Capítulo 26 - Aurora

257 20 2
                                    

"Aproveite o ultimo dia."

Era isso que o ultimo bilhete dizia. O bilhete que o Fred ia colocar no apartamento do Rafael se eu não tivesse aparecido na recepção, e ele sem querer deixou cair, que peguei enquanto fingia amarrar o tênis.

Fiquei com medo de contar pro Rafa, e ele tentar resolver isso se afastando de mim.

Ver o Thiago foi bem ruim, e pensar em todo o nosso namoro como uma mentira foi pior ainda.

Pelo menos, o Rafa foi gentil comigo naquela noite, ele ficou do meu lado, e eu definitivamente não queria perder -lo.

Na hora do almoço, mostrei para a Suzanna o bilhete.

- Isso é ruim. - disse ela.

- Se eles não nos atacaram de manhã, com certeza será quando a gente tiver saindo da empresa.

- E você deve ter um plano.

- De deixar que eles me levem.

- Eu disse plano, não maneira de tentar se matar. - interrompeu a Suzanna com um tom bem sério.

- Podemos usar o rastreador do meu celular pra saber para onde eles estão me levando.

- Ainda é suicídio.

- É a única forma que temos. Heitor sempre vai estar a um passo na nossa frente, se não acabarmos logo com isso vai ser pior.

- O Rafael vai me matar quando souber. Ele vai descobrir da pior forma possível. - refletia enquanto passava a mão pelos cabelos.

- Eu posso ajudar vocês a pegar ele, essa é a nossa melhor chance. Assim ele vai pensar que esta na vantagem, enquanto nos aproximamos dele.

- É isso que ele espera.

- Não. Pensei nisso a manha toda, os bilhetes são uma forma de desestabiliza o Rafael, se ele tivesse visto este ultimo bilhete com certeza nem teria me deixado sair de casa, mas agora que estamos agindo normalmente, ele sabe que tem alguma coisa errada.

- Não faz sentido isso o que você falou. Podíamos estar com vários seguranças.

- Com certeza alguns deles estariam trabalhando para o Heitor, assim como foi com o Fred, então a nossa defesa ainda estaria fraca.

- E o fato de você estar se oferecendo como isca, algo que ele vai suspeitar, pode ser péssimo para você. Ele vai saber do rastreador.

- Mas não de imediato, e vocês já vão ter chegado quando ele descobrir.

- É burrice, mas não temos tempo, então a única coisa que posso fazer é chamar reforços.

- E eu vou configurar o rastreador.

Existia mil e uma formas de isso tudo dar errado, a pior delas era de eu ser morta, mas eu precisava fazer isso, e queria ajudá-los. E, acima de tudo, eu não queria perdê-lo, não como já aconteceu antes.

Consegui terminar um pouco mais cedo tudo o que tinha que ser feito, incluindo as configuração para o rastreador, e fui para sala do Rafa antes que ele chegasse aqui.

A Suzanna não falou nada enquanto eu configurava o celular dela pra receber o meu sinal, no final eu só ouvi um "Boa sorte" dela antes do Rafa sair, e mal consegui olhar pra ele

Claro que foi assustador quando o carro apareceu e desceu três caras dele. A única coisa que consegui falar foi "Desculpa".

Quando começaram a bater no Rafa eu só consegui gritar. Até tentei chegar perto e me colocar entre eles, mas um deles me segurou e me levou até o carro.

Antes de sairmos do estacionamento, eu vi o Rafael caído no chão, e a Suzanna chegando para ajudá-lo.

E prometi pra mim mesma que tentaria ao máximo não ser morta para que o Rafa não sentisse tão mal quanto eu me sentia antes de eu reencontra-lo.


Apaixonei pelo Nascer do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora