Os primeiros minutos estavam indo muito bem, todos lutavam com toda sua força.
Até que começamos ficar cansados, cada vez mais apareciam pessoas, e de repente se tornou um exército enorme.
_ Alex!!! - Eu grito - Vamos combinar nossas magias!
_ Certo! - Ela responde.
Corremos rapidamente um para o lado do outro.
_ Pronta? - pergunto.
_ Mais pronta, impossível!
Eu e ela damos um pulo alto e giramos em torno um do outro, com as mãos atadas.
_ Fênix Azul! - Gritamos juntos.
E um grande pássaro Azul surge, esse é uma das nossas habilidades, quando combinamos nossos elementos - Fogo e Água.
A Fênix é um grande pássaro de fogo, mas com meu elemento água, ele se torna azul, e fica mais forte. Um tipo de água efervescente.Nosso poder atinge cinco pessoas em cheio, seus livros foram queimados rápido e instantaneamente.
Porém invocamos magia demais, e agora estamos fracos e cansados por completo. Pelo menos, eu estou.
_ Mandamos bem! - ela fala.
_ Sim, mas preciso recarregar um pouco de magia. - respondo - Estou fraco.
Angel e Bob continuam lutando, pessoas voam, e outras são engolidas pela terra.
Até que agarraram Angel, e a jogaram no chão. A menina que a derrubou, começou a invocar uma magia, mas algo surpreendente aconteceu.
_ Que as trevas o engulam. - Uma garota com o cabelo roxo, e uma voz muito calma, invocou uma magia estranha, e uma nuvem preta engoliu várias pessoas do exército russo.
Um garoto que estava ao seu lado, corre rapidamente para a menina que está segurando Angel.
_ Solta ela, agora! - ele fala - Ou você morre!
Ele está com a mão aberta apontada para ela, pronto para invocar uma magia. Ele é um menino com cabelo loiro, alto, e parece bondoso, acho que seu elemento é Luz.
A garota que segura Angel a solta, e corre para o outro lado.
_ Julie, você cuida dela para mim? - o garoto fala.
_ Pode deixar. - ela reponde.
Julie, como garoto da luz havia dito, tira um arco das costas, que eu não tinha notado até então, mira na garota, e atira.A garota agora, está morta.
*** Angel Falando ***
Não sei o que está acontecendo, primeiro um garoto lindo me salva de uma louca, depois uma menina estranha de roupa preta, corre atrás da outra garota e mata ela. Meu Deus, será que estou sonhando?
_ Você está bem, linda? - fala o garoto que tinha me ajudado.
_ Estou ótima. - É, acho que não estou sonhando.
_ Me dê a mão. - ele estende a mão para me ajudar.
_ Como é seu nome? - eu pergunto.
_ Meu nome é Drake Colin - Ele responde - Sou do elemento luz. E você?
_ Meu nome é Angel Sparks - respondo - E meu elemento é Ar.
Ele dá um passo para trás, espantado._ Uma especial! - ele fala.
_ Como assim? - pergunto.
_ Você é uma dos quatros elementos, você é especial.
A garota de cabelo roxo vem ao lado dele.
_ Sim ela é, como os outros três também são: Água, terra e fogo. Os quatro elementos estão juntos. - ela fala - Desculpas por não me apresentar, sou Julie Grauer, e sou do elemento Trevas.
Alex chega ao meu lado e pergunta:
_ Dois garotos, um do elemento Luz e a outra do elemento Trevas, andando juntos? - ela fala - Não seria o correto vocês se odiarem?
_ Você e seu amiguinho são de elementos contrários também, Água e Fogo, e mesmo assim estão juntos. - Julie fala.
_ De onde vocês vieram? - James fala.
_ Somos da Rússia. - O garoto do elemento luz fala - Porém não gostamos de lá, eles vivem planejando um meio de destruir os Estados Unidos, a terra de vocês.
_ Percebi. - Bob fala - Todo mês estamos sendo atacados.
_ É, mas decidimos mudar de lado. Vocês nos aceitam como aliados? - Julie pergunta.
_ Claro que aceitamos - eu falo - Vocês nos ajudaram. E muito.
Quanto mais aliados conseguirmos, melhor vai ser, agora estamos ainda mais fortes: Água, Fogo, Ar, Terra, Trevas e Luz. Todos juntos, a equipe agora está mais poderosa, não iremos perder tão facilmente de agora em diante.
____________________________________
Estão gostando? Por favor comemtem, a opinião de vocês é muito importante.
Reclamações e sugestões dão sempre bem vindas.
Se estiverem gostando, votem, Por favor, me ajudaria muito.
Bjs, e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Elementares
Научная фантастикаEm um futuro distante, onde livros de poderes foram criados e entregues para todos assim que chegassem aos seus 16 anos, quatro amigos muitos próximos decidiram se juntar para sobreviverem. Fogo, Ar, Água e Terra. Passarão por várias aventuras junto...