Capítulo 5

1.3K 100 10
                                    

***Álex falando***

_ Hey, hey, hey... Angel, nós acabamos de conhece-los! Está certo que eles nos salvaram, mas se os aceitarmos agora, não sabemos se seremos traídos! - Onde Angel pensa que está com a cabeça? Nós não os conhecemos e outra, podemos ser traídos a qualquer momento, ou pior, capturados e mortos.

Não confio nesses russos, sei que salvaram nossas vidas. Mas é muito cedo para aceitarmos eles.

_ Álex, você acha que eles matariam seu próprio time só por diversão? - Angel fala - Claro que estão falando a verdade, não vão trair a gente.

_ Pode confiar em nós, garota do elemento fogo. - Fala Julie - Não queremos mais ficar na Rússia.

_ Veremos. - eu falo.

_ Vamos, temos que voltar - fala James - Vou abrir o portal.

James fala, e rapidamente um portal feito de água, se forma em nossa frente. Todos entram, até mesmo os dois russos.

Ainda não confio neles, mas o máximo que posso fazer é observar.
Veremos se estou errada.

*** James falando ***

Depois daqueles dois terem chego, Álex anda estranha, sei que ela não confia neles, eu também não confio, mas temos que pensar que eles nos ajudaram, poderíamos estar mortos.

Angel está babando naquele garoto do elemento luz, e Bob na garota das trevas, meu Deus....

Eles dois são poderosos, acabaram com um exército em questão de segundos.

_ Será que vocês são as pessoas da profecia? - fala Drake.

_ Talvez sejam. - fala Julie.

_ Alguém aqui pode me explicar o que é essa tal de profecia? - Fala Álex já se irritando.

_ A alguns anos atrás, uma profecia foi lançada por um Rei, ele tinha um livro de poderes também. Porém os elementos do livro eram Água, Fogo, Ar e Terra. Ambos ao mesmo tempo. - Julie fala.

_ Ele tinha todos os quatro principais elementos? - Bob pergunta.

_ Sim, e ele escreveu uma profecia. Quando os quatro elementos estivessem reunidos novamente, eles participariam de várias batalhas e viagens, para encontrarem pedras de poder, fragmentos. - ela dá uma pausa. - Dizem que as pedras estão escondidas em uma dimensão oculta, e que ela é aberta com um portal criado através do poder dos quatro principais elementos.

_ Pedras de poderes? - Angel pergunta - Para que elas servem?

_Sim, são sete pedras. - fala Drake - A lenda diz, que se as sete pedras se juntarem, a Paz reinará novamente no mundo e os usuários serão donos de uma grande quantia de poder para controlar a paz, ou para devasta-la. Só que...

_ Fala. Diga agora mesmo. - Álex implica.

_ O exército russo já está atrás, estão usando uma tecnologia muito avançada e criando portais dos principais elementos para tentar chegar a essa dimensão rara, e mesmo que eu ache que é impossível, pois os corpos físicos dos elementos são necessários, se eles conseguirem criar esses portais e alcançarem as pedras, eles terão o poder para controlar a humanidade.

_ Vamos lá então e acabar com tudo! - fala Álex empolgada.

_ Não está se superestimando? - Fala Julie - Você acha mesmo que tem força para acabar com os russos? Você sozinha é fraca. - Vi os olhos de Álex se alastrando em fogo e ódio.

Vish, já vi que não vai dar certo essa conversa.

_ Vou calar sua boca. - Alex fala irritada (como sempre) - Venha que vou lhe calar com a minha fraqueza!

_ Pode vir, você acha que eu tenho medo de uma fracote como você? - Fala Julie provocando.

Álex tenta ir para cima de Julie, mas eu e Bob conseguimos a segurar.

_ Garota das trevas, se eu te encontrar sozinha... Você estará morta...

_ Você vai fazer o que? Mandar aquelas bolinhas de fogo, que estão mais para fogos de artifício para me queimar? Elas são inúteis de mais para sequer me fazer um arranhão. - Fala Julie.

_ As duas podem parar de brigar?! - eu falo - Temos coisas mais importantes para fazer, ao invés de continuar com essa briga de criança.

Álex se acalma e senta em uma cadeira, encarando Julie.

_ Drake, como sabemos se somos nós, os escolhidos da profecia? - eu pergunto.

_ Simples, vamos começar. Vou explicar para vocês, detalhadamente.

____________________________________

Olá, estão gostando? Por favor comentem !!!!
Sugestões e reclamações são sempre bem vindas.
No capítulo 2, 3 e 4 estão a foto dos personagens principais.
Por favor, Votem se estiverem gostando, me ajudaria muito.
Bjs, e até o próximo.

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora