Ver

506 34 2
                                    

Meu nome é Harry, tenho 15 anos e moro em Doncaster, aqui chove bastante, quase o ano todo, então eu quase não saio de casa, tirando a parte da escola e do cursinho de futebol as quartas, sextas e finais de semana.

Mas eu tenho algo de diferente dos outros adolescentes, durante as tempestades de chuva, todos os meninos que conheço vão jogar vídeo game ou assistir TV ou talvez até vão dormir.

Mas eu não, isso por que o meu passatempo favorito não é TV ou vídeo game, mas sim o meu vizinho.

Exato, o meu vizinho, ele é sombrio e assustador, nunca consegui ver o rosto dele, por que ele sempre usa um capuz preto, assim como toda sua roupa, tudo sempre é preto.

Mas você deve se perguntar, o que a chuva tem haver com ele?

Acontece, que ele nunca sai casa, a não ser quando chove. Ele mora na ultima casa da rua, da janela do meu quarto eu consigo ver a casa perfeitamente, ela é velha e mau acabada, o que é estranho já que todas as casa do bairro são muito bonitas.

Eu perguntei sobre ele para o Joseph, que é o morador mais antigo da minha rua, e tudo o que ele me disse foi que, eu deveria tomar cuidado, e não me meter a onde não fui chamado.

Também disse que esse homem se mudou para cá fazem 4 anos, quando o ex morador da casa faleceu de um ataque cardíaco dentro da casa.

E ele nunca conversou com ninguém da vizinhança, Joseph me disse que ninguém sabe para onde ele vai, quando sai de casa.

Perguntei para ele, como que o homem se chamava e ele disse que ninguém sabe e na verdade ninguém sabe nada sobre ele.

Confesso que sempre tive um lado meio aventureiro e todo esse mistério ativou esse meu lado, apesar de saber que talvez isso seja perigoso.

Mas por enquanto, eu ainda não tive coragem de ir até a casa do "estranho", e tentar falar com ele. Por isso todo dia que chove, quando dá 7:35 da tarde, eu vou para o meu quarto e fico em frente a janela fechada esperando ele passar.

Só que hoje algo estranho aconteceu.

7:35 da tarde, estava em frente a janela fechada do meu quarto. Avisto de longe a porta da casa do "estranho" se abrindo.

Ele sai de casa e fecha a porta, e vem caminhando lentamente, cada vez mais próximo, mais, mais e mais, meu coração acelera a cada passo que o "estranho" dá, até que algo que nunca aconteceu, acontece.

O estranho ainda virado de lado para a rua, para em frente a minha casa e fica parado, sem mexer nenhum músculo, por alguns minutos, e então vira seu rosto lentamente, ainda parado de lado e me olha fixamente.

Tudo o que pude ver foi seus olhos, quando olhei para eles todo o meu corpo se congelou, meu coração perdeu uma ou duas batidas, minha respiração travou, tudo ao meu redor se apagou.

Tudo o que eu conseguia ver era aquele azul, que parecia o céu, mas o mesmo tinha sombras cinzas por todo seu azul, como se fossem nuvens negras, prontas para trazer uma nova tempestade, e essas nuvens praticamente cobriam aquele lindo azul.

Ele meu olhou por alguns segundos e depois se virou novamente e partiu.

Só consegui voltar a realidade alguns minutos depois, meu peito ardia, parecia que ia morrer, a dor era muito forte, era como se alguém tivesse arrancado um pedaço do meu coração, a sangue frio.

Doía muito, e a dor só aumentava, cada vez que eu pensava naquele par de olhos.

Me deitei em minha cama, apoiei minha cabeça no travesseiro e com as duas mãos apoiadas no peito, comecei a chorar.

Chorei muito, por horas, não conseguia parar, a dor continuava, minha cabeça doía, tanto quanto meu peito, por um momento, pensei que fosse morrer, até que cai no sono.

Eu só queria entender uma coisa.

O que aqueles lindos olhos azuis, fizeram comigo?

Dark Angel - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora