N/A: Olá terráqueos! Cap novo! Vai ter POV Louis, e isso vai ajudar vocês a entender melhor as coisas! Espero que gostem, curtam e comentem quero saber a opinião de vcs! Bjss da Bruhh Xo !!!
_________________________- Lindo isso né! Pequeno invasor de casas! Por que as pessoas são tão mau educadas hoje em dia? Fala sério! Eu não mereço!
Despertei do sonho, quase caí do sofá, olhei assustado para todos os lados da sala, até que vi um homem parado na porta da sala, com uma cara de deboche, ele me olhava como se eu fosse um animal estranho não identificado.
- O que você disse? - perguntei, já que eu não tinha ouvido direito o que ele havia dito.
- Eu disse que você é um invasor! A uns tempos atrás os ladrões roubavam e fugiam, não ficavam deitados no sofá! Que absurdo!
- Hey! Você me respeite viu! Nem me conhece e fica aí julgando! Eu não sou nenhum ladrão! Eu moro nessa rua! Só entrei porque a tempestade tava muito forte e eu perdi a chave da porta da minha casa! - falei enquanto levantava do sofá.
- E você se acha no direito de entrar na casa de qualquer um e deitar no sofá de boas, para tirar um cochilo?
- Você queira o que? Que eu morresse lá fora! E eu conheço quem mora aqui!Quer dizer, conhecer, conheceeer eu não conheço mas eu já o vi várias vezes e no sábado eu estive aqui por que queira falar com ele, mas ele simplesmente sumiu!
- Você queira falar com o Louis? Falar o que?
- A então ele tem um nome! Se chama Louis! Ótimo já é um belo começo! - comemorei seguindo o homem que estava indo para a cozinha, virando as costas para mim.
- É ele tem um nome sim! Não sei o porque de tanta felicidade só por causa da merda de um nome! E você tem nome, criança? - ele abriu a geladeira e pegou um prato com alguma coisa dentro.
- Eu não sou uma criança, que saco! E eu me chamo Harry! - o homem que agora estava virado para mim derrubou o prato no chão e me olhava paralisado com os olhos arregalados, parecia até que eu era um fantasma.
- Vo-o-cê cha-a-ma co-o-mo-o?
- Harry, por que? Algum problema com o meu nome? - não estava entendendo nada, que cara louco!
- Não, nenhum! - ele se abaixou e recolheu os cacos do prato do chão.
- E você tem nome? - estava tentando ser simpático, nem sei porque mas tava.
- Tenho sim! É Malik, Zayn Malik! - ele falou o nome com se ele fosse o James Bond, estufou o peito e colocou um enorme sorriso no rosto, como se ele fosse fenomenal. Isso me fez rir, que cara estranho! Mas me parece ser gente boa.
- Então, senhor Malik, Zayn Malik, você é irmão do "estranho"? Quer dizer do Louis?
- Você chama o cara de "estranho", sério isso? - ele falou rindo da minha cara.
- Claro! Já viu como esse cara é estranho, ele anda todo encapuzado, todo de preto, parece um emo- gótico assassino ou sei lá !
Zayn começou a rir tanto, que chegava a sair lágrimas de seu olhos.
- Emo-gótico assassino! Essa foi a coisa mais estupida que eu já ouvi! - ele continuava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - Larry Stylinson
FanfictionVocê está com medo ? Não, porque ? Porque você deveria ter .... Alguns segredos são muito bem escondidos, por muito tempo, mas nada dura pra sempre, até mesmo o coração mais frio pode derreter - Larry Stylinson