Cap. 3. A sopa

496 43 2
                                    

Ele

Chutei a porta sim, quem essa garota pensa que é? Trago ela pra cá sem nem saber quem é ela, cuido dos seus ferimentos, durmo nessa cadeira dura, e ela ainda acha que pode me deixar pra fora nessa chuva e com esse frio?!
Garota idiota agora não tenho mais roupas limpas!

Ela está assustada atrás da mesa, e olha para a espingarda que está pendurada na parede.

_Você não acha que se eu quisesse te fazer mal já teria feito?_
Pergunto gritando.
_ Quem mandou você me trazer pra cá? Foi o Cobra?_
Ela pergunta aparavorada.
_ O que? Quem é Cobra? Olha, sei lá no que você se meteu mas só te trouxe pra cá porque você não quis que eu chamasse a polícia._
Falei aos berros.

Ela

É verdade! Eu pedi...
_ Então quem é você?_
Pergunto mais calma.
_ Olha eu só te trouxe pra cá porque não sabia pra onde te levar OK?! Mas a porta ta aí, aberta! Se quiser pode ir, não to te prendendo.
Já até me arrependi de a ter ajudado!_
Falou irritado.
E se for verdade o que ele está dizendo?

_Me desculpe! Eu não quis... Olha eu não sei... Apenas... Me desculpe! Eu..._
Falei angustiada e confusa.

Ele

Coitada! Na verdade ela deve estar apavorada mesmo, afinal tentaram matá-la. Eu vou tentar ser mais compreensivo.

_ Tá. Tá, tudo bem! Sou Jimmy. E você?
_ Sou J...Lucy.
_ Ok Lucy, você está segura aqui. Vou tentar me secar e você pode tomar banho se quiser. Depois você pode comer, tem sopa no fogão.

Lucy

Toc toc. Ele bateu na porta do banheiro e eu me apavorei.
_ O q..que foi?
_ Acho que você precisa de toalha! Também encontrei uma camiseta seca._
Depois de pensar um pouquinho abri a porta meio apreensiva.
_ Toma. Também tem uma cueca boxer, ta nova como você pode ver._
Realmente havia uma toalha verde, uma camiseta preta com estampa e uma cueca boxer vermelha, ainda com etiqueta. Quando abri a toalha caiu uma escova de dentes ainda lacrada. Deve fazer parte do pacote!

Tomei banho, lavei os cabelos com o resto de shampoo que havia num vidro, e fiz tudo muito rápido porque estava cada vez mais frio.
Antes de entrar no banheiro perguntei se ele pegou minha bolsa, mas na correria ele disse que deixou lá.

_ Aqui... Eu esquentei a sopa! Me desculpe mas é só o que tem!_
Disse ele apontando com a cabeça para o fogão.

Jimmy

Enquanto ela tomava banho, tirei a roupa molhada e vesti a calça que eu usei ontem. Tudo bem, não estava tão suja!
Achei uma camiseta limpa no fundo da mala. Eu ia vestir quando me lembrei que ela não tinha roupas limpas. Então peguei algumas coisas que achei que ela precisaria e entreguei pra ela no banheiro.
Ela abriu uma fresta tão pequena na porta que parecia estar morrendo de medo de eu entrar. Até parece que eu preciso pegar uma mulher a força! Garota sem noção!

Lucy

Só depois que saí do banho que dei uma olhada pra fora da cabana. Só tem mato em volta e um rio grande ali na frente, está muito escuro lá fora, e aqui dentro a luz é de lampião.
Nossa nem sabia que ainda usavam isso!

A chuva parou e ouço muitos barulhos vindo da mata.
Me sentei encolhida na cama quando vi que o cara... Quer dizer o Jimmy me olhava de canto de olho enquanto estava sentado à mesa enrolado num lençol, comendo.
Tentei não olhar e não avançar naquela panela. Eu não iria sentar e comer com um estranho como se tudo fosse normal.
Eu posso estar mais tranqüila quanto a ele, aqui, agora; mas só eu sei o que está me esperando lá fora! E com certeza já sabem que eu não morri, então devem estar me procurando.

_ Toma, come!_
Jimmy serviu um prato e me deu. Embora a atitude tenha sido de um cavalheiro, o tom de voz foi de um ogro.
Comi e por causa da muita fome fui me servir mais. Nossa eu comeria um boi! Mas a sopa deu seu resultado. Já me sentia melhor, foi quando reparei nesse cara, o tal Jimmy.
E... Nossa! Só então percebi como ele é... Sei lá... Lindo?!

Deve ter uns 28, 29 anos.
Usa barba curta, tem um rosto fino, pele branca e olhos castanhos.
Tanto os cabelos, quanto a barba e as sobrancelhas espessas são castanhas.
Não sei como não reparei antes o quanto ele é alto! Eu tenho 1,70; ele deve ter 1,90 no mínimo. Tem o corpo forte, parece malhado, mas não do tipo bombado. Apenas do tipo definido e que impõe respeito a qualquer um.

Só quando ele tirou o lençol de cima dele pra mexer na lenha da pequena lareira que pude ver as tatuagens. São muitas! Tomam o braço esquerdo inteiro até o ante braço, e desce pelos ombros até no peito e parte lateral da barriga e costas.
Não consigo definir muito bem o que são. Vejo muito tribal e algumas figuras coloridas que se entrelaçam, mas tudo de um tom escuro.
Melhor eu não ficar olhando tanto, ele pode perceber!

To no pior momento da minha vida!
Não me envolveria com ninguém, não tenho cabeça pra isso agora.
Só reparei... Bem... Porque não tem como não reparar num homem desses!
O que eu queria mesmo era não estar metida nessa confusão. Não posso voltar pra casa, não posso pedir ajuda à polícia, e não sei em quem posso confiar.

Não esquece minha estrelinha?! ;)

Quem é Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora