Zayn POV.
Depois de contar para Louis tudo o que eu descobri sobre o Harry, eu tive que ouvir os planos absurdos dele, para que ele pudesse agradar o pequeno garoto de cachos.
Só que a principal questão é: ele não pode falar com o Harry, então ele vai me mandar no lugar dele. E isso não é nada bom. Já que o Harry não deu a touquinha para ele, como eu disse. E o Harry não perdoou ele ainda, como ele pensa que ele perdoou.
Ou seja, eu menti e agora vou ter que arcar com as consequências já que, se eu ficar dando coisas pro Harry e agradando ele de todas as maneiras possíveis, a única coisa que vai acontecer, vai ser ele achar que eu tenho algum tipo de interesse nele, e eu não tenho. O que eu vou fazer agora?
Optei por tentar ser um bom correio elegante e entregar as coisas pro Harry, só que no nome do Louis. Talvez funcionasse.
E aqui estou eu novamente, parado no frente da casa do Harry. Do mesmo jeito que eu estava ontem. Eu não queria vir, mais eu tinha prometido para ele.
Toquei a campainha e Anne abriu a porta, com o mesmo sorriso de sempre.
- Oii Zayn! Que bom que você voltou! - ela me deu um abraço, eu achei estranho mais correspondi.
Ela me pediu que entrasse, e assim eu fiz.
- O que você trouxe? - perguntou, apontando para o pacote nas minhas mãos.
- São alguns chocolates variados e alguns outros doces. São pro Harry, eu espero que ele não tenha diabete ou algo assim.... - disse receoso.
- Não! O Harry ama doces, ele vai amar! - sorri gentil, para ela.
- Falando no Harry... Onde ele está?
- Ah sim! Ele está na casa de um amigo! O Niall! Ele dormiu lá! Mas já deve estar voltando, não vai demorar muito!
- Não, tudo bem eu não tenho problema algum em esperar!
- Pode se sentar, a casa é sua! - disse gentil, apontando para os sofás. - me sentei ali e deixei os doces sobre a mesa no centro.
- Zayn, eu espero que não se incomode, mas eu preciso urgentemente sair para trabalhar, já estou atrasada! - ela disse pegando algumas coisas pela sala.
- Não! Sem problemas! Se a senhora quiser, eu deixo os doces aqui e volto amanhã!
- Não meu filho! Você pode ficar! Você é amigo do Hazz, eu não teria motivos para não confiar em você. Fique, o controle da Tv está em cima na mesinha e tem almoço na mesa lá na cozinha, caso esteja com fome, pode se servir!
- Ah, muito obrigado pela confiança! Eu não vou causar problemas!
- Eu sei que não, anjo! - eu congelei ao ouvir o que ela disse - Tenha um bom dia! Beijos!
Me despedi e ela saiu. Fiquei sozinho, me lembrando de algumas horas atrás.
6:30 am
- Zayn! Zayn! Levanta! - as janelas do meu quarto foram abertas, me fazendo tampar o rosto com as mãos.
- Mais que merda, Louis! Pirou de vez! São 6:30 da manhã! Pra que acordar uma hora dessas?
- Você tem que fazer uma coisa muito importante! - ele disse pulando na minha cama, em cima de mim.
Me virei de barriga para cima e ele deitou no meu peito, nosso rostos estavam tão perto que quem visse aquela cena ia achar que éramos namorados.
- Aconteceu alguma coisa com o Boliam? - perguntei assustado.
- Não, bro! Você só pensa nesse menino, que saco! Você tem que achar alguém para comprar doces!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - Larry Stylinson
FanfictionVocê está com medo ? Não, porque ? Porque você deveria ter .... Alguns segredos são muito bem escondidos, por muito tempo, mas nada dura pra sempre, até mesmo o coração mais frio pode derreter - Larry Stylinson