Zayn POV.
A porta da sala se abriu revelando um garoto loiro, que gargalhava altamente, ele estava com duas malas nas mãos e parecia não ter me notado ali.
Atrás dele veio Harry, também rindo e com mais algumas sacolas na mão. Ele fechou a porta e também não me notou.
Ele passaram reto, direto para a cozinha.
Ele falavam juntos, um monte de coisas e riam igual hienas e eu não entendia nada.
Me levantei e fui até a porta da cozinha, me encostei na batente e disse:
- Olá crianças! - O loiro derrubou no chão uma vasilha cheia de frutas. Ele é Harry gritaram ao mesmo tempo e eu comecei a rir.
- Aahh!!! Seu filho da puta! Virou um fantasma agora Zayn?
- Zayn? Mas quem é Zayn? - o loiro perguntou enquanto pegava as frutas no chão.
- Hello! It's me! - lembrei da Adele e olhei pro Harry. Ele piscou o olho e riu.
- Ah sim! Entendi! Niall! - ele disse enquanto engatinhava perto dos meus pés pegando algumas frutas embaixo da mesa.
- Quem? - perguntei, olhando pra baixo.
- Eu! - ele olhou pra cima. - Niall sou eu!
- Ahhh sim! Entendi, desculpa eu sou meio lerdo! - estiquei a mão para ajudá-lo a levantar.
- No problems! Eu também não sou dos mais rápidos.
- Tá! Depois vocês se amam! Mas agora alguém pode me ajudar a abrir esse vidro! - Harry disse enquanto fazia força tentando abrir um vidro de amendoim.
- Eu ajudo! - fui até ele, peguei o vidro e abri facilmente, alguma das vantagens de ser um demônio.
- Pronto! - o entreguei o vidro.
- Hazz, eu também quero! - Niall disse ao meu lado.
- Que o que criatura?- Harry zombou.
- A chave da casa! - Harry me olhou confuso.
- A chave da casa? Por que?
- Se o Zayn tem, por que eu não posso ter? - ele olhou sério pro Harry.
- Mas ele não tem a chave da casa, Nini! Vê se não viaja!
- Então como ele entrou? Atravessou a parede, ele tem super poderes agora? - eu ri do fato de que eu realmente posso atravessar paredes, mas obviamente ninguém iria saber.
- Eu sei lá! Zayn como você entrou aqui? - Harry questionou.
- A Anne abriu para mim! Ela me disse que eu podia te esperar aqui e depois saiu para trabalhar. - respondi como se fosse óbvio.
- Ah então você estava me esperando? A quanto tempo exatamente? - Harry perguntou receoso.
- Uma hora mais ou menos. - ele arregalou os olhos. - Você disse que era para mim vir.
- Ahh Zayn, desculpa, desculpa, mesmo, eu acabei esquecendo! - ele parecia se sentir culpado.
- Não! De boas! Eu também não disse que horas eu ia vim, não tinha como você adivinhar. - ele sorriu mais calmo.
- Porque das malas, sacolas e lanches? - perguntei confuso.
- Ontem foi festa do pijama na casa do Nini e hoje vai ser aqui em casa.
- Festa do pijama? Como é isso?- perguntei.
- A gente assisti filme de terror, come, conversa, brinca, dança e depois dorme, parece chato, mas é bem legal! - Niall respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - Larry Stylinson
FanficVocê está com medo ? Não, porque ? Porque você deveria ter .... Alguns segredos são muito bem escondidos, por muito tempo, mas nada dura pra sempre, até mesmo o coração mais frio pode derreter - Larry Stylinson