precisemos entrar em hiatus :(

Calma gente abaixem as armas e afastem as facas dos pulsos, não precisa morrer por causa disso!  :P

Esse hiatus é diferente, eu não vou parar completamente, vou continuar produzindo só que num ritmo diferente. Ou seja, nem toda quinta vai ter capítulo novo... *Ahhhhhhh :'(*

E fiquem tranquilos, eu vou completar a história, pode demorar um bocadinho, mas vamos chegar lá! Eu não vou desistir da história porque é algo que eu amo fazer, e é pra vocês!!!

Eu amo The Legend of Zelda, é uma saga que me ensinou muito sobre valores como amizade, responsabilidade e determinação, por isso decidi dividir isso com vocês também! E se você acredita que ela te ensinou isso também, ou pode ensinar, então não abandone a lenda! Aproveite os tempinhos prolongados do hiatus pra compartilhar essa história com os seus ameguinhoz pra eles também saberem o quanto essa história é incrível!

Bom é basicamente isso. Ah lembrei, quero pedir também que vocês usem esse capítulo como porta opiniões, comentem (pufavô nunca ti pedi nada) o que vocês estão gostando e o que vocês não estão gostando pra eu melhorar (migo, melhore), conversem com os personagens, conversem comigo (#soucarente) , conversem entre si, vamos ser muito amigos!!!

Pronto agora sim acabou. Só queria, mais uma vez, agradecer do fundo do coração o apoio e carinho de vocês, vocês são de mais!!! Amo vocês ❤️

E a Lenda continua!

Atualização de: 18/02/2016

- Mudança da capa.

Pois é gente chegou a hora de mudar a capa! *TCHÁ* *flashes e holofotes* *TCHÁ* 😎

Estamos de cara nova, mas com o mesmo coração hyliano no peito.

Fui eu que fiz o design e parte da arte, vocês gostaram? Acham que tá coisa de mais, acham que tá coisa de menos? Acham que tá horrível e que fazem melhor? Então comentem! Comentem nesse parágrafo, nesse capítulo, nessa vida! (A propósito não estou NADA inseguro, um beijo)

- Mudança na categoria da história.

Outra mudança que fiz (que não me deixou muito agradado) foi a mudança  de categoria. "A Lenda de Zelda - A Ocarina do Tempo" agora está  categorizada como "Fanfic".

A Lenda de Zelda - A Ocarina Do Tempo. Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora