Capítulo 25 - Rafael

205 18 2
                                    

Foi mais tranquilo quando deitamos na cama, e a Aurora dormiu. Apesar dela continuar meio mal com o encontro com a Thiago, ela dormiu até rápido, e não demorei pra dormir também.

No outro dia, ela ainda estava dormindo quando acordei. Meu braço estava passando por baixo da sua cabeça, e ela se aninhava perfeitamente a mim, além do seu cabelo está todo espalhado no travesseiro, o que deixava a imagem ainda mais linda. Felizmente consegui me levantar sem acorda-la.

Me arrumei, e fui pra cozinha prepara o café. Quando estava na metade, ouvi o chuveiro abrindo indicando que ela já estava acordada.

Quando ela apareceu no meu campo de visão, percebi que envolta do seus olhos tinham olheiras do tanto que chorou ontem, mas seu sorriso estava mais lindo que ontem.

-Bom dia.- falou enquanto se aproximava de mim.

-Bom dia.- respondi enquanto a puxava para dar-lhe um beijo, e a sensação dos seus lábios macios fazia com que eu nunca quisesse mais solta-la.

Suas mãos estavam atrás do meu pescoço, e dava pra ver que ela se esforçava em ficar na ponta dos pés, então peguei suas pernas e a coloquei encima da bancada, fazendo com que ficássemos na mesma altura, e eu entre suas pernas. Não tentamos ser calmos, o beijo se tornava mais agressivo a medida que o tempo passava, e não demorou até que ela se afastasse um pouco, com os lábios vermelhos e falasse:

-Vamos nos atrasar se continuamos assim.

-Não ligo.

-Pois deveria.

-Você que manda então.- rimos e ela me mostrou deu um "soquinho" no braço.

Apesar desse momento mais descontraído, ela não comeu muita coisa, e quando eu perguntava ela tentava mudar de assunto.

Assim que chegamos na empresa, fomos cada um para uma sala. Passei pela Suzanna, e ela me seguiu ate a minha sala, como estávamos fazendo a alguns dias.

-Recebeu mais algum bilhete? - perguntou.

-Não, mas vimos o Thiago ontem.

-Que estranho. - disse arqueando as sobrancelhas. - O que ele queria?

-Não sei, talvez me desestabilizar. Ele disse pra ela ficar longe de mim, eu só não comecei uma briga ali porque a Aurora não parecia bem.

-O que ele disse exatamente? - a pergunta me deixou confuso, mas respondi mesmo assim.

-"Fique longe dele, desista de tentar" a ultima parte parece estranho, mas com certeza ele estava falando de mim. E claro, ele disse que o último passo vai ser em breve.

-Não tem muita coisa que podemos fazer. - ela se levantou da cadeira com um pulo, e seus passos foram firmes e rápidos até a porta. - Mais tarde a gente se vê.

Ela falou isso, mas não a encontrei quando sai da sala, uma outra garota estava no seu lugar. Na hora do almoço fui ver a Aurora, mas ela tinha saído com a Suzanna, mandei uma mensagem pra Suzanna perguntando e ela confirmou que estava com a Aurora. Elas nunca pareceram se dar bem, foi quase engraçado imaginar as duas juntas.

A tarde, porem, tanto a Aurora, quanto a Suzanna estavam diferentes. Elas pareciam pensativas e preocupadas demais, mas quando tentei perguntar o que era, as duas fingiam estar bem. E pelo o que eu conhecia, não ia adiantar perguntar mais nada.

Quando eu ia sair da minha sala chamar a Aurora para ir embora, ela já estava esperando em frente a minha sala. Foi tão estranho esta tarde, que não conseguir dizer nada, nem ela tentou dizer alguma coisa. Não até chegarmos ao estacionamento.

O Fred deveria estar nos esperando dentro do carro, mas não o encontramos lá. O som de uma carro cantando pneu nos deu um susto, e ele estava vindo na nossa direção, institivamente fiquei na frente da Aurora, e quando três caras saltaram do carro eu a ouvi dizendo.

-Desculpa. - sua voz era um sussurro, e por causa disso não tive tempo de me defender quando um dos caras socou o meu rosto, consegui me recuperar e retribui o soco, mas outro me deu um chute no estomago, e a ultima coisa que vi foi eles pegando a Aurora, acompanhado pelos gritos dela, antes deles me baterem com uma barra de ferro na minha cabeça, e eu não consegui enxergar mais nada.


Apaixonei pelo Nascer do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora