Não vou desistir de você

136 10 16
                                    

N/A: Olá terráqueos! Eu sumi por um tempo, mas aqui estou eu novamente! Espero que gostem desse cap. Um beijão para vcs! Xo Bruhh!!!
__________________________

Eu aprendi a amá-lo, eu aprendi a amar cada pequeno detalhe daquele pequeno garoto, que agora tinha seus 15 anos, eu via como ele crescia a dia, eu sei que eu vou o perder. Talvez não seja hoje, mas algum dia ele irá encontrar alguém.

Alguém que o ame, alguém normal, como ele. E ele será feliz, e eu irei continuar lá, o seguindo, dia após dia.

E um dia eu irei ter que vê-lo dormir, para sempre, eu nunca mais verei seu sorriso, nem o brilho dos seus. Ali eu o perderei para sempre.

Esse é o preço que eu tenho que pagar pela minha liberdade, eu poderia ir contra as regras e me conectar com ele, mas eu o perderia mais uma vez, porque eu não tenho coragem de vê-lo como eu.

Amaldiçoado, condenado, não, eu não posso fazer isso.

Dizem que eu sou o anjo dele, mas essa não é verdade, ele é o meu anjo, ele é motivo do meu raro sorriso, eu não gosto de sorrir, eu não tenho um motivo para isso.

Quando acordo de manhã e me olho no espelho, não vejo o Louis que eu era, a garoto brincalhão, que aprontava o dia todo, que passava trotes, e fazia brincadeiras idiotas, que contava piadas sem graça, mas que mesmo assim faziam todos rirem, eu gostava disso, de fazer pessoas rirem, de fazer pessoas felizes.

Mas hoje eu não consigo mais, tudo o que eu vejo no espelho, é tristeza, meu olhar é escuro, estou muito mais magro do que deveria. Não sou mais saudável.

Eu já fui feliz e não sabia. Agora eu não tenho mais nada, nem ninguém.

O Harry é apenas um sonho, um desejo que nunca vai se realizar, ele nunca vai me amar. Eu não sou nada, nem ninguém.

Sou apenas uma sombra, um vento passageiro, e tudo o que eu mais queria era desparecer. Mas agora eu não posso mais.

- Louis! - ele me olhava assustado.

- Harry! - sai de cima dele.

- Co-como... Da onde vo-cê saiu?- Eu não sabia o que fazer agora, eu tinha que inventar alguma desculpa, algo suficiente para convencê-lo.

- Eu....

- Oie Harry! - Olhamos para a porta.

- Melanie?- Ótimo! Mais problemas!

- O que você está fazendo aqui? - Harry não parecia gostar muito da garota.

Ele se levantou do chão, onde eu permanecia caído. Mel se aproximou dele e colocou a mão sobre sua cabeça, ele se afastou mas ela colocou novamente.

Eu assistia a cena sem entender exatamente nada. Isso até Harry ficar meio mole, notei que iria desmaiar, me levantei dez vezes mais rápido do que uma pessoa normal e ele caiu sobre meus braços, e eu o segurei.

- O que você fez com ele? - questionei a garota à minha frente.

- Me agradeça depois, querido Louis! Cadê o Ermanno? - ela passou reto por mim e começou a subir as escadas.

- O que você vai fazer? - perguntei, mas ela já havia subido o lance de escadas, saindo do meu campo de visão.

Levei Harry até o sofá e o deitei ali, depois me sentei ao seu lado.

Não demorou muito e a Mel desceu as escadas.

- Que pena! Ele já foi! Eu queira ver a cara do desgraçado! Queria desafia-lo, sabe vingancinha básica! Mas ele sumiu, deve ter voltado para o inferno de onde jamais deveria ter saído! - ela se sentou ao meu lado.

Dark Angel - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora