Ele agarra meu braço e joga-me para longe, fazendo com que eu bata a cabeça em uma pedra que há no chão, eu desmaio.
Lembranças passam em minha cabeça como flashes...
Lá está ele, aquela pessoa que eu chamo de 'Pai' tentando matar minha mãe, isso com certeza é uma lembrança, acho que eu tinha 6 anos, era muito novo, minha mãe estava sendo espancada no chão até que meus avós chegaram, e tiraram meu pai de cima dela, atacando-o. Era assim que as intrigas aconteciam em nosso antigo país. E infelizmente, isso não era comum somente na minha família.
Acordo com Angel gritando no meu ouvido:
_ Bob você está bem?! - ela pergunta com um tom de preocupação na voz e um rosto aterrorizado.
_ Sim, o que houve? - pergunto sem me lembrar de muita coisa.
_ Você tentou atacar seu pai, porém ele desviou com um golpe, e jogou-o para o outro lado. Você acabou batendo a cabeça em uma pedra e ficou desmaiado. - ela conta cada detalhe - Eu fiquei preocupada, por favor não me assuste mais deste jeito! Eu fiquei muito preocupada. Temi que nunca mais te visse.
Ouço risadas maléficas.
_ Você achou mesmo que poderia me derrotar? - ele da outra risada - Não, você não pode.
_ Sai daqui, você não pertence à esse lugar! - grito furioso.
_ Você tem razão, não pertenço a esse lugar. - fala ele - Acho que você não soube, mas nosso país juntou forças com a Rússia, e eu fui enviado aqui para leva-los comigo. Então... Vocês virão por bem ou por mau?
O quê?! A Rússia se uniu com a França?! Isso não pode estar acontecendo, eles devem estar querendo aumentar seu poder militar, eles vão fazer de tudo para chegar à Éther.
_ Você não levará nenhum de nós! - eu falo - Lutarei até o último minuto, vocês não vão levar mais nenhum de nós! - meus olhos se enchem de lágrimas, eu não vou perder tudo o que conquistei até hoje! Vou acabar com a vida dele nem que precise dar a minha própria em troca!
_ Então acho que vai ser por mau. - Ele fala e corre diretamente para nós com a espada na mão.
Um golpe com aquela espada e tudo estará acabado, mas não vou deixar isso acontecer!
_ Vendaval Eterno! - Grita Angel ao meu lado. E uma grande e forte onda de Ar joga meu pai pelos ares. - Você não vai levar ninguém!
Meu pai nesse momento está caído no chão, ele nos olha com um olhar sinistro que também mostra seu ódio.
_ Você só tem isso para me mostrar? - pergunta ele. - Que decepção, você dois não merecem esse elemento tão poderoso, vocês não passam de pirralhos idiotas que não sabem usar seu poder.
Eu estou consumado pelo ódio e Angel também está irritada.
_ Plantas Cadeado! - grito, e rapidamente raízes começam a sair do chão e enrolando suas pernas.
Ele parece não estar entendendo nada, enquanto as raízes continuam a crescer e se enrolam em todo seu corpo, essa é uma das minhas magias mais poderosas. É chamada de planta cadeado porque a raiz de uma planta cresce e a enrosca no corpo do adversário, deixando-o imobilizado, sem poder se mover.
_ Gostou da minha magia? - pergunto com um sorriso no rosto.
_ O que é isso? - ele pergunta ainda não entendendo.
_ São raízes que crescem sobre seu corpo, imobilizando-o, deixando que eu o ataque sem que você se defenda. Basicamente, você está vulnerável...
Seu rosto parece preocupado com a situação que se encontra.
_ Então vamos atacar, - preparo meu livro para mais uma magia - Caixão de Areia!
E sai do chão uma grande quantia de Areia, cobrindo todo seu corpo, apenas deixando seu rosto à mostra.
_ Agora é apenas eu invocar mais uma magia e seu corpo será esmagado. - explico para ele, ele está com uma face preocupada e raivosa. - Então vamos lá, você vai sentir cada osso sendo quebrado, cada órgão sendo liquidificado e morrerá lenta e dolorosamente...
Mas o que há de errado comigo? As palavras não saem da minha boca. Eu não consigo mata-lo. Mesmo que eu o queira morto, não quero pelas minhas mãos, ele é meu... Pai... Uma das últimas família que me restaram...
_ Você não tem coragem, não é? - fala ele fazendo força para conseguir pronunciar tais palavras - Mas eu tenho.
Eu estava parado de cabeça baixa enquanto as sombras do meu pai vinham em minha direção para acabar comigo. Do mesmo jeito que ele não liga para mim, eu também não vou ligar! Eu senti compaixão por ele... E ele simplesmente não reconheceu isso... Esse momento passou.
_ Enterro de Areia! - e rapidamente a areia que o cobria o esmagou, exatamente como eu disse. Ele está agoniando à beira da morte. Não há necessidade de um golpe final, ele vai sofrer pelos pecados que cometeu.
_ Vamos Angel, ele está pagando pelo que fez. - viramos as costas e saímos. De volta para salvar Álex.
Esse é seu fim. A morte agoniante é certa.
________________________________
Oie de novo!
Desculpa por estar demorando para postar os capítulos, mais está um pouco corrido para mim.
Então, estão gostando?
Por favor comentem! Reclamações e sugestões são sempre bem vindas!
E Votem por favor se tiverem gostando, me ajudaria muito.
Obrigado! E até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Elementares
Научная фантастикаEm um futuro distante, onde livros de poderes foram criados e entregues para todos assim que chegassem aos seus 16 anos, quatro amigos muitos próximos decidiram se juntar para sobreviverem. Fogo, Ar, Água e Terra. Passarão por várias aventuras junto...