Temos um monte de historia

85 14 12
                                    

... Eu e Louis sentamos na cama e Mel em uma poltrona.

- Me diga meninos, o que querem saber?

- O que os Demons querem? - perguntei.

- Bem, vou começar pelo verdadeiro começo, quando eu ainda era uma garotinha de 12 anos, como eu sou gêmea do Michael, ele também tinha a mesma idade.

O meu pai era alcoólatra e já era rotina ele chegar todas as noites e bater na minha mãe.

Todos os dias quando o portão de casa abria, mamãe nos trancava no quarto e só ouvíamos ela apanhar e chorar.

Porém um dia meu pai saiu do controle de vez e acabou dando um tiro nela.

Estávamos trancados no quarto, e a porta só foi aberta no dia seguinte pela polícia, nós fomos levados para um orfanato. Mas o Michael fugiu de lá para poder encontrar nosso pai e matá-lo.

Essa virou a meta de vida dele. Eu resolvi ir com ele, porque não queria ficar sozinha.

Vivíamos pelas ruas, nos metemos em assaltos e vendíamos drogas para nosso sustento, roubamos um carro, e aquela era nossa casa, íamos para todos os lugares possíveis atrás no nosso pai.

Um dia, quando já estávamos com 17 anos, um velho nos encontrou na rua, ele nos fez um truque de mágica, matou e reviveu um pequeno pássaro, e nos disse que ele sabia de muitas magias que podiam nos ajudar a encontrar nosso pai.

Ele nos fez uma proposta, para que matássemos uma mulher chamada Liz Hemmings e se a matássemos, ele nos levaria até nosso pai.

Aceitamos.

Eu ajudei Michael a matá-la, e depois disso acabamos descobrindo que fomos enganados, Ermanno na verdade roubou nossa alma e nos transformou, Michael em um Dark Angel e eu em uma bruxa.

Tínhamos que proteger Luke, para que pudéssemos ser livres novamente.

Exatamente como você com o Liam e você Louis com o Harry.

- Certo Mel! Agora o que isso tem haver com a gente? - questionei.

- Espere Zayn! Me deixe continuar! Como vocês sabem, o Ashton é o filho renegado do Ermanno, vocês só não sabem o porque dele ter sido rejeitado.

A mãe dele Anne Marie, era uma Bruxa como o eu, só que com poderes mais fortes e ela sofria muito na mão do Ermanno, então por raiva ela criou uma porção mágica para transformar o Ash em uma espécie de vampiro, assim ele poderia criar um exército e dar um fim no Ermanno.

Porém Ermanno descobriu que o Ash não era filho dele, ele matou a Anne e depois expulsou o Ash da Federação das Almas.

O Ash já estava com a porção mágica então a ingeriu é assim se transformou em um Demon e seguiu a procura de mais pessoas que queiram se vingar do Ermanno.

E a lista não era pequena, então ele saiu por aí transformando vários Dark Angels em Demons.

Aí chegamos a parte do Calum, ele era um Dark Angel e protegia uma garotinha chamada Louise.

Mas o Ermanno resolveu matar ela, por que o Calum se apaixonou por ela e se aproximou dela. E ele contou tudo sobre nós para ela.

Quando Ermanno matou Louise, o Calum começou a passar pela transformação completa, que o faria ser um demônio de verdade e ele seria condenado ao inferno para sempre, assim como vocês já devem saber.

Mas Ash chegou a tempo e o transformou em um Demon.

O exército do Ash estava enorme. Foi nessa mesma época que ele também transformou eu e Michael, e eu sou uma Bruxa Demon, a única para ser realista.

Dark Angel - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora