Você mataria por amor?

99 15 6
                                    

Zayn Malik (2006)

Meu pai era o típico péssimo pai, ele nunca estava em casa, sempre estava trabalhando, na sua empresa enorme e famosa.

Eu e minhas três irmãs ficávamos em casa sozinhos o dia inteiro e quase nunca o víamos.

Nossa mãe morreu quando ainda éramos crianças, e não chegamos a conhecer ela.

Eu entrei em depressão aos 12 anos quando minha namorada foi assassinada em um tiroteio.

Comecei a usar drogas e beber, ninguém se importava mesmo. Mas um dia meu pai chegou mais cedo em casa e me encontrou fumando na sala.

Tivemos uma briga horrível, ele me bateu e eu sai de casa, fui morar com meu amigo, Giovanni, na casa da namorada dele em Doncaster.

Eu voltei para casa três anos depois, em 2009. E ao chegar em casa não encontrei ninguém, a casa havia sido vendida para um casal de americanos.

Fui até a imobiliária que havia vendido a casa para eles e conversei com o homem que a vendeu.

Ele me disse que o meu pai havia perdido uma aposta milionária na bolsa de valores e que no ano seguinte ao qual eu fui embora de casa, ele havia se matado, com um tiro na cabeça.

Me disse que o corpo dele foi encontrado na sala da presidência da empresa.

Fiquei assustado com a notícia, apesar de não gostar dele, ainda assim ele era parte da minha família.

Perguntei ao homem sobre minhas irmãs e ele me disse que as três haviam sido levadas para um orfanato, perguntei qual, mas ele não soube me dizer.

Apenas me informou que a ultima vez que ouviu falar delas, disseram a ele que duas delas haviam sido adotadas.

Eu saí de lá e voltei para Doncaster, para perguntar para a Marie, que agora já era esposa do Giovanni, se ela sabia como me ajudar a encontrar minhas irmãs, já que o pai dela era da policia federal.

Ela me disse que não havia uma maneira de encontrar as garotas, por que não sabíamos para qual orfanato elas forma levadas.

Passei a procurar por elas em todos os orfanatos existentes na Inglaterra.

A lista não era pequena, mas eu não desistiria.

Em uma noite fria, estava em um bar, em Londres, quando um senhor de idade, começou a conversar comigo.

Como acontece na maioria das conversas de bar, acabei contando a minha vida inteira para aquele estranho.

Ele me disse que poderia me ajudar a encontrar minhas irmãs, o perguntei como e ele me disse que tinha dotes mágicos que poderiam ajudar.

Eu ri do velho, e pensei que talvez ele tivesse bebido além da conta.

Mas ele fez um truque mágico, eu perdia a minha visão e tudo ao meu redor se transformava em
deserto.  

Eu sentia o calor do local e até consegui segurar a areia quente da minha mão.

Aquilo me surpreendeu muito. Quando voltei ao local onde estava, o homem me perguntou se agora eu acreditava nele.

Eu afirmei e perguntei o que eu deveria fazer para encontrar minha irmãs.

Ele me disse que eu precisava matar uma pessoa, eu obviamente não aceitei, e fui embora do local, o deixando lá sozinho.
***

Alguns meses se passaram e eu continuava a procura as minhas irmãs, já havia procurado em mais de 25 orfanatos, viajava de carro por todos os estados da Inglaterra.

Mas o dinheiro já estava começando a acabar e eu não teria como procurá-las.

Voltei para Londres, e então resolvi voltar naquele bar, talvez conseguisse encontrar o velho.

Me sentei no balcão e não demorou muito para ele aparecer.

- Mudou de ideia? - ele perguntou, se sentando ao meu lado.

- Como sabia que eu estava aqui?

- Eu sempre sei Zayn!

- Você não pode mudar a proposta? Sei lá! Me pedir uma quantia enorme em dinheiro, algo assim, sabe? Eu roubo um banco e te pago, faço qualquer coisa! Mas por que tenho que matar uma pessoa?

- Zayn você que escolhe! Ou mata ou eu não te ajudo, você vai matar uma estranha, alguém que você nunca viu na vida! Então o que escolhe?

Pensei por um tempo, eram as minhas irmãs, minha única família, eu as amava demais e essa era a única forma de encontrá-las, então acabei aceitando.

Ele me entregou um papel, com um endereço, uma foto e no verso havia o nome da vítima:

- Karen Payne.

Dark Angel - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora