A criatura misteriosa

1.5K 92 332
                                    

  Havia uma cidadezinha chamada Clyde Hill, com sua população de 2890 habitantes. Naquela redondeza havia uma floresta, a lua estava cheia e clareava partes da escuridão que ali tomava conta do lugar, á deixando menos sinistra. havia uma trilha na floresta que levava para a cidade, nessa trilha havia uma mulher fazendo sua caminhada rotinas, ela segurava em uma das mãos um celular, usava fones no ouvido que não dava para escutar os barulhos estranhos de galhos e folha seca, a ventania balançava seus cabelos loiros que estava preso em um rabo de cavalo, ela ouvia musica, parecia já está acostumada a caminhar por ali. Em questão de segundos algo passou rapidamente pela frente dela, se escondendo atrás de uma árvore a sua direita. Ela parou assustada virando seu olhar para a árvore, ao olhar, vê um vulto saindo de trais dela e passando para outra árvore ao seu lado, passou tão ligeiro que ela não tinha noção do que se tratava. A garota, aparentemente confusa, já pensando em correr vira-se para trás com olhar espantoso, olhando fixamente para o lugar sentindo que havia algo escondido ali. Com medo, a adrenalina tomou conta do seu corpo, rapidamente se vira e corre, sem um pingo de curiosidade para saber o que lá havia. a criatura saiu de trás da árvore assim que ela fugiu, e como uma besta faminta, persegue ela. a garota apavorada não parava de olhar de estante em estante para trás, olhando de lado  para o outro sem saber para onde fugir. O que estava lhe perseguindo era rápido demais e conseguiu alcança-la facilmente saltando sobre ela, fazendo-a cair no chão. Subindo em cima dela rapidamente, com uma espantosa habilidade. Segurou seus braços à prendendo e então abriu a boca mostrando suas presas juntamente com um olhar de quem aprecia a caça antes da morte. A criatura morde seu pescoço tomando seu sangue. A mulher gritava apavorada, lutando junto com seu corpo para tentar escapar, até não lhe sobrar mais forças para tentar fugir. Quando a criatura terminou de tomar todo o sangue da vitima, foge na floresta a dentro com a boca pingado sangue.

  Na manhã seguinte, a policia da região é avisada sobre o desaparecimento de uma mulher na floresta, que aparentemente já havia sido encontrada. Encontraram-na pálida e todo seu sangue drenado.

- O que houve aqui? - perguntou o xerife da cidade George.

- Foi dado uma queixa da família dessa moça, que ela havia desaparecido desde ontem á noite. Infelizmente a encontramos morta. - respondeu a policial Lydia sua colega de trabalho.

- O que é isso, parece uma mordida? - ele perguntou surpreso olhando o pescoço da vitima.

- Acho que tem alguém por ai dando uma de vampiro - Lydia brincou.

- Já tem algum suspeito?

- Até o momento não. A vitima foi encontrada sem manchas de agressão, a não ser essa mordida no pescoço.

- Como ela se chamava?

- Andy Melody, tinha vinte três anos. - ela respondeu olhando em uma ficha que estava segurando.

- Leve o corpo para a perícia. - ordenou o xerife.

Kenny tem dezenove anos, mora em Clyde Hill com sua mãe Roxette e sua irmã Cléo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kenny tem dezenove anos, mora em Clyde Hill com sua mãe Roxette e sua irmã Cléo. Seu pai Kevin abandonou sua mãe quando ele tinha cinco anos de idade, indo embora de casa e nunca mais aparecendo para saber dos filhos, desde esse dia Kenny guardava magoas do seu pai e não queria saber dele. Ele tem olhos cor de mel, pele parda, corpo malhado, cabelos lisos pretos, no corte social, era extremamente lindo, e não gostava de se apegar a ninguém. Está cursando engenharia civil na Universidade Mars Hill, junto com seu melhor amigo Peter que o conhecia desde criança e cresceram juntos. Ele tem uma moto branca que ganhou de presente da sua mãe depois que conseguiu tirar sua habilitação, a moto era usada, mas estava com uma boa aparência e ele adorou.

Cléo tem dezoito anos, é uma jovem meiga, alta e magra, de pele celta, olhos castanho claro, cabelos loiros e curto até os ombros, sua beleza era natural. Ela vai começar a estudar esse ano na mesma Universidade que seu irmão para cursar medicina, seu sonho é ser uma médica pra cuidar das pessoas. Suas duas melhores amigas são Tina e Alex, ela as conhece desde pequena. Não gostava de namorar porque queria focar nos estudos para conseguir terminar a faculdade.

Peter tem dezenove anos, mora com a mãe Diana e seu pai Dylan, e como filho único costumava ficar sozinho em casa quando seus pais viajavam para negócios. Ele possuía um carro que ganhou dos seus pais, um Ford Mustang GT 68 Azul, esse carro era seu xodó. Ele é um rapaz extrovertido e não servia para namorar, pois todas as namorada ele traia. Ele é alto, tem a pele clara, cabelos claros no corte surfista, olhos castanho claro, corpo malhado, parecia um modelo. Cursava engenharia junto com Kenny, e os dois se divertiam em festas, ele é um alcoólatra, nas festas bebia muito e Kenny o ajudava a chegar em casa.

Bella tem dezoito anos, é uma garota solitária que estava presa em uma sala branca e espaçosa que ficava dentro de um laboratório secreto na floresta em Clyde Hill, onde foi mantida presa desde criança pelo Dr. Issac, dono do laboratório. Ela tem os cabelo preto intenso caindo até o meio das costas, pele oliva e olhos pretos, ela era uma jovem encantadora. O Dr. Issac um homem velho careca, dizia que ela não podia sair do laboratório por ser uma ameaça para as pessoas, ela era um híbrido, metade lobisomem e metade vampira. Mas tudo que ela queria era fugir desse lugar monótono e conhecer o mundo lá fora.

Stanley tem dezenove anos, mora em Clyde Hill com sua mãe Eva. Seu pai Benjamim foi morto quando Stanley era um bebê, por um assaltante quando estava voltando do trabalho para ir ver seu filho na maternidade. Quando cresceu sua mãe contou o que havia acontecido com seu pai e ele jurou honrar a memória dele se vingando se algum dia encontrasse o assassino. Stanley é alto, tem a pele parda, cabelos claros no corte rockabilly, olhos verdes, seu corpo era um pouco malhado, era um jovem lindo. Ele cursava medicina na Universidade Mars Hill, a melhor coisa que aconteceu para ele na universidade foi ter conhecido sua namorada Mey.

Taylor é um lobisomem, tem dezenove anos, vive na floresta em uma casa enorme de madeira, junto com mais seis pessoas e seu pai Tyler que era o Alfa da alcateia, eles dividiam território com outros lobisomens que não fazem parte da sua alcateia. Taylor é alto, tem a pele clara, olhos azuis, cabelos castanhos no corte surfista e corpo sarado. Ninguém da cidade sabe o que eles são. Eles sabiam se controlar na lua cheia para não sair matando. Já os outros lobisomens com quem dividiam território agiam por instinto matando qualquer humano que estivesse dentro do seu território, se alimentando do sangue deles.

A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora