Julie comeu um pouco de bolacha de água e sal e tomou o suco de melão que preparei. Tive que insistir, mas consegui. É um bom começo pra quem não come desde domingo.
Liguei pra Eva e disse que Julie esta de luto por uma amiga, e que ela enviasse uma comida leve, com muita salada.Fiquei o resto do dia com ela, aproveitei e concertei a porta.
Horas ela estava calma, horas chorava.
Eu fiquei preocupado, Julie mencionou que a tal amiga morreu porque estava envolvida também, com a mesma coisa que ela. Se acharam a amiga, será que também não vão achar a Ju?
Não quero pensar nisso agora, senão vou forçar a Julie a me contar o que está acontecendo, e nesse momento ela está muito frágil, não posso bater de frente com ela.Julie
A semana passou depressa. Jim ficou comigo naqueles dois dias terríveis.
Eu mal conseguia conversar com ele, mas ele cuidou de mim, não me pediu nada em troca. Apenas ficou ali.
Eu já não estou mais apaixonada por ele. Agora o amo!
Tudo começou por curiosidade, desejo, depois admiração e agora é um monte de pequenos detalhes que me fazem simplismente não querer mais deixa-lo...
Porém é exatamente isso que devo fazer!Não quero que ele corra riscos por estar comigo.
Charles me ligou novamente, e pediu que eu me limitasse a sair apenas para a escola. Sinto que tem algo mais, que ele não me conta.
Estou com medo, e este medo já não é só por mim; mas também por aqueles que me rodeiam.
Me culpo por Sara, mas jamais me perdoaria por Jimmy.
Ela sabia dos riscos, mas ele não sabe de nada, não posso colocar ele nesta mira que está em minha testa.Logo que me recuperei de meu luto, pedi que ele se afastasse. Disse que eu precisava de um tempo.
Ele ficou muito chateado. Me pediu perdão por ter feito aquela cena com Vini. Eu disse que perdoava e que estava tudo bem quanto aquilo.
A verdade é que não queria me afastar, mas preciso saber o que está acontecendo que Charles não me conta.
Só pode ser grave!Jimmy
_ Julie, já te pedi, não faça isso! Não me afaste sem dar motivos justos! Eu tenho o direito de decidir se devo ou não me afastar de você!
_ Desculpa Jim!_ Ela chora do outro lado da linha. _Mas eu já perdi a Sara porque contei tudo a ela, e a envolvi.
Agora não vou suportar se algo te acontecer. Eu só quero que fique longe de mim... Jim... Por favor!
_ Não vou te deixar Ju!_ Ela desligou e fiquei furioso....Não Julie. Não vai funcionar assim.
Se quer que eu me afaste, me dê um motivo justo, porque estou disposto a arriscar tudo COM VOCE!...[...]
Julie tem fugido de mim.
Ela fica na escola até tarde, e não deixa eu me aproximar.
Passei dias tentando fazê-la mudar de idéia, porém cheguei ao meu limite.
Não aguento de saudades! Pedi que ela dissesse se não me quer, por não sentir mais nada por mim; mas ela não consegue, vejo nos olhos dela que ainda mexo com ela.Hoje coloco um fim nesta situação!
Esperei e deixei ela ter o tempo dela, agora a quero em meus braços, não vou esperar mais!_ Jimmy o que está fazendo aqui?
_ Você pretende morar aqui na escola Julie, só pra fugir de mim? Precisamos conversar.
_ Mas...
_ Chega Ju! Se não conversamos vou explodir!
_ Ok! Vamos lá pra fora._
Fomos até a rua em frente à escola.
_ Vamos pra minha casa pode ser?
_ Melhor não Jimmy. Vamos conversar aqui.
_ Aqui Julie?! Mereço tão pouco?
_ Não é isso... É que...
_ O que? Você tem medo de ficar sozinha comigo e não resistir?_ Falei me aproximando e deixando nossos corpos colados, ela ficou tensa, mas se afastou.
_ Jim eu já disse que é melhor ficarmos afastados!
_ E eu já disse que não concordo!
Ju você não sente minha falta?_ Me aproximei novamente e a passei as mãos em seus braços, ela se arrepiou._ Ju, viu?! Você me quer tanto quanto eu te quero!_ Sussurrei em seu ouvido.
Ela passou o rosto no meu, rendida.
Aproveitei e aproximei nossos lábios, beijei de leve e depois invadi sua boca com vontade!
Que saudades eu estava daqueles beijos! Ela correspondeu com tanta vontade e prazer quanto eu._ Princesa vamos pra minha casa?
Chega de me deixar longe de você! Você está me torturando!_ Eu sussurrava recuperando a respiração... mas antes eu tivesse continuado calado, apenas a beijando!
_ Não Jimmy! Não posso!_ Ela disse ainda ofegante pelos beijos. _ Não posso!
_ CHEGA JULIE! Eu não sou mais um menino que dá um tempo com a namoradinha! Ou você me quer ou não quer! É simples!
_ Não posso Jimmy!
_ Não me diga que pode ou não pode, diga que quer ou não quer! E diga agora Julie, porque não suporto mais ficar longe de você! Te ver e não poder tocar... Ju... Por favor amor, para com isso?! Fica comigo!_ Ela encheu os olhos de lágrimas e baixou a cabeça, respirou fundo e disparou.
_ Não quero Jimmy!_Julie
Eu quase perdi a cabeça! Mas não posso, eu o amo! Não posso por ele em risco.
Meu peito doía como se tivessem arrancado meu coração.
Eu disse que não queria! Mas se eu continuasse aquela frase seria...Eu não quero... Ficar sem você!
Melhor eu me afastar agora e ter uma chance depois, do que tirarem ele de mim pra sempre!
Jimmy fez uma expressão de decepção.
Vi que ele engoliu muitas palavras!
Ele se virou e foi saindo devagar, deu alguns passos e parou. Sem virar de volta pra mim, ele disse com a voz baixa, e triste._ Eu te amo Julie! Lamento que não sinta o mesmo!_
E continuou indo em direção à camionete que estava do outro lado da rua.
Meu coração disparou ao ouvir aquilo.
Fiz muito esforço para me manter longe... Mas depois destas palavras... Eu não consigo! Eu não consigo!Jimmy
Senti como um punhal sendo cravado em meu peito.
Senti dor onde nunca imaginei que sentiria.
Agora estava explicado! Ela não me queria.Quando entrei na camionete antes de por as chaves no contato...
_ JIMMY! ME ESPERE! AMOR VOU COM VOCÊ!_ Era Julie. Ela estava com lágrimas nos olhos mas me olhava sorrindo.
Meu coração derreteu. Ela vinha em minha direção, antes de atravessar a rua esperou um carro que passava.
A olhava confuso, então li em seus lábios ela dizendo, eu te amo!Uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Meus olhos se fixaram nos dela, não consegui segurar o sorriso de alegria. Eu precisava beijá-la, tê-la, amá-la não só com meu coração, mas com minha pele, meus lábios, cada parte de mim.
A única coisa que nos separava era o carro que passava. Até que...
Ouvi três tiros sendo disparados.
Quando o carro acelerou, vi do outro lado, a minha vida sendo despedaçada.
Julie no chão, sangue em seu peito e meu coração congelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você?
RomansaUm romance de tirar o fôlego! Duas pessoas cheias de segredos e mistérios; fugindo, se escondendo e... encontrando um ao outro. Este livro contém trilha sonora. Aqui vai algumas da playlist, QUEM É VOCE? Imagine Dragons= Batlle Cry Rock Máfia= The B...