Julie
Preparei uma cesta de piquenique, tomei um banho, vesti um shorts curto branco, o mesmo da noite do beijo... E uma camisa rosa soltinha.
To de biquine por baixo, mas não sei se vou tirar a roupa... Porque não sei como Jimmy irá se comportar quando ver minh... Bom... Não sei como ele vai se comportar. Não sei a que ponto está relação louca e fora de hora vai chegar!Hoje eu é quem vou passar na casa dele, porque fica no caminho da cachoeira, mas lá vamos com a camionete dele, que é muuuito melhor!
Cheguei e já fui chamando por ele.
Ouvi quando disse pra eu entrar e ficar a vontade.
É uma casa pequena muito limpa e organizada, mas o que surpreende é que os móveis são de um gosto impecável, parece até que este lugar foi decorado! Quadros na parede, tapetes no chão... A única coisa que tira minha concentração de tudo isso é que vejo uma porta no corredor. Está fechada e de lá vem o som de chuveiro.
O sofá onde me sentei fica de frente para esta porta tentadora.
Troquei de lugar! Sentei no sofá que fica de lado para a porta... Porta dos desejos... Ui... Não dá pra pensar!Tento me concentrar no som ligado, mas está tão baixinho! Esse chuveiro está ligado à um alto falante? Será que devo ir esperar lá fora?
_ Julie está aí?_ Oh my God!
_ Sim...
_ Tem refri na geladeira se quiser!
_ Ah... Eu vou aceitar!_
Melhor sair logo de perto desta porta!
Quando comesso a servir meu copo com Coca-Cola (não por sede, mas por fuga!), Jimmy entra enrolado numa toalha... Toalha? Ou seria um lenço?
Fiquei olhando assustada enquanto ele todo molhado, água escorrendo pelo peito definido, lambendo suas tatuagens, aquele volume na toalha... Fogo Julie! Enfim enquanto ele me oferecia... O que?_ O que?... O que você disse?
_ Disse que tem torta na geladeira também!
_ Ah... Só a Coc... Oh droga desculpe Jimmy_ Derramei a Coca, deixei transbordar meu copo enquanto babava por ele. Que vergonha!
Acho que ele percebeu pela cara de safado com que está me olhando! Droga, droga!!!_ Deixa que eu limpo princesa!_ Ele disse vindo pra cima de mim por trás, pois me virei para pegar um pano na pia.
_ Tudo bem, Jimmy! Pode ir se vestir!_ Falei mais alto do que eu gostaria! Que mico! Droga!
_ Ok, but relax baby! Don't worry!Amanhã dona Cida limpa tudo._
Falou saindo com um sorriso enorme! Que sorriso é este???Jimmy
Ah não teve preço ver a Julie ali me olhando e derramando o refrigerante. Claro que eu vi ela derramando! Mas eu não queria mais saber de uma Julie que é imune à mim. Por isso abusei! Enquanto ela me olhava eu cocei o peito e levei as mãos no cabelo penteando-os com os dedos.
Eu não vou mais perder oportunidades! Se ela me achou gostoso vou usar isso a meu favor!Coloquei uma bermuda, regata branca e chinelos.
Peguei uma caixa com as bebidas e saímos.Julie estava meio sem graça no início, mas foi só chegarmos próximo a cachoeira que ela começou a manifestar seu entusiasmo.
Como eu disse meu projeto esta semana é... Julie!
Fiz uma playlist com músicas legais que ela gosta, chegando na cachoeira arrumei um lençol no chão pra gente sentar... Ou deitar... Quem sabe!
Coloquei meu violão ali em cima enquanto ela arrumava uma toalha com um monte de bolachas, frutas e a torta que roubou da minha geladeira.Já fui logo arrancando a regata e ficando de bermuda. Pra ela!
_ Calor né? Não vai tirar essa roupa?
_ Ah.. Não ainda! Depois quem sabe.
_ Você não é daquelas que tomam banho de roupas né Julie?!
_ Não... É que vou tocar um pouco de violão primeiro, se você deixar é claro! E comer! To com fome!
_ Ah tudo bem! Também to com um pouco de fome. E quero tocar sua música hoje!_Depois de comer e tocar e cantar e falar e tal!!! Tirei minha bermuda e caí na água. Insisti para que Julie viesse mas ela ficou tocando violão, com óculos escuros, chapéu e nada do BI-QUI-NE!
Me aproveitei e joguei o maior charme, sei que isto soa meio gay. Mas acredite, não tinha nada de gay nas minhas intensões.Julie
Ele ficou ali denovo todo molhado! Graças a Deus colocou a bermuda! Aquela visão dele de sunga boxer preta, tava me levando a pensamentos nada puros!
_ Entao você não vai entrar?_ Fala enquanto cai pingos d'água sobre minha perna.
_ Se eu cantar sua música você entra?_
Sorri e baixei a cabeça. Ele pegou o violão e começou a cantar Kiss Me do Ed Sheeran.Me Beije
Se acalme comigo.
Me cubra, me abrace, deite-se comigo e me segure em seus braços.O seu coração contra meu peito.
Seus lábios pressionados em meu pescoço.
Eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles ainda não me conhecem com um sentimento que vou esquecer.Estou apaixonado agora!
Então me beije como você quer ser amada!
Você quer ser amada!
Você quer ser amada!Este sentimento é como se apaixonar... Apaixonar-se.
Nós estamos nos apaixonando!Acalme-se comigo e eu vou ser a sua segurança!
Você vai ser minha garota.
Eu fui feito para manter seu corpo quente, mas sinto frio, quando o vento sopra, então me abrace!Depois de cantar, coloquei o violão ao meu lado e passei a mão por seu rosto.
Ela me olhava de um jeito diferente! Senti sua pele quente, pois a minha estava gelada. Passei a mão em seus cabelos. Ela estava de frente pra mim.
Nós dois ali sentados naquele lençol no meio do nada, sozinhos, e aquele clima que prenuncía que um beijo é iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você?
RomanceUm romance de tirar o fôlego! Duas pessoas cheias de segredos e mistérios; fugindo, se escondendo e... encontrando um ao outro. Este livro contém trilha sonora. Aqui vai algumas da playlist, QUEM É VOCE? Imagine Dragons= Batlle Cry Rock Máfia= The B...