N/A: Olá terráqueos! Demorei para atualizar pq tive evento cultural na escola e tava sem tempo pra nd, mas agora eu VOLTEI! E estou com um novo cap. Espero que gostem, votem e comentem ! Bjss Bruhh Xo !!!
_________________________Me assustei um pouco com o tom da sua voz, mas quando ele foi fechar a porta , eu coloquei o pé na frente, travando a porta, impedindo que ele a fechasse.
Empurrei a porta e a abri, mas quando entrei me encontrei em uma sala com aparência antiga, havia cigarros por todo o chão e até sobre o sofá, tudo naquela sala era escuro e meio mórbido. Foi então que me lembrei que o "estranho" não estava ali. A onde ele se enfiou?
Como ele desapareceu rapidamente, achei que talvez ele tivesse subido a escada ao lado da porta, que dava no andar de cima.
Como disse anteriormente, eu sou uma pessoa um tanto quanto curiosa, achei que não faria mal se eu subisse a escada para encontrar o "estranho" , afinal eu não iria desistir de falar com ele, já que comecei, agora eu deveria terminar.
Me direcionei até a escada, e então comecei a subi-lá, os degraus faziam um barulho esquisito. Isso estava parecendo um de daqueles filmes de terror, a onde há uma casa estranha que tudo fica rangendo e fazendo barulhos estranhos, mas que merda!
Quando terminei de subir, me deparei com um corredor, no qual havia 5 portas, 2 á esquerda e 2 á direita. No final do corredor havia uma grande porta que me parecia ser de ferro.
Como a porta de ferro era a que mais chamava atenção, conclui que ali deveria ser o quarto do "estranho", fui até lá e tentei abrir a porta, mas nada aconteceu, provavelmente ele deveria ter trancado a porta.
Resolvi que tentaria as outras portas, voltei para o começo do corredor e abri a primeira porta á direita, era um quarto meio abandonado, havia caixas por todos o lados, algumas com alguns objetos, e outras estavam vazias.
Vendo que não havia nada naquele quarto, resolvi ir em direção à outra porta, a segunda da direita, ao abri-lá, encontrei um quarto normal, com uma cama de solteiro, com um lençol branco e um travesseiro. Havia 2 criado-mudos e uma janela em cima da cama, tudo aparentemente normal.
Saí desse quarto e fui para a segunda porta á esquerda, achei estranho o fato de que ali era um escritório, tudo completamente luxuoso e bonito, móveis com uma aparência antiga, mas chique. Quadros bonitos se espalhavam pelas paredes, e havia um estante enorme, cheia de livros, a única coisa que, não combinava com o ambiente era o pó, o que me fazia pensar que essa casa não recebia uma faxina a muito tempo.
Saí do local e segui até a última porta, a primeira á esquerda, ao abrir me deparei com um banheiro, aparentemente limpo, com peças brancas e um box azul com verde, olhei no espelho ao meu lado e percebi que o mesmo estava quebrado na lateral. Saí do banheiro e conclui que, já que não encontrei ninguém em nenhum dos cômodos, obviamente o "estranho" estava no quarto que tinha a porta de ferro.
Voltei até lá e bati na porta, nenhuma resposta, então falei em alto e bom som para que ele ouvisse através da porta:
- Tudo bem! Eu sei que você não quer falar comigo, mas não adianta você fugir, eu ainda estou aqui, melhor dizendo, eu ainda moro nessa rua, portanto mesmo que você não queira me ver, você verá, porque eu não gosto de desistir facilmente das coisas, principalmente quando elas me atingem, e eu não vou sossegar enquanto eu não souber o porque de você ficar me olhando com essa cara de psicopata, e o por quê de você sempre ficar enfurnado dentro dessa casa podre, ou então descobrir o porque de você só sair dessa casa quando chove, pelo amor de Deus! Fala sério, isso é bizarro!
E você nem deve ser tão feio assim, seus olhos são lindos e a sua boca também, eu gostaria de te conhecer e saber o porque de tanto mistério, agora, entenda bem, se você acha que eu tenho medo desse seu mistério todo ou desse seu jeito de psicopata, você está muito enganado, eu não tenho medo, não! Seu idiota esquisito! Au revoir para você, aspirante á psicopata!
Desci as escadas e ao chegar na sala, voltei a observa-lá e percebi que havia um desenho sobre o sofá, peguei o mesmo em minhas mãos e ao olhar para o mesmo me apaixonei pelo que vi.
Era um desenho muito bem feito, de uma linda paisagem de uma praia com o sol a se pôr, havia um garoto sorrindo e brincando com uma pipa.
O desenho me dava a impressão de que o garoto corria pela praia, tentando colocar a pipa para o ar, um pouco distante do garoto havia, um outro garoto, sentando em uma pedra, ele estava de costas, e assim não dava para ver seu rosto , porém somente pela inclinação sua da cabeça, dava para perceber que ele olhava para o menino, parecia que ele estava cuidando do outro garoto ou protegendo ele.
Achei aquele desenho lindo demais, então resolvi leva-ló comigo, caso o "estranho" desse falta do desenho e resolvesse ir a minha procura, para que eu o devolvesse, eu teria a oportunidade de falar umas poucas e boas, para esse doido que se acha o fodão, para ter a ousadia de gritar comigo daquele jeito.
Sai da casa e voltei para a minha, quando cheguei encontrei minha mãe dormindo no sofá, com a TV ligada, desliguei a TV e subi para o meu quarto, fechei a porta e me sentei na cama, olhei para desenho, que havia escondido dentro do meu agasalho de moletom, por causa da chuva, que podia molha-ló, então resolvi olhar atrás do papel para ver se tinha alguma coisa escrita, e me deparei com uma frase , escrita á mão com canetinha preta:
"VOCÊ SÓ NÃO TEM MEDO DO QUE NÃO PODE VER."
O que será que isso significa?
_________________________
N/A: Por hj é só, Hope U liked it ! Bjss Bruhh Xo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - Larry Stylinson
FanfictionVocê está com medo ? Não, porque ? Porque você deveria ter .... Alguns segredos são muito bem escondidos, por muito tempo, mas nada dura pra sempre, até mesmo o coração mais frio pode derreter - Larry Stylinson