Capítulo 29

182 19 5
                                    

*** Álex falando ***

Ouço um barulho de uma explosão vindo de baixo de nós.

_ Estão vindo! - Falo feliz.

_ Impossível! - Sofia fala com raiva - Como conseguiram passar pelos guardas?!

Todos a ignoraram.

_ Vamos de encontro com eles - Fala Julie.

_ E essa mulher? - Bob pergunta apontando para Sofia.

_ Vamos matar ela! - Falo empolgada.

_ Não vamos mata-la! - Bob fala - Vamos pensar em outra coisa.

_ Vamos levar ela com nós. - Julie fala, e uma fumaça negra começa a ir em direção da Sofia.

_ O que você vai fazer comigo?! - Sofia fala preocupada.

Julie apenas olha para ela com um olhar sinistro. E a fumaça negra continua indo em sua direção e começa a cobrir todo o seu corpo. A fumaça começa a sumir e não tinha mais ninguém lá.

Julie cai do chão com uma expressão de canseira em seu rosto.

_ O que você fez com ela?! - Pergunto irritada.

_ A coloquei em outra dimensão, posso tira-la de lá em qualquer momento, mas essa magia acaba comigo. - Julie fala.

_ Então por que não tirou nós daqui com essa magia? - Bob pergunta.

_ Eu teletransportei uma pessoa e já estou acabada, se eu levasse nós três eu iria morrer. - Julie explica.

_ Eu e o Bob chegaríamos a salvo? - Pergunto.

_ Sim, vocês chegariam a salvo e eu cairia provavelmente morta. - Julie fala.

_ E porque não fez?! - Pergunto.

_ Você está brincando né? - Julie pergunta. Abro minha boca para respondê-la, mas ela me interrompe - Não responda!

Bob revira os olhos e vem em minha direção.

_ Vamos desfazer a magia do muro. - Bob fala - E se tiver qualquer inimigo em nosso caminho ataque sem hesitar! Julie você consegue ir com nós, né?

_ Consigo, estarei atrás de vocês.

_ Vamos desfazer agora! - ele fala.

_ Ok. - repondo.

Começo a puxar a minha magia do muro novamente para mim. Bob faz a mesma coisa, e depois de alguns minutos o muro começa a sumir, até desaparecer tudo. Bob caminha até a porta e olha para mim.

_ Qualquer inimigo que aparecer, ataque sem hesitar! - ele fala mentalmente comigo.

Apenas aceno com a cabeça. Ele coloca a mão na porta e puxa a abrindo. Não tinha ninguém!

_ Onde estão? - pergunto.

_ Foram procuras os "intrusos" que entraram na base deles. - Julie fala.

_ Estão atrás do James?! - Pergunto preocupada.

_ Sim, estão procurando ele. - Ela responde.

_ Temos que ir, vamos acha-los, e sair desse lugar! - Bob fala.

Bob sai primeiro da sala, olha para os dois lados, e corre para o lado direito. Eu vou logo atrás dele é Julie vem atrás de mim.

Não tinha ninguém nos corredores, mas os barulhos de explosões continuavam abaixo de nós.

Bob para de frente a uma porta.

_ Por que parou?! - Pergunto.

_ Essa é uma das portas de segurança desse local, não vai ser fácil destruída, ela é feita de um material que não é fácil de ser destruído com magia. - ele responde.

Julie vai caminhando até a porta e coloca a mão. Ela leva um choque, e cai no chão.

_ Realmente, eles são bem persistentes nesse sentido de "Segurança". - Julie fala.

_ Temos que destruir essa porta! - Bob fala.

_ Deixe comigo! - falo e abro o meu livro. Irei destruir essa porta...

*** James falando ***

Esse lugar está cheio de inimigos, a cada passo que damos mais inimigos prontos para batalhar aparecem em nosso caminho.

_ Eu estou fraca, não vou conseguir... - Angel fala.

_ Eu cuido desses. - Drake fala e começa a invoca a magia - Fechem os olhos. Explosão de luz!

Ele fala e rapidamente eu, Angel e Thomas cobrem os olhos com a mão, à claridade era tão grande que mesmo com os olhos tampados, eles ardiam. Abro meus olhos e vejo que os inimigos estavam caídos no chão, tampado os olhos, a pele deles estava queimada e eles gritavam de dor.

_ Vou acabar com o sofrimento deles - Thomas fala - Esfera elétrica!

Ele fala, e uma esfera amarela brilhante aparece e vai em direção deles. Ao atinge um deles a esfera se expandiu e eletrificou tudo em volta. Os gritos deles pararam, eles estavam mortos.

_ Se continuar assim nossa magia irá acabar. - Thomas fala - Já estou quase em meu limite. Onde Álex e os outros estão?!

_ Estou ouvindo barulho, está vindo de cima - Angel fala - Será que são eles?

_ Talvez, vamos procurar uma escada para cima - Drake fala.

Uma garota aparece do nada em nossa frente. Ela usava um manto roxo, acho que ela não é das trevas. Seus olhos tinha a coloração violeta, sua pele era clara e seus cabelos eram pretos.

Ela pega seu livro que estava escondido em seu manto, o livro era da mesma cor que seus olhos. Thomas ao meu lado parece assustado.

_ Não pode ser! - ele fala - O elemento dela é...

_ É...? - Drake pergunta.

_ Psíquico! - ele fala - Ainda não tenho certeza, mas se for verdade, estamos em perigo. É um tipo de magia rara!

Drake olha preocupada para a garota, como se já conhecesse a história.

A garota abre o livro.

_ Você é esperto, Thomas - A garota fala. Como ela sabe o nome dele?! - Faz parte do meu poder, James. E já respondendo sua próxima pergunta, sim, eu consigo ler sua mente.

Ela da um sorriso maligno. Que tipo de magia é essa?!

_ Tenho ordens para capturar os dois elementares, e os outros dois posso fazer qualquer coisa - Ela olha para Thomas e Drake.

Thomas corre na direção dela furioso. A garota já está pronta para invocar uma magia.

_ Controle da mente humana: Pare! - Ela fala e do nada Thomas para de se mexer - Essa magia permite que eu controle sua mente, tudo que eu falar você será obrigado a fazer. Por exemplo, eu acabei de fazer você parar de se mexer. Eu consigo manipular a mente de vocês!

Eu estou sem reação. Como isso é possível?! Vou atacar!

_ Não, você não vai! - Ela fala, e começa a invocar outra magia - Mundo dos sonhos!

Meu corpo começa a ficar pesado e me sinto cansado. Essa magia não foi usada só em mim, Angel e Drake começa a sentir os mesmos efeitos que eu.

_ Bons Sonhos! - Ela fala e começa a dar risada, então caio no chão e meus olhos começam a se fechar.

_______________________

Oii 😉

Estão gostando? Por favor comentem! Reclamações e sugestões são sempre bem vindas!
E votem se estiverem gostando, me ajudaria muito.

Divulguem para seus amigos, por favor!

Obrigado!!

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora