Cap. 33 TATTOO

250 9 5
                                    

Jimmy

Julie está estranha! Parece aborrecida.
Não sei se é por ter me visto com a Mell. Mas a garota não larga do meu pé!
Deve ser assim entre ela e o Vinícius.
Combinamos de não contar sobre nosso envolvimento com ninguém.
Por mim eu já mostrava pra todo mundo que é pra esse cara se tocar que ela é minha.
Mas pra segurança dela, é que optamos pelo segredo.

Quando vi o Vinícius indo atrás dela na praia meu sangue gelou. Perdi a noção, só queria ir lá e por ele pra correr, mas antes de chegar até eles senti Mell pegar em minha mão.
Julie viu.
Soltei da mão da Mell e ela agarrou meu braço.

Nos aproximamos deles e a Ju me olhou de uma maneira que eu não consegui nem falar nada pro cara.
Como eu podia repreender ele ou ela, com essa outra garota pendurada em mim?!
Eu estava prestes a explodir, mas me contive.

Julie

Eu não consegui ficar normal. Abaixei a cabeça e só ouvia Vini e Mell conversando.
Mesmo Jimmy tendo soltado ela dele e se sentado ao nosso lado, fiquei uma pilha!
Mell estava meio bêbada sei lá! Falava meio estranho, ria o tempo todo.
Vini então sem perceber estragou o resto da noite.

_ Está muito calor hoje! Por que não entramos na água?
_ Eu não trouxe roupa de banho e ainda to com gripe!_ Menti... Eu sei.
Vini se levantou e tirou a camisa, depois a bermuda.
_ Sunga ou cueca tudo é igual essa hora da noite!
Ual Vinícius que tanquinho hein?! Nunca te vi sem camisa você é mó saradão!_
Falou a Mell bebum.

Olhei para ele e constatei que realmente ele é muito bonito, e bronzeado.
Jimmy pigarreou me olhando feio, levantou e tirou a roupa também exibindo o corpo.
Ele estava de calça jeans e regata preta hoje, eu nunca tinha visto ele tão sexy.
Só conseguiu melhorar ainda mais quando ficou com aquela boxer preta.
Ele é muito mais definido na barriga que Vini, e mais branco também, porém Vini tem um peitoral bem maior que Jim.
Duas delícias de se ver! Mas sem dúvidas prefiro meu Jimmy.

Eles entraram na água e quando olhei pra Mell ela já estava só de calcinha e sutiã.
_ Você não vem Julie?_ Perguntou correndo pra água.
Fiquei me sentindo uma idiota. Eu tiraria minha roupa sem problemas, a questão é essa tatuagem. Vão me encher de perguntas.
Fiquei cocheando entre a razão e a vontade entrar lá e lascar um beijo em Jimmy.
Tirei meu camisete e fiquei só de regata olhando e passando raiva.

_ Ai Jimmy me ajuda aqui!_ Deu um gritinho a Mell bebum.
Me levantei pra ir embora e Jimmy veio correndo.
_ Você não vai entrar?_ Então Mell veio atrás.
_ Deixa ela Jimmy, nem todo mundo se sente bem em mostrar o corpo._
Fervi aquela hora.

_ Ela é perfeita Mell! Nunca vi mulher mais linda!_ Ok! Ele me quebrou, me desarmou! Sorri boba pra ele, pois falou isso me olhando com um olhar de "me perdoe".
Mell ficou chateada, começou a se vestir calada e meio cambaleando. Então chegou Vini.

_ Já vão? Você quer que eu te acompanhe Julie?
_ Na verdade Vini, acho que a Mell precisa mais do que eu. Ela não está bem._ Falei e me virei para ir andando e Vini praticamente pulou em cima de mim.
_ Nossa Julie! Não sabia que você tinha uma tatuagem!_ Falou tocando na parte que estava fora da regata. Droga! Esqueci! Isso que eu queria evitar.
Tentei me sair colocando o camisete novamente mas ele segurou meu braço.
_ Não deixa eu ver?! Que linda! Nossa nunca imaginei que você teria coragem pra isso! Deixa eu ver o resto dela?_ Falou tentando achar o fim da tattoo, enquanto passava os dedos por cima.
_ Não vai conseguir ver toda sem eu tirar a blusa Vini._ Ele tirou a mão e me olhou com os olhos cerrados, cara de safado.
Olhei para o Jimmy, e ele estava já de calças e veio pra cima do Vini.

_ Deixa ela na dela cara!
_ Jimmy eu estou conversando com a Julie. O que você tem a ver com isso?
_ Tudo!_ Olhei meio assustada pro Jim, pois ele estava com a cara muito brava.
_ Como assim? Vocês estão juntos Julie, você e o esquentadinho aí?_ Jimmy me olhava meio com medo da minha resposta, pressionei minha mandíbula numa mordida, e quando fui responder ouvimos um barulho estranho.
Era a Mell caindo.
_ To beem! Não foi nada!_ Falou com a voz de choro.
_ Bom se os cavalheiros não vão levar a moça pra casa eu vou!
_ Não Julie, pode deixar que eu levo, conversamos amanhã._ Vini me deu um beijo no rosto e saiu socorrer a Mell.

_ O que você ia responder Ju?
_ Você não merece saber Jimmy. To chateada com você!_ Falei e fui me despedir de todos.
Depois fui pra casa.

Vinícius

Fiquei a noite toda cercando a Julie, mas não consegui o queria.
Eu pretendia ficar a sós com ela, conversar mais.
Eu sabia que não estava enganado a respeito dela.
Aquela tatuagem é prova de que ela é uma mulher forte, moderna. Não só essa professorinha que todos pensam.
Quando ela disse que pra eu ver a tattoo ela teria que tirar a blusa, fiquei olhando e imaginando ela sem roupa.
Acho que nem com toda a educação que dona Eva me deu, consegui disfarçar meus pensamentos.

Quanto ao Jimmy, fiquei com vontade dar um "se toque" nele.
Mas a Mell estava mal.
Levei ela pra casa e ela só chorava e repetia:
_ A Julie é a garota que Jimmy gosta! Por isso ele não me quer!
_ Como assim Mell? Ele te falou?
_ Nem precisa! É dela que ele gosta!
_ Ah mas pode não ser...
_ É sim... É sim. Eu vi como ele olha pra ela... Até você fica babando nela!
Eu fico babando nela! E aquela tatuagem? Metida a gostosona agora? O Jimmy é todo tatuado por isso ele gosta dela! Eu vou fazer uma tatuagem também Vini... Você também devia fazer uma pra ver se ela te nota!_
Mell falava como uma típica bêbada, coitada!
Tentei aconselha-la, mas ela só dizia o quanto Jimmy gostava da Julie, e de todas as cenas que ela já viu ele fazer por causa dela.

Foi aí que me caiu a ficha. Eu sabia que ele era a fim dela. Mas acho que ele já passou do "a fim", ele ta obcecado por ela.
Isso é até perigoso!
Será que ela se interessou por ele também? Eu não percebi nada da parte dela!

Quem é Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora