Cap. 29 TÃO CLICHÊ

285 9 4
                                    

Julie

Jimmy me acalmou, não chorei muito, foi só um momento de descontrole...

_ Eu não trouxe roupa!
_ Eu imaginei! Pega o que quiser no armário. As toalhas limpas ficam na terceira gaveta.
_ Ok obrigada!
_ Usa o banheiro aqui do quarto! Tem uma ducha igual a sua!_ Agradeci e ele saiu do quarto fechando a porta.
Peguei uma camisa branca, sei que foi clichê, mas gosto de sensualizar. Também vi que ele tem mais de uma, então não faria falta se eu nunca mais devolvesse. Porque fiquei tentada a fazer exatamente isso!

Quando sai do banho, me senti tão segura por estar ali. Penteei os cabelos e fiquei em dúvida sobre vestir ou não uma cueca dele; peguei uma boxer vermelha.
Não acho que vai rolar nada entre nós hoje. Não podemos fazer nada sem que tenhamos uma conversa sobre a noite da boate. E hoje não estou segura pra ter essa conversa. Fiquei um pouco abalada com a ligação do Charles. E se eu acabar colocando Jimmy em perigo também?
Quanto mais me apaixono por ele, mais me pergunto como seria se naquele dia no posto ele tivesse sido atingido.
Me dá calafrio só de imaginar.

Jimmy

Estava sentado no sofá, procurando um filme pra gente. Tomei banho no banheiro social enquanto ela estava no meu.
Não consegui nem ficar tentado por saber que ela estava lá nua... Só consegui pensar em como conseguir a confiança dela, quem sabe eu possa ajudar!
Estava lá vendo o que havia na HBO, quando ela saiu do meu quarto.

Engoli seco, eu queria dizer alguma coisa, mas não sabia o que.
Sempre vi em filmes que as mulheres colocam a camisa do homem e tal, mas nunca imaginei viver esta cena.
Nunca pensei em ficar com alguma garota mais que o tempo suficiente, a ponto de ter que emprestar uma camisa.
Agora Julie, a minha Julie estava ali, com minha camisa... Encostando os seios nela! Camisa maldita! Pode ter o que quero!
Por favor Julie diga alguma coisa, me ajude, me tire dessa hipnose!

_ Peguei uma boxer sua emprestada também!_ Não Julie! Não assim!!! Oh God!
_ Pedi Coca-Cola!
_ Hum?
_ Quero dizer pedi pizza! Eu tenho Cola-Cola. Várias!
_ Legal! Que bom!_ Ahrr... Desde quando me tornei um babaca? Que idiota! Tenho várias Coca-Colas! ... Dãr! Aff!
Ela se sentou ao meu lado.

_ Me desculpe por toda essa bagunça que está minha vida Jimmy! Queria ter te conhecido em outro contexto! Eu não era tão complicada assim.
_ Ei Julie!_ Segurei em suas mãos.
_ Você não tem culpa de estarem tentando te matar!_ Porém a dúvida foi maior! _ Ou tem?
_ Não... Não dessa forma!
_ Amor talvez eu possa te ajudar! Por que você não me conta o que está acontecendo? Eu faço o que for preciso!
_ Você não pode se envolver Jimmy. É muito perigoso. Eu já pensei no quanto te coloco em risco só por me aproximar de você!
_ NEM PENSE NISSO JULIE! Não vai fugir denovo! Eu posso te ajudar se você deixar! Não importa o que aconteceu, se você tem algum tipo de culpa, seja lá o que for! Eu faço qualquer coisa pra que você possa viver segura.
_ Não depende só de querer Jimmy. Há outras pessoas envolvidas! Não sou só eu nessa história...
_ Como assim? Por que não me conta ao menos quem é esse Charles então! Ele está envolvido? Ele é alguém dessa sua vida Julie?
_ O que? Não! Quer dizer, ele me ajuda! Já falei que não posso falar mais Jimmy! Por favor!

Julie

Ele ficou muito alterado. Não suportou continuar sentado e andava de um lado para o outro enquanto conversávamos.
Eu sabia que ele só estava preocupado, mas comecei a ficar nervosa.

_ Por isso eu queria ter ido pra casa Jimmy! Eu sabia que você me encheria de perguntas que eu não posso responder!
_ Não estão te procurando Julie! Estão te caçando! Como quer que eu aja? Fique fingindo que não estou com tanto medo quanto você? Desde o dia que te coloquei na minha camionete e parti pr'aquela cabana, me pergunto o que está acontecendo com você?! Quero saber pra te protejer! Não consigo imaginar te acontecer algo Julie! Você confia nesse Charles, confie em mim também!_ Falou gesticulando e com a voz embargada.

Me aproximei e o abracei forte. Encostei minha cabeça em seu peito, que subia e descia em repirações profundas.

_ Calma prince! Eu to aqui agora! Não vou a lugar algum.
_ Não te quero só agora Julie!_ Ele falou cheirando meus cabelos e me apertando em seus braços.

A pizza chegou e cortou nosso clima...

Jimmy

Não estávamos com fome, ou pelo menos não com ânimo para comer.
Coquei a caixa sobre a mesa e vi Julie sentada no encosto lateral do sofá.
Seu olhar estava distante, triste.

_ O que está pensando?
_ Que eu estou no pior e no melhor momento da minha vida!
_ Como assim?_ Respirou fundo.
_ Toda essa fuga, esse perigo, este medo! E você! Você é a luz no meio dessa escuridão. Mas tenho medo, medo de te ferirem..._ Seus olhos encheram de lágrimas.

Eu a beijei, abracei. Queria poder guardá-la numa caixinha, num lugar seguro.

Quem é Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora