Capítulo 32

150 17 2
                                    

Ativo meus olhos do dragão sem pensar duas vezes.

_ Quem diria que um jovem como você teria esses olhos... - Dylan fala.

Thomas entrou na batalha e começou a ajudar Bob e a Angel. Tenho que cuidar desse aqui então.

_ Grande tsunami! - Invoco uma magia de água, que vai em direção a ele.

Ele levanta o braço e aponta para o tsunami. E seu livro começa a brilhar, ele irá invocar uma magia.

_ Dança das sombras! - ele fala e as sombras vão em direção ao meu tsunami, o engolindo por inteiro.

Uma nuvem de fumaça cobre todo o meu campo de visão, eu e Álex estamos na escuridão total.

_ Explosão de calor! - Álex invoca uma magia, soltando calor por todo o seu corpo.

Então o calor começa a retirar um pouco da fumaça negra, começando a sumir, mas mesmo assim está difícil para enxergar.

Tenho que me concentrar, esses olhos aumentam o meu campo de visão. Relaxe... Relaxe... Observo todos os lados. Vejo um brilho vindo de um dos lados, era uma adaga.

Crio uma espada de água e acerto a adaga, desviando a direção dela. Ouço uma risada, era o Dylan.

_ Você já está preso na minha armadilha! - ele fala.

Então vejo pequenos brilhos vindo de todas direções, mais adagas! Como vou me defender? Tenho que pensar rápido.

_ O que vamos fazer?! - Álex pergunta preocupada.

_ Barreia de água! - Invoco uma parede de água para parar algumas adagas, mas só posso proteger um dos lados.

_ Barreira de fogo! - Álex invoca uma barreira parecida com a minha, a única diferença é que a dela é de fogo.

Temos algumas magia em comum, só muda o elemento da magia.

_ Vocês são irritantes... - Dylan fala.

_ Sai das sombras e nos enfrente de verdade! - Álex grita.

Abro meus braços, cada um apontado para um lado.

_ Punição celestial! - Invoco uma magia, e uma rajada de ar é soltado de cada mão minha, retirando mais um pouco da fumaça negra.

_ Esfera negra. - ouço Dylan invocando uma magia.

De onde irá vir?! Observe... Apenas observe... Em uma velocidade surpreendente, a esfera sai das sombras, não tem como eu defender e nem desviar, irei ser atingido. Apenas formo um X com meus braços para tentar me defender. A magia me atinge, sou jogado para trás com tudo.

Sinto cada pontada de dor em meu corpo e dou um grito.

_ James?! - Álex grita preocupada.

Dylan está rindo, da para ouvir a sua risada insuportável. Em um ataque de fúria tento me levantar. O que?! Não consigo mexer meu corpo!

A fumaça negra começa a sumir, então vejo Dylan a alguns metros de nós. Ele começa a caminhar em nossa direção. Droga!

Álex sem pensar vai em direção dele.

_ Explosão de... - ela tenta invocar uma magia mas Dylan a impede.

As trevas de Dylan estavam em volta dela. Ele faz um final com mão, que joga Álex para longe.

_ Você é fraca. - ele fala e continua vindo em minha direção.

Droga! Tenho que fazer alguma coisa. Vou ter que usar aquela magia...

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora