Cap. 18 PERDENDO A CABEÇA

248 10 0
                                    

Julie

Hoje é sexta feira e a última vez que fiquei a vontade com Jimmy, foi no domingo passado quando ele trouxe comida chinesa.
Depois disso vi ele duas vezes no restaurante, mas não sentamos juntos, só nos cumprimentamos.
Na quarta-feira quando fui ao banheiro do restaurante, ele me cercou e roubou um selinho.
Me sinto uma menininha com o primeiro namorado.
Claro que os desejos que sinto por ele, são de uma mulher bem grandinha!
Também nos falamos pelo celular ou trocamos mensagens.

Eu não via a hora de chegar em casa, esta semana foi corrida porque tive que aplicar provas. Mas enfim estou aqui.
Fui tomar banho e vesti uma camiseta azul e um shortinho curto de malha.
Queria ficar bem à vontade.
Ouvi um barulho frente à porta e pensei que fossem cachorros revirando o lixo. Então sai daquele jeito mesmo e abri a porta com tudo.
Mas me surpreendi, era o Vini.

_ Vini... Oi!
_ Oi Julie! Tudo bem?_
Ele falou quase me comendo com os olhos.
_ Espera um minuto vou trocar de roupa..._
Mas ele me interrompeu.
_ Tudo bem Julie, só vim te chamar pra sair comigo hoje a noite.
_ Ah... Vini, eu to meio enrolada com umas provas pra corrigir, não vai dar!
_ Mas posso te trazer cedo em casa!
_ Não Vini, realmente hoje não to a fim, me desculpe!
_ E amanhã então? Podemos sair da cidade ir num lugar diferente.
_ Legal... Eu te ligo pra gente conversar.
_ Ok, vou esperar sua ligação!

Foi a maneira mais rápida pra me livrar do Vini, eu já estava incomodada com a maneira que ele me olhava.
Quando fui fechar a porta ouvi uma freada de pneu. Olhei e o Jimmy desceu com a cara feia, andando rápido em minha direção.

_ É assim, Julie? Eu tenho que te esperar, mas esse babaca não?_
Ele falou bravo.
_ Espera aí Jimmy, ele só veio aqui agora..._
Ele me interrompeu.
_ Ah ta, você quer que eu acredite que ele não estava lá dentro com voce? O que vocês fizeram Julie? Eu não acredito nisso!
Ele esfregava o rosto agoniado.
_ É verdade Jimmy não aconteceu nada!
_ E você Julie... Eu não acredito que você ta assim só de calcinha!_
Ele falava gritando e andando de um lado para outro.
_ Eu vim te chamar pra ir numa boate Julie e vejo isso?!
_ Espera aí Jimmy, ja falei que ele só veio falar rápido comigo. E eu não estou só de calcinha. Estou de shorts!_

Ele estava transtornado, levou as mãos nos rosto e esfregou com força!
_ Me esquece Julie!_
Ele saiu rápido cantando pneu com o carro.

Fiquei sem saber o que fazer. Sei que ele foi um idiota, mas não quero que ele se afaste...
Agora o que eu vou fazer?

Jimmy

Não sei dizer como to me sentindo!
Não consigo nem imaginar ela com o Vinícius.
Ela disse que não aconteceu nada, mas ver ela ali tão amostra, e o cara saindo da casa dela me fez tremer.
Lembro do dia em que a vi dançando com aquela mesma camiseta.
E já imagino a calcinha por baixo... Claro que aquele cara não ficou só olhando... Arh... Me dá vontade quebrar a cara dele...
Eu sabia que não devia me apaixonar! Por isso nunca fico com uma garota mais de uma vez.
Eu vejo esses caras se arrastando atrás das mulheres e elas fazem eles de trouxa.
Já vi isso acontecer várias vezes! Jurei que isso não iria acontecer comigo, e agora to aqui... Feito um bosta!
Não quero saber! Não vou ficar me sentindo um merda por causa de uma garota.

Passei em casa e peguei duas mudas de roupas; vou pra Mápolis. E dessa vez tomo banho e me troco no hotel mesmo, antes de ir pra boate.

No hotel tomei banho e vesti uma calça jeans mais justa, coloquei uma camisa preta e sai.
Hoje vou descontar todo esse estresse que a Julie tem me causado.

Cheguei a meia noite na boate. Já estava bombando, cumprimentei o Zac, então bebi uma dose de wisk e comecei a dançar com uma loira que tava me dando mole.
Já eram quase duas, quando meu celular tocou, eu já ia chamar a loira pra ir pro hotel quando vi que era Zac.
Não ia conseguir ouvi-lo, então fui até o balcão onde ele atende.

Quem é Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora