Capitulo 12 - Rafael

366 34 2
                                    

- Quanto tempo, Rafael. - disse irônico.

- O que faz aqui, Thiago? - respondo, soltando-o.

- Meus problemas cuido eu.- sua voz tinha um tom de raiva, e seus olhos me desafiavam.

- Então não a coloque no meio deles. - digo entre dentes.

- Ela não é nada sua...- ele começa.

- Nem sua.- interrompi, mas ele continua.

- Por que você se preocupa com ela então? - continua, ignorando o que falei.

- Ela é minha funcionária.

- Sei que é só isso. - respondeu sarcástico. - Eu já fui namorado dela, e te digo que ela nunca sentiu sua falta. - ele começa a rir, e dou-lhe um soco.

- Você foi namorado da Aurora, mas a sua relação com ela era uma mentira. - olha pra mim enquanto se recupera do meu golpe. - Como você se apresentou para ela mesmo, Leonardo, certo?

Quando eles começaram a namorar, eu não sabia, depois que descobrir que ele mentia sobre seu nome. Depois de pesquisar encontrei que ele também é um espião, e fiquei com raiva disso. Até hoje não faço ideia porque aproximou-se dela.

- Se ela é só sua funcionária, por que se preocupa tanto com ela? - assim como eu, ele sabia que fui um espião.

- O que você quer com ela? - perguntei, sem tentar esconder a raiva na minha voz.

- Você mesmo disse, Rafael, já namoramos, agora quero voltar. - com isso, todo o meu controle se foi, e dei-lhe um soco ainda mais forte, fazendo- o cair no chão.

- Não ficou feliz em te-la feito sofrer na ultima vez? - perguntei com ele ainda não chão. - Tente chegar perto dela de novo, e farei pior que isso.

Não esperei uma resposta, lembrei que deveria está seguindo a Aurora, e fiquei procurando com ela, mas a essa hora, já deveria ter chegado em casa.

~~~~~~~~

15 anos antes

- Quem é você? - perguntei para a garota ruiva.

- Meu nome é Aurora. - respondeu sorrindo. - Seu nome é Rafael, né? - assenti.

- Onde está meus pais? - perguntei, e ela hesitou um pouco antes de responder.

- Acho que outra pessoa conseguiria lhe explicar melhor que eu. - falou.

- Se você não sabe, por que está aqui?- não pensei em minhas palavras antes de falar, e arrependi assim que vi sua expressão mudar, a tristeza se tornou algo marcante.

- Vou chamar uma enfermeira para você. - disse, saindo do quarto.

Vê - lá daquele jeito me fez sentir uma das piores pessoas do mundo. Mesmo não  gostando, não pude controlar, ver meu pai sempre falando daquele jeito com as pessoas fez com que eu tentasse imitá-lo.

~~~~~~~~~~~
Hey pessoas,
Sei que esse capítulo ficou pequeno, e acabei enrolando um pouco pra postar ele por conta disso, mas como ainda não conseguir terminar o próximo, não quis mais esperar.
E como não poderia esquecer, obrigada a todos pelos 1K de leituras. Fiquei extremamente feliz quando vi.
Gostaria que vocês comentassem o que estão achando da história, e o que poderia melhorar.
Obrigada mais uma vez.
Beijos
Lawriaqui.

Apaixonei pelo Nascer do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora