Em chamas

129 16 14
                                    

N/A: Olá terráqueos! Desculpa a demora, estava em semana de provas e não tinha tempo pra Nd, mas aqui estou eu novamente! Espero que gostem desse Cap, tá meio curto, mas eu vou postar a continuação, entre hj ou amanhã, ainda não sei! Votem e comentem! Bjss da Bruhh Xo !!!
_________________________

Harry POV.

Acordei com uma dor de cabeça muito forte, olhei para o relógio e percebi que havia perdido a primeira aula, e a pior parte é que a primeira aula foi prova final de química e eu não podia ter perdido, eu achei melhor me apressar e tentam chegar pelo menos na segunda aula, e eu podia dar uma desculpa ou algo assim, talvez eles me deixassem fazer a prova ainda hoje.

Cheguei na escola e corri pelos corredores até chegar no meu armário, o abri rapidamente e peguei o meu material de filosofia, que seria a aula que eu teria agora. Olhei para o fim do corredor e vi o professor Jepherson conversando com uma aluna, ele estava saindo da escola, então resolvi sair correndo atrás dele, chamando pelo seu nome.

Ele já estava no estacionamento quando me notou, ele virou na minha direção e me pergunto o que estava acontecendo, e criei uma história, sobre um assalto na minha rua e disse que a minha vizinha tinha sido ferida por um dos bandidos e que eu precisei ajudá-la e ele apesar de estar com uma cara de quem não acreditou em uma palavra do que eu disse, resolveu me deixar fazer a prova, depois da ultima aula, eu teria que ir para o laboratório. Eu não gostei da ideia de ficar por mais tempo na escola, mas ou era isso ou um belo zero como nota final. Optei por ficar na escola.

O sinal da última aula tocou e eu fui para o laboratório, quando cheguei lá, encontrei o professor correndo de um lado para o outro da sala apresado. Eu perguntei o porque de tanta pressa e ele me disse que precisava ir embora por que sua filha estava passando mau na escola e ele precisava buscá-la, o questionei sobre a minha prova e ele disse que era para mim fazer um experimento qualquer e fazer anotações sobre ele, e me orientou para que eu deixasse tudo dentro da mesa dele.

O professor saiu da sala e me deixou lá sozinho, ele me deu a chave e eu tranquei a porta por segurança, não queira que nenhum aluno entrasse ali para me perturbar.

Sentei em uma das mesas do balcão e comecei a mexer nos diferentes frascos com diferentes tipos de substâncias.

E comecei a anotar os resultados em uma prancheta.

Senti um cheiro ruim na sala e foi então que eu percebi que o professor havia deixado a gás ligado, aquilo poderia causar uma explosão.

Tendei fechar a torneira do gás mas não conseguia vira-lá de maneira alguma, resolvi correr em direção da porta para pedir ajuda mas não tive tempo o suficiente para chegar a porta.

O gás inflamou e tudo o que consegui ouvir foi um estrondo enorme antes de cair no chão com muita força.

Pela tontura que sentia, conclui que havia batido a cabeça, coloquei a mão na minha testa e quando olhei para as minhas mãos vi um grande rastro de sangue.

Olhei para frente e tudo o que eu conseguia ver era fogo e apenas ouvia o som de coisas estourando, estava com muito medo. Me enfiei embaixo de uma mesa de mármore que tinha na sala e tudo o que eu podia fazer agora era ver a sala em chamas e o fogo vindo em minha direção, meu corpo tremia e eu sentia as lágrimas escorrem fortemente pelo meu rosto, eu nunca senti um calor tão forte.

Resolvi me levantar e ir correndo até a porta para tentar sair dali.

No caminho esbarrei em um fraco que ao cair, derramou um líquido que se juntou com o fogo formando uma barreira de fogo que me impedia de chegar a porta. Eu sentava cercado por fogo e não tinha como sair dali, o fogo deixava a minha visão turva e isso só piorava a tinha tontura, comecei a me sentir fraco e a minha visão escureceu por completo.

Louis POV.

Acordei em desespero, sentia todo o meu corpo queimar e um calor imenso dominava o meu corpo, parecia que eu estava em chamas, mas eu sabia que isso não era em mim, isso era no Harry.

Meu desespero aumentou ainda mais, corri escada a baixo a procura de Zayn, mas ele não estava ali, então resolvi me teletransportar para onde Harry estava.

Ao voltar a minha forma humana, me deparei com uma sala, um espécie de laboratório, e ela estava em chamas, Harry estava ali, eu sabia disso.

No momento em que fui atravessar a porta, me corpo inteiro fraquejou e eu cai de joelhos em frente à porta.

Meu corpo travou por inteiro, foi então que eu vi, Ashton vindo na minha direção com um sorriso sarcástico no rosto.

- Você quer salvar sua princesa? Ahh que pena seria se ela morresse né, mas olha até que não seria tão ruim, já que me livrando dele, eu também me livro de você! Olha só que maravilha! - ele se abaixou, ficando da minha altura.

Ele era o líder dos Demons, e o maior sonho dele era me matar, por que ele sempre quiz exterminar os Angels, para poder dominar tudo.

Ele era o filho renegado do Ermanno e fazia de tudo para tomar o lugar o pai na Federação das Almas e assim ele ia distruir tudo de bom que ainda existe nesse mundo.

- Se você quer me matar! Ótimo! Só não mata o Harry, ele não tem nada a ver com isso!

- Meu querido Louis, devemos o informar que a nossa prioridade agora não é te matar, mas sim, te trazer para o nosso lado. Você aceita ser um Demon?

Olhei para trás e vi Michael, acompanhado de seu ex protegido Luke.

- Mas é claro que não! Eu jamais aceitaria virar um monstro como vocês! - disse para Michael, que agora estava do meu lado.

- Tudo bem! Então se não vai por bem vai por mau! - olhei para trás e vi Calum.

O chão atrás de mim se abriu em um enorme buraco e eu aproveitei a distração do Ashton e me levantei correndo até a porta.

Mas quando coloquei minhas mãos nela, senti Calum me puxar e em alguns segundos mais da metade do meu corpo já estava no buraco, tentei me segurar no piso, mas sabia que não ia conseguir, mas tinha que salvar Harry, então fiz a única coisa que eu poderia fazer no momento.

Juntei todo o ar que o meu pulmão tinha e gritei o mais forte que pude:

- ZAYN !!!

Dark Angel - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora