Harry POV.
Depois que o Zayn saiu daqui de casa eu acabei ficando preocupado. Eu não sei ao certo o que ele está pensando de mim agora que ele sabe do meu pequeno segredo.
Eu sempre fui assim, afeminado, sempre gostei de me sentir como uma garota, dessa forma eu me sinto especial.
Eu gosto das roupas curtas e rosas, eu gosto dos saltos e dos vestidos. Eu me lembro quando a minha irmã usava esses vestidos. Eu era pequeno e andava atrás dela o tempo todo.
Ela era 7 anos mais velha do que eu, e ela se vestia muito bem, mamãe sempre comprava as roupas mais bonitas para ela, e eu só ficava olhando e imaginado como seria usar um daqueles vestidos coloridos, ou um daqueles tops.
Isso até o dia em que minha irmã saiu para escola, e a minha mãe foi na casa da vizinha fofocar.
Eu me vi sozinho em casa e a tentação falou mais alto. Eu fui até o quarto da Gemma, abri seu armário e lá estavam, os meus tão sonhados vestidos.
A escolha foi difícil, eram tantos, cada um de uma cor diferente ou com uma estampa diferente.
Eu acabei escolhendo um rosa, ele tinha bojo, e uma bela fita na cintura, com ela eu formei um lindo laço nas costas. Ele tinha alguns babados.
Depois eu coloquei uma meia fina que vinha até minhas coxas, peguei uma sapatilha branca com um salto pequeno.
E de complemento coloquei um arquinho de flores, o coloquei de forma que ele deixasse a parte da frente presa e com meus cachos para trás.
Fui até o porta joias dela, e peguei um colar de ouro com pedras rosas, que ela havia ganhado da mamãe no natal.
Também peguei alguns anéis, uns 5 e coloquei 3 em uma mão e 2 na outra. Mais algumas pulseiras.
Peguei o perfume dela, que eu tanto amava, Fantasy da Britney Spears. Dei algumas espiradas e fui para a frente do espelho.
Tão lindo.
Nunca havia me sentido dessa maneira, era como se aquele fosse o verdadeiro Harry.
Eu rodei algumas vezes, vendo a saia do vestido rodar um pouco, mas acabei notando que aquela cueca não fazia jus ao vestido. Mas talvez não fosse uma boa ideia usar uma das calcinhas da minha irmã.
Mas não tinha ninguém ali, portanto não havia problema algum em pegar uma delas.
Fui até a gaveta e comecei a procurar pela calcinha perfeita.
Ouvi um barulho, mas não dei muita importância, estava muito empolgado no que estava fazendo.
- Essa é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida!
Olhei para trás assustado, e lá estava a Gemma, parada, encostada na porta, com a mochila no ombro direto.
- Gem, desculpa! Eu não, não.... Desculpa! Não fala pra mamãe. - meus olhos já estavam cheios d'Água só de imaginar o quanto a mamãe ficaria brava comigo.
- Hazz, não chora! - ela soltou a mochila e veio até mim, me abraçou e disse: - Eu te amo, de qualquer forma.
- E você está incrivelmente lindo e fofo, eu acho que essas roupas ficam melhor em você do que em mim. - seu comentário me fez sorrir.
- O que você estava fazendo naquela gaveta? Ali só tem cal... - ela parou por um instante e olhou pra mim.
- Harry Edward Styles você ia vestir uma calcinha minha? - eu corei na hora e abaixei a cabeça.
- Não Gem! Eu só estava vendo....
- Eu tenho uma que vai ficar linda em você! Vai valorizar muito essa bunda gostosa que você tem! - eu corei ainda mais, se é que era possível.
E assim se foi durante toda a tarde, a Gem trancou a porta do quarto para a mamãe não entrar, ela me deu uma calcinha fio dental rosa, depois ela me maquiou, eu me senti uma princesa aquele dia.
Ela me contou sobre alguns meninos que ela tinha ficado, o que eles fazem, e tudo mais.
Ela me mostrou as revistas favoritas dela, elas tinham várias dicas de moda. E eu aprendi muita coisa.
Daquele dia em diante, sempre que ficávamos sozinho em casa, quando mamãe estava trabalhando, ela me ajudava a me vestir e ficar linda, como ela dizia.
Um dia mamãe acabou chegando mais cedo, e pegou a gente, mas a Gem disse que a gente estava brincado, e que ela me vestiu assim a força.
Mamãe acreditou, mas alguns meses depois eu estava sozinho, e eu havia colocado um vestido, e fiquei dançando o dia todo, acabei ficando tão cansado que dormi na sala.
Quando mamãe chegou e me viu, ela ficou muito brava, disse que aquilo não era coisa de menino, e que eu ia sofrer muito bullying se me vestisse desse jeito em público.
No outro dia a Gemma voltou da casa da sua amiga, e conversou com a mamãe, e ela acabou aceitando esse meu jeito.
Mas com uma condição: Que eu nunca saísse assim na rua, porque eu poderia ser espancado ou até morto, já que existem muitas pessoas preconceituosas por aí.
Eu aceitei, e desde de então, eu tenho dois quartos, o da Gemma que é a onde eu durmo, e aonde eu tenho varias roupas femininas, algumas são da Gemma, de quando ela era mais nova, e algumas foram dadas pela minha mãe. E o outro é a onde ficam as roupas masculinas.
A Gemma foi assassinada á quatro anos atrás, eu tinha 11 anos e ela 18, o dia em que minha mãe me disse que a minha irmã estava morta, está em primeiro lugar na lista de os piores dias da minha vida.
Eu chorei por semanas seguidas, não conseguia acreditar, mesmo depois de ter ido ao entero. Na verdade eu não queria acreditar.
Na época minha mãe ainda tinha um pouco de preconceito com o meu jeito de ser. Mas depois que o Gemma morreu ela percebeu o quanto era difícil para mim não ter a minha irmã.
Ela passou a tentar preencher a falta que eu sentia da Gem, então ela passou a fazer comigo o que a Gemma fazia. E mesmo que forçada ela acabou se forçando a me entender e a me respeitar.
Com o passar do tempo ela passou a ver isso como algo normal. Ela até me trata como uma garota, e eu amo isso.
Ela super me apoiou quando eu comecei a namorar pela primeira vez. O Josh era legal, o único problema era que ele se achava demais.
Ele era líder do time de futebol da escola, era do segundo ano, tinha uma popularidade enorme na escola.
Eu sofria muito bullying por ser um pouco mais afeminado, haviam alguns gays na minha escola, assim como o Josh, mas eu era muito na minha e isso irritava algumas pessoas.
Namorar com o Josh, ajudou a aumentar minha popularidade e o bullying parou.
Eu me separei dele ano passado porque eu vi ele se pegando com uma vagabunda do segundo ano, em uma das festas que ele me levava.
E faz um ano que eu não fico com ninguém. Mas isso vai mudar ainda esse ano.
Meu próximo alvo está mais próximo do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - Larry Stylinson
FanficVocê está com medo ? Não, porque ? Porque você deveria ter .... Alguns segredos são muito bem escondidos, por muito tempo, mas nada dura pra sempre, até mesmo o coração mais frio pode derreter - Larry Stylinson