Cap. 5 Pra onde ela foi?

414 36 0
                                    

Lucy

Claro que eu não queria acertá-lo!

Eu não sei o que deu em mim!
Deve ser o nervosismo com tudo o que está acontecendo. Eu jamais agiria dessa maneira.
Eu só queria encontrar o Léo. Ele era o único que poderia me ajudar.

Meu pais morreram muito cedo. Foi aos meus vinte e um anos. Hoje tenho vinte e quatro embora eu aparento ter menos.
Sou filha única. Não tenho a quem recorrer, a não ser ao Leandro.
E acho que foi por este desespero em encontrá-lo que acabei ficando tão louca pegando aquela arma.
Ameacei um cara que até ali só me ajudou.
To muito envergonhada pela minha atitude.

Quando apontei a arma o ameaçando ele disse que eu poderia atirar, mas ele não me levaria de volta.
Eu não sabia o que fazer quando ele virou de costas e entrou naquela camionete. Eu o vi indo embora, e só então percebi a grande burrada que fiz.

Jimmy

Sai acelerando e deixei ela lá sozinha, mas que garota estúpida!
Quero ver conseguir sair de lá a pé com aquele salto alto e sem roupas descentes.
Ainda mais com esse mato!
Eu conheço aqui porque vinha pra cá com... Bom... Eu vinha pra cá as vezes, pra caçar e pescar!
Na verdade essa propriedade é de um amigo de infância. Mas ele nunca vem aqui. Não que eu saiba!

Ahrg... Não consigo continuar parado nesta estrada!
Por mais que aquela garota seja uma mal agradecida ela está com problemas. E não vai conseguir se virar lá sozinha.
Se bem que ela sabe atirar! Será que eu estou enganado e ela não é tão inocente assim?
Mas com aquele rostinho de boneca?
Aquelas roupinhas de patricinha metida a madame? E aquelas mãozinhas pequenas, com unhas feitas e tal?

Oh... O que? Ah... É... Eu reparei um pouco sim... Enquanto ela estava inconsciente fiquei olhando. Mas só porque eu queria entender!

Droga!!! Vou voltar! Vou lá na cabana de vou levá-la pra onde ela queira ir.
Depois de duas horas longe, acho que ela já aprendeu a lição! Deve estar mais calma!
Vou ver o que ela quer fazer; ajudo e depois fico livre.
Vou voltar pro meu refúgio! Meu canto!

Chego devagar, e saio com cuidado. Afinal não se brinca com alguém armado! Isso aprendi desde cedo!
Ainda mais quando é alguém que sabe atirar!

_ Lucy está aí? Ok! Eu te levo pra onde você quiser!
Só me diga onde quer ir e te deixo lá! Lucy você está aí?

Olhei por tudo e não a encontrei.
Minhas coisas estavam todas ali ainda. Inclusive a espingarda pendurada na parede.
_Mas que..._
Resmungo.
Olho no banheiro e vejo que as roupas dela desapareceram.
Em cima da cama está minha camiseta que havia lhe emprestado.

Onde ela foi? Não pegou a estrada senão eu a teria encontrado!
Vou até a margem do rio e só então percebo que a canoa que estava ali encostada sumiu.
Poxa!!! Ela é mais esperta do que pensei!
E teve coragem pra sair remando nesse rio de águas turvas!

Mas... Garota... Quem é você afinal?

...

Já faz três meses desde que deixei aquela cabana.
Desde então fico aqui imaginando onde ela está. Será que está bem? Será que está viva?
Será que conseguiu se sair bem naquele rio? Droga! Porque deixei ela sozinha?!
E se aconteceu algo no rio? Eram corredeiras bem fortes pra uma garota!
Bem... Se aconteceu algo com ela no rio, então a culpa será minha! Por pior que ela tenha se comportado, não foi legal te-la deixado lá!
Affs... Preciso deixar de pensar nela!
Já tentei achar respostas de todos os jeitos para o que estava acontecendo com ela. Mas desisto!

Também tenho que parar de ficar olhando e cheirando aquela camiseta!
Que coisa mais ridícula!
Nem sei porque faço isso! Nem tem mais o cheiro dela!
Não sei o que me deu cara! Acho que é a curiosidade, isso, pronto é isso! Fiquei curioso pensei nela por curiosidade, e cheirei a camiseta porque tinha um leve cheiro e... Isso... Affs... Ta... Isso não tem explicação! Você me pegou!

Lucy

Estou com tanto medo! Mas tenho que ser forte.
Não posso ficar pensando em tudo que estou passando, nem nas mortes que me rodeiam.
Preciso me conter! Vou fazer o que me orientaram. Vou viver uma nova vida até que tudo se resolva. E eu espero que se resolva!

Me dá uma estrelinha? Pui favoi! :)

Quem é Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora