Memória

97 11 17
                                    

N/A: Olá terráqueos! Depois de milênios voltei e hoje apresento lhes um cap que vai causar kkk

Enfim espero que gostem! Bjss da Bruhh Xo !!!
__________________________________________________

Zayn POV.

Assim que saí da mercearia, segui até a casa do Louis, talvez ele estivesse dormindo, por isso não me atendeu.

Cheguei e não encontrei ninguém na sala, nem na cozinha, fui para os quartos e nada.

Ótimo! O Louis também sumiu! Só era o que me faltava!

Estava sentado no sofá na sala, refletindo sobre o que fazer agora, quando começaram a esmurrar a porta, logo fui abrir, na esperança de que fosse o Louis, bem que ele tem a chave, mas nunca se sabe.

Nem termine de abrir a porta e já a empurraram, Kyler entrou porta a dentro, logo começou a falar umas dez palavras por segundo e eu não estava entendendo nada.

- Kyler, você poderia por favor se acalmar e me explicar devagar o que está acontecendo? - só então ele focou em mim e ficou quieto.

- Zayn você não sabe o que eu vi! Uma mulher apareceu lá em casa, ela era meio ruiva, tava com um vestido preto até os pés, ela tinha cara de psicopata! E ela me perguntou de você!

- Perguntou o que de mim?

- Onde você estava...

- E você falou o que? - questionei preocupado com a resposta.

- Que eu não sabia!- senti um profundo alívio com a resposta, porém ele acabou rapidamente.

- Mas... - Eu tinha certeza que a história não tinha acabado ali.

- Mas o que? Kyler, Fala logo!

- Ela pediu para eu te avisar que você vai...

- Para de graça! Fala logo ou eu juro que te esmurro a cara!

- Você vai morrer.

Eu fiquei em choque e apesar do Kyler estar falando diversas outras coisas, eu não prestava atenção em nada.

Que mulher é essa e o que ela quer comigo? Eu precisava de ajuda e já sabia quem chamar. Melanie.
Deixei o Kyler falando sozinho na sala e subi para os quartos, entrei no quarto do Louis e passei a chamar a Mel mentalmente.

Depois de alguns minutos, a imagem da bruxinha surge a minha frente.

- Zayn nós estamos ferrados! - danou a falar.

- É eu sei! O Harry sumiu, o Louis sumiu e eu vou morrer!

- Que? Zayn você ficou louco de vez!

- Não Mel, eu não estou louco! Ontem eu estava indo para a casa da tia do Harry, e o carro onde estávamos capotou do nada, quando voltei a consciência, o Harry tinha sumido e a tia dele tinha morrido, e quando voltei para casa, o Louis não estava aqui, e agora o meu amigo me avisou que uma mulher meio ruiva de vestido preto e cara de assassina estava me procurando e mandou ele me avisar que eu vou morrer! Eu não estou louco, mas estou a ponto de ficar! Por isso te chamei aqui!- despejei tudo de uma vez, e ela me olhou assustada.

- A Narkissa estava atrás de você?

- Quem é Narkissa? Olha, eu não estou entendendo nada! Cadê o Louis e o Harry? Quem é Narkissa e porque ela quer me avisar que eu vou morrer? - sabe desespero? Então eu estava com ele agora.

- Eu nem sabia que o Harry e o Louis tinham sumido! Eu estou o dia inteiro na Federação dos Bruxos pra ver se eu consigo ajudar em alguma coisa.

Dark Angel - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora