Chegamos à casa de Will e vimos que a cerimônia já havia começado.
Nos esgueiramos entre os convidados sentando-nos quase nos últimos bancos.
A decoração do quintal estava impecável.
Havia flores e balões brancos por todos os lados.
Cadeiras brancas de madeira, se alinhavam em fileiras, como se imitassem o interior de uma igreja.
A iluminação era coisa de profissional; nada compada às gambiarras que eu fazia para nossos luais.
Haviam rostos conhecidos, percebi a curiosidade de alguns mais que outros ao constatarem que eu estava ali.
Na frente juntamente com o pastor que ministrava uma palavra, estavam o casal que amo tanto.
Logo atrás deles, os filhos Paulo e Vinícius, ao lado duas meninas com vestidos iguais, ambos rosa ou lilás, não sei. Apenas achei muito bonito!
Eva estampava aquele sorriso terno e os olhos marejados de alegria, enquanto Will segurava forte em sua mão.Será que um dia conseguirei olhar alguma mulher da mesma maneira?
Vindo esta pergunta em minha mente, logo senti meus olhos correrem involuntariamente pelas pessoas presente. Meus olhos me traíam procurando por alguém que não estaria ali. Não teria motivos pra estar... Certo?!Assim que notei a falta daquele rosto em especial, me senti menos apavorado, pois eu não estava preparado para um encontro. Na verdade acho que nunca estarei.
A cerimônia acabou e todos se aglomeraram cumprimentando o casal.
Decidi esperar que eles estivessem menos disputados para ir até eles.
Então uma voz conhecida soou atrás de mim._ Jimmy?! Que bom que veio cara!
_ Vinícius! Como vai?_ Falei com certo remorso pela última vez que tínhamos nos visto. Porém ele parecia estar mais tranquilo e amigável do que poderia eu esperar.Apresentei a Flávia e percebi que assim que falei que era minha namorada, alguma coisa o incomodou. Não entendi o que era, mas a conversa seguiu agradavelmente.
Falamos sobre minha carreira e ele contou que já sabia tudo o que acontecera, afinal seus pais lhe contaram.
Foi melhor assim! Embora nem todos ali sabiam sobre mim, o fato de poder conversar com ele sem máscara nenhuma, me fez ver que talvez ele fosse realmente um cara legal!Depois que todos se espalharam pelas mesas de jantar, decidi ir cumprimentar meus queridos amigos.
Eva e Will me abraçaram tão forte que foi impossível não brincar com eles e garantir que não me ausentarei mais por tanto tempo.
Apresentei-lhes também a Flávia, e embora fossem muito cordiais com ela, percebi que não esperavam que eu trouxesse companhia._ Jimmy você... Digo, vocês vão ficar aqui em casa não é?! Porque já arrumei um dos quartos de hóspedes.
_ Acho que sim Eva, pelo menos por esta noite._Eu poderia ter ligado para a senhora que trabalhara comigo, e pedido para que ela limpasse e organizasse minha casa atrás da oficina, mas eu não quero ainda, ter que entrar na casa onde fiquei três meses vivendo um luto esmagadoramente cruel.
A festa corria bem, mal pude conversar com os anfitriões, pois eles estavam sempre cercados, e na verdade mereciam todo o carinho e atenção que estavam recebendo.
Flávia parecia um pouco deslocada, e se não fosse pela namorada de Vini, ela provavelmente estaria pior.Sim, Vine tem uma namorada. Uma moça muito bonita por sinal.
Ela é dentista e parece que estão se dando muito bem.
Assim que Flávia foi acompanhada de Dora que lhe mostraria o banheiro da casa, Vini iniciou uma conversa que me deixou muito incomodado._ Jimmy, Flávia vai ficar aqui com você?
_ Claro! Por que? Faz todo sentido não faz?
_ Sim... Mas..._ Ele piscou forte e olhou para os lados percorrendo todo o local e continuou. _ Você deveria ter nos avisado que traria companhia!
_ Olha cara, se eu bem conheço teus pais, eles não têm essa frescura de namorados dormirem juntos não, se é isso que está te preocupando.
_ Não, de maneira nenhuma, não é isso! É só que... Ok deixa pra lá!_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você?
RomanceUm romance de tirar o fôlego! Duas pessoas cheias de segredos e mistérios; fugindo, se escondendo e... encontrando um ao outro. Este livro contém trilha sonora. Aqui vai algumas da playlist, QUEM É VOCE? Imagine Dragons= Batlle Cry Rock Máfia= The B...