Ursinho

103 14 5
                                    

N/A: Vamos descobrir alguns segredinhos do menino Styles 😉😏😘 Beijos da Bruhh Xo !!!
______________________

Harry POV.

Depois que o Zayn saiu da minha casa eu fiquei pensado um pouco sobre o Louis, eu acabei saindo correndo aquele dia e não falei com ele.

Eu ainda queria conversar com ele, então resolvi que talvez seria uma boa ideia se eu fosse para a casa dele e tentasse finalmente ter a tão esperada conversa.

Coloquei um moletom e fui para a casa dele. Bati na porta mas ninguém atendeu, então tentei abrir a porta, de novo como naquele dia.

E por sorte a porta estava aberta, entrei na sala e não havia ninguém ali. Ouvi vozes no andar de cima.

Subi as escadas e segui o som das vozes, que vinha da porta de ferro que eu tinha certeza que era do quarto do Louis.

Eu sei que não deveria mais resolvi dar uma de intrometido e abri a porta de uma vez.

Quando a porta foi aberta, olhei para frente e vi Louis sentado em uma cama com uma garota do cabelo de duas cores, olhando pra mim. A garota assustou e quase caiu da cama.

- Harry? O que você está fazendo aqui?! - olhei para o lado e lá estava Zayn olhando para mim surpreso.

- E-eu-u..... - eu estava meio envergonhado mas resolvi tomar coragem e dizer:

- Eu vim falar com você, Louis! E agora você não me escapa! - ele arregalou os olhos, assim como todos os presentes no local.

- O que foi? Você não pode largar da sua estranha namorada por dois segundos e conversar comigo? Qual é o problema? Eu sou um monstro ou algo assim?

- Ela não é .... - Louis disse baixo e abaixou a cabeça. Mas eu não terminei de ouvir já que o Zayn o cortou.

- Harry! Vem comigo um minuto! - ele me empurrou para fora do quarto e fechou a porta.

- Qual é Zayn! Eu tenho que falar com ele!

- Harry, você não pode ir entrando assim na casa dos outros!

- O máximo que eu ia encontrar era ele comendo aquela vagabunda de cabelo ridículo! - falei com raiva.

- Ela não é namorada dele! Por que de tanta raiva da garota?

- Eu achei que ele estava ocupado demais se escondendo do mundo, mas dela ele não se esconde, sabe por que? Por que esse tempo todo ele só queria mesmo era se esconder de mim! - meus olhos começaram a marejar.

Eu virei de costas para o Zayn, desci as escadas, e depois sai da casa.

" Eu sou tão ridículo assim, que nem um "estranho" maluco é capaz de gostar de mim."

Zayn POV.

Voltei para quarto e o Louis estava com a mão no peito dizendo que estava com muita dor.

Traduzindo, o Harry deveria estar muito triste e com muita raiva do Louis, o que não era nada bom.

- Você ouviu o que ele disse? - perguntei.

- Claro! Ele acha que eu odeio ele! Zayn o que eu faço agora? - ele perguntou em meio ao choro.

- Eu não sei! - respondi perdido.

- Mel! Me ajuda! Você disse que ia ajudar! - Louis disse com a voz entrecortada.

- O Zayn! - Mel disse sorridente.

Dark Angel - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora