Cap. 14 O OLHAR

253 12 0
                                    

_ Eu quero você!_
Sussurrei no ouvido dela que continuou ali, arrancando suspiros meus.
Colei meu rosto no dela, e quando eu ia beija-la passou um raio de luz.
Ela olhou meus olhos, e eu senti um frio na barriga.
Parece os olhos da... Julie... Eu to ficando louco!
Fomos um pouco empurrados pelas pessoas que dançavam uma música agora mais agitada.
Então minhas mãos se desprenderam das dela. E ela se afastou.

_ Hei, volta aqui!_ Gritei.
Mas as pessoas continuavam nos afastando um do outro.
Ela foi sendo levada, ainda olhando pra mim de um jeito penetrante, e sumiu na pista.
Procurei pela boate inteira, até que voltei onde estava o Zac.

_ Hei Zac, você a viu?
_ Quem a Lara?
_ É esse o nome dela? Você a viu?
_ Sim ela se chama Lara. Mas não a vi mais cara. Desculpe!
_ Eu preciso encontrá-la! Ela vem sempre aqui?
_ Hoje foi a terceira vez que eu a vi aqui. Mas olha cara acho que essa dali nem você consegue viu?!
_ Por que?_
Perguntei franzindo a testa.
_ Porque ela vem aqui, dança a noite toda, e nunca dá mole pra ninguém.
Você foi o primeiro com quem vi ela dançando.

Ótimo, bom saber que ela não é imune a mim como a Julie. Já to ganhando com ela.
Aliás que coisa foi aquela de ficar vendo a Julie nela?!
Tenho que tirar essa garota da cabeça!
Quando será que vou encontrar a Lara denovo?!
Oh garota delícia cade você?

Julie

Depois que vi o Jimmy pela última vez, fico só em casa, quando não estou na escola estou aqui. Isso já faz um mês.
Estou tentando evitá-lo.

Sei que não vou conseguir evitá-lo neste sábado, pois os filhos do Will vieram visitá-los e vão fazer um lual na casa deles. Vai ficar chato eu não ir. E se quer saber, to mesmo querendo ficar um pouco com pessoas. Chega de ficar em casa enfurnada.

Jimmy

Faz dias que eu não falo com a Julie, acho que quase um mês.
Vejo ela de vez em quando, mas tento evitar.
Na boate com a Lara, foi que percebi o quanto a Julie me afeta. E isso não está certo.
Voltei na boate nas duas semanas seguidas, mas ela não apareceu.
Fim de semana passado não pude ir, tinha que entregar um carro urgente.
Ontem liguei pro Zac, e ele disse que me avisa se ela aparecer. Hoje é sábado e pode ser que ela vá lá! Mas tem o lual na casa do Will.
Ele sempre quis que eu conhecesse o filho mais novo.
Parece que o mais velho estava vindo visitá-lo e convenceu o mais novo a vir junto.

Sei que a Julie estará lá, e apesar de não ter superado esse sentimento louco que tenho por ela, agora me ocupo pensando na Lara.

Julie

Tomei um banho demorado e vou usar a roupa nova que comprei. Uma saia preta longa, um pouco rodada e um cropped branco com mangas até os cotovelos.
Minha barriga ficará a mostra, mas já to cansada dessas roupas sem graça que tenho usado.

Fiz uma maquiagem leve, mas carreguei no rímel e no lápis preto.
Na boca coloquei um batom nude, e prendi o cabelo com um rabo de cavalo bem alto e meio bagunçado.

Não quero saber, hoje vou aproveitar um pouquinho.

Mell

Não aguento mais a indiferença do Jimmy. Se ele soubesse o quanto gosto dele!
Talvez hoje ele olhe pra mim, porque hoje vou abusar. Coloquei uma saia bem curtinha jeans, comprei especialmente pra ver se ele me nota. Vesti uma blusinha preta justa, e carreguei na maquiagem.

Cheguei na casa do Will e de longe vi o Jimmy.
Meu Deus como ele está lindo!
Ele está com uma camiseta preta de manga longa, mas está repuchada pra cima. Dá pra ver até as tatuagens do antebraço.
Uma calça jeans escura, meio solta.
Nossa! Não quero saber! Hoje vou tentar.

Chega de ficar esperando ele me chamar pra sair. Isso nunca acontece.
Sei que ele é diferente de mim, mas se ele quiser, eu mudo por ele.

Quem é Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora