Meu nome é James Carter, tenho 16 anos e sou controlador do livro de elemento água.
Vou contar um pouco sobre a história dos livros de poderes." A muitos anos atrás, o governo de nosso país decidiu investir toda sua tecnologia e magia em livros de poderes, esses livros contém elementos diferentes, e cada pessoa ganha um ao completar 16 anos, mas o livro não é indestrutível, caso uma magia forte penetrar o livro, ele queima, e seus poderes desaparecem.
Então jovens foram mandados para luta, cada um com seu elemento.
Mas quatro jovens ganharam os elementos principais e mais poderosos, que são : Água, Ar, Terra e Fogo.
Esses são os poderes que nem todos tem."Eu ganhei o livro da água, meus outros amigos ganharam do Fogo, Ar e Terra. As pessoas tem medo de nós, eles acham que somos perigosos, mas isso não é verdade.
Assim que recebi meu livro, minha aparência mudou juntamente com a alma. Meus olhos se tornaram azuis como a cor do mar, eu ganho força assim que chego perto da água. E várias outras mudanças esquisitas que prefiro nem comentar.
Vou contar um pouco sobre meus amigos dos outros elementos.
A controladora de fogo é uma garota, seu nome é Álex Mantyel, digamos que é uma menina bem quente, poderosa e um pouco irritada, mas mesmo assim é uma ótima amiga, todos falam que não podíamos nos dar bem porque somos de elementos contrários - água e fogo - mas não ligo para isso.A controladora do elemento Ar, é uma garota também, seu nome é Angel Sparks, uma menina inteligênte, divertida, alegre, bonita e muito poderosa, minha melhor amiga, sempre está do meu lado, independentemente do que aconteça.
O controlador do elemento Terra é um garoto, ele se chama Bob Cooper, ele é extrovertido, e fala mais que a boca, mas mesmo assim é uma pessoa boa e poderosa, o considero como irmão de outra mãe.
Sempre que conseguimos, nós treinamos juntos, combinando nossos poderes para ficarmos mais fortes.Já fomos enviados a uma batalha, como moramos nos Estados Unidos - e aqui sempre acontecem batalhas -, o governo nos envia para que o país não seja destruído. No mundo inteiro existem pessoas com livros defendendo seus países, mas muitos perdem e seus livros são queimados.
Caso o seu livro seja queimado, você nunca mais ganha um, é apenas um livro na sua vida inteira.
Minha família tem livros também, só que eu sou o único com um poder diferente, a maioria deles tem o livro com o poder do relâmpago, mas como os meus testes saíram diferentes, eu fiquei com o livro de elemento água, minha família não gostou muito desse acontecimento, eles queriam que eu fosse que nem eles.
Para descobrimos qual elemento vamos conseguir, passamos por alguns testes e provas.
Ninguém acreditou quando meu teste deu o elemento água, a mesma coisa aconteceu com meus amigos.
Nós não nos conhecíamos antes, éramos de partes diferentes do mundo, mas como somos fortes, decidimos nos juntar e agora somos muito poderosos.Os quatro elementos que criaram a terra, hoje estão juntos, tentando defender seu país, e defender a si próprios.
Mesmo sendo fortes, temos medo de outras pessoas, existem pessoas mais fortes que nós, são pessoas controladoras das Trevas, da Luz, do Relâmpago, e existem muitos outros.
Não podemos nos considerar os mais fortes, a Rússia tem um exército enorme, e o Japão também.
Países com grande tecnologia são poderosos, sempre estão atacando os mais fracos, tentando conquistas.
Essa e um pouco sobre minha vida, ainda tenho muito pela frente._________________________________
Olá gente, estão gostando ?
Por favor comentem, a opinião de vocês e muito importante.
Sugestões e reclamações são sempre bem vindas.
Bjs e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Elementares
Научная фантастикаEm um futuro distante, onde livros de poderes foram criados e entregues para todos assim que chegassem aos seus 16 anos, quatro amigos muitos próximos decidiram se juntar para sobreviverem. Fogo, Ar, Água e Terra. Passarão por várias aventuras junto...