Capítulo 25

258 30 4
                                    

"... Fui convocado para tentar juntar os fragmentos do meteoro, como fui o único por enquanto a possuir um de aqueles elementos. Levaram-me para um laboratório, onde estavam os fragmentos. Eu estava com medo do que poderia acontecer caso eu os juntasse, ninguém sabia o que poderia acontecer. Eu comecei a junta-las, primeiro a com o símbolo das trevas, depois Luz, relâmpago, fogo, água, terra e faltava o último, a dor Ar, do meu elemento. Então a coloquei no espaço que faltava. Formou um círculo mais de imediato nada aconteceu, então meu livro começou a brilhar, o abri para ver o que era, uma nova magia tinha si formado. " Chave do Ar: Abrir Éther " Uma magia? Para que será que ela serve?

_ Invoque! - fala o cientista que estavam a alguns metros de mim. - Ela deve estar relacionada com os fragmentos.

Olho preocupado para magia que apareceu, "Chave do Ar: Abrir Éther" o que será que significa?

_ Chave do Ar: Abrir Éther!!! - grito.

Os símbolos dos elementos começaram a brilhar, eu e todos que estavam pertos nos afastamos com medo. O círculo formado pelos fragmentos começou a levitar e a girar. O que estava acontecendo?

O círculo que estava formado, veio em minha direção. Comecei a me afastar até que meu corpo se choca na parede.

Uma voz estranha fala:

_ Ashton Collins, controlador do livro de elemento Ar, você abriu o Portal do Éther, entre apenas você! - parece que voz vinha do círculo.

Novamente começa a brilhar, só que com mais intensidade, e vai aumentando, até que se expande com a capacidade de que um humano possa entrar. O Portal, era composto por uma luz escura com alguns pontos brilhosos, lembrava o universo, com muito medo, fui caminhando até o portal.

Fico de frente ao portal, o ar era denso, e gelado. Com o medo dominando todo o meu corpo, me jogo de uma vez no portal.

Que sensação estranha. Abro o meus olhos e fico paralisado, que lugar incrível! Realmente lembra o universo, o lugar era clareado apenas pelas estrelas, que eram muitas. A gravidade desse lugar é estranha, é difícil de andar, parece que tem um imã muito poderoso me puxando.

_Controlador do livro de elemento Ar, você foi o escolhido para ser guardião do Éther, você terá uma grande quantidade de poder, para trazer a Paz ou a Destruição.

O som da voz vinha de um ser estranho, ele usava um manto preto que cobria o corpo todo, uma sombra que anda em volta dele. Sua voz é estranha e sinistra, me dava arrepios.

_ Eu sou o Oráculo, Protetor dessa dimensão, Ashton, você tem um grande poder, e conto com você para proteger o Éther. Você ganhará o poder de controlar os 4 Principais elementos.

Meu livro começou a brilhar e ganhou a cor Dourada, (antes meu livro era cinza).

[...]

E depois disso eu trouxe paz ao mundo, mais não durou muito tempo até que outra Guerra se iniciou novamente. Como eu disse, eu fui considerado a Magia Branca, e depois de um tempo, uma pessoa apareceu com uma grande quantidade de poder, ele foi nomeado a Magia Negra. Éramos totalmente ao contrário, eu me preocupava com a Paz, enquanto ele se preocupava com a Guerra.

Muitas batalhas entre nós foram travadas, e não adiantava tentar o convencer. Sua magia se igualava a minha. Ele soube sobre os fragmentos do Éther, e o poder que ele trazia, então ele tentou o tomar de mim.

Uma batalha foi travada então, para proteger o Éther, A Magia Branca contra a Negra. A bondade contra a maldade. Depois de vários meses batalhando, eu ganhei, o matando. Mais suas últimas palavras me assustaram.

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora