Capitulo 27 - Rafael

216 19 2
                                    

Minha cabeça doía, mas fiquei desesperado quando lembrei que a Aurora havia sido levada.

-Que bom que acordou, agora vamos. - era a voz da Suzanna.

-Você sabe onde eles a levaram? - tive que ignorar minha cabeça que não parava de girar enquanto me levantava.

-Ainda não, mas não vai demorar muito.- quando conseguir focar nela, vi que não tirava os olhos do celular, mas algo no seu tom de voz me incomodava.

-Como você pode estar tão calma com isso. - falei rispidamente.

-Ela queria ajudar de um jeito estupido. - apesar de ter saído nada mais que um sussurro, algo me dizia que não iria gostar do que estava por vir

-Como? - tentei ser calmo.

-Ela sabia disso. - respondeu me entregando um bilhete igual a todos os outros que eu estava recebendo. "Aproveite o ultimo dia." era o que dizia. - E veio falar comigo.

-E só agora você me diz? - e nisso explodi. - Como você pode te-la deixado fazer isso?

Ela não respondeu de imediato, seus olhos estavam fixos na tela do celular.

-Olha, quando chegamos aqui, eles tinham acabado de sair, alguns dos nossos foram atras deles, mas eles não alcançaram ela, e acabaram tendo um acidente no meio do caminho.

-Você não me respondeu. - minha raiva só aumentava. Todo o tempo que passei com a Suzanna, sei que ela nunca faria algo tão irresponsável, mas era difícil ver qual a logica de tudo isso.

-Eu tentei fazer com que ela mudasse de ideia, mas não deu muito certo.

-E por que não me contou? Eu poderia te-la protegido. Agora nem sabemos onde ela esta porque você a deixou fazer isso.

-Não exatamente. - ela me entregou o celular com o GPS aberto marcando um lugar há um quilometro daqui mais ou menos. - Eles finalmente chegaram no lugar. - olhei novamente para o tela antes de encarar a Suzanna. - Acho que você vai querer ir o mais rápido possível até lá, certo?

-Esta foi a coisa mais idiota que vocês poderiam ter feito.- falei um pouco mais calmo.

-Não relaxe tanto, a Aurora ainda foi levada, então acho melhor você ir atras dela logo, e acabar com isso.

Fui correndo para o meu carro, e a Suzanna veio atras de mim. Sabia exatamente onde era o local.

Esqueci basicamente de tudo. Mal reparei a Suzanna no celular chamando mais gente, ou no transito. A unica coisa que me incomodava era o tempo que passa e a Aurora estava sozinha.

O local era apenas uma boate, talvez uma das mais conhecidas da cidade, só não sabíamos que era algo relacionado ao Heitor, há muito tempo o perdemos de vista, e ele se tornou bem mais cauteloso em suas finanças.

Os seguranças sorriram assim que nos viram.

-Que bom que chegaram. - sem nenhuma resistência nos deixaram entrar.

Não foi preciso que eles mandassem nós acompanha-los, havia algumas poucas pessoas naquele local, e não se importaram conosco, apesar dos seguranças estarem sendo bem cautelosos em nos acompanhar.

A sala pra onde nos levaram, era só mais um escritório comum. O Heitor estava sentado bem relaxado em sua cadeira, enquanto a Aurora estava sendo mantida de pé com a ajuda de dois seguranças, parecia inconsciente, e seu cabelo escondia todo o rosto.

O sorriso do Heitor aumentou quando percebeu que eu fiquei bem mais tenso quando olhei para a Aurora.

-Bem-vindo, Rafael. - disse o Heitor, e a Aurora levantou a cabeça revelando vários hematomas no rosto.

Apaixonei pelo Nascer do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora