Capítulo 3

1.8K 129 13
                                    

_ Guerra? - Eu pergunto.

O chão começa a tremer e da areia sai um garoto, é Bob, o controlador do elemento terra.

_ Sim, meu amigo - ele fala contente - fomos escolhidos para mais uma batalha. O exército da Rússia vai chegar aqui amanhã de manhã.

_ E como vocês conseguem ficar animados com isso?! - Angel fala irritada.

_ Osh, porque vamos queimar alguns livros nessa batalha, vai ser legal. - Fala Alex.

Eu vou até minha casa, e começo a arrumar minhas coisas, como todos os outros.

Já estava ficando noite, então decidi dar uma olhadinha no mar. Chego lá, as ondas são lindas, o cheiro da água pura, me sinto forte ali. Então entro na água, e não paro de andar até que a água cubra minha cabeça inteira.

Que lugar calmo, sem nem um mínimo barulho. Como gostaria de morar ali, sem guerras, sem brigas, sem nada, apenas vivendo uma vida em paz. Olho meu relógio e já são 10:30 da noite.

Decido voltar para casa, preciso descansar amanhã será um dia difícil.

Pego no sono, e acordo apenas 09:30, com meu despertador tocando como um louco.

Encontro os outros na praia.

_ Bom dia, dorminhoco - Provoca Alex - você viu a hora que é? Vamos, estou louca para queimar alguns livros hoje.

_ Posso abrir o portal? - pergunto.

_ Pode - Fala Bob - Já estou preparado.

Todos seguram seus livros já abertos para invocar magias.
_ Ok, no "já". 1, 2, 3... Já.

Abro o portal e todos entram, em uma velocidade incrivelmente rápida.
Há vários controladores, acho que são uns 20. Então será 20 vs 4?

Bom, vi pessoas com elementos diferentes, como: Gelo, Luz e outros.
Eles começam a correr em nossa direção.

_ Pronto? - pergunta Angel.

_ Sim. - fala Bob.

_ Então vamos todos juntos. Atacar!

Angel some no ar e aparece atrás de um garoto, invocando uma onda de ar, que o lança para cima.

Alex corre em direção de uma garota, lançando bolas de fogo.

Bob coloca a mão no chão, e a terra engole três garotos.

Meu oponente é do elemento Relâmpago, então não será muito difícil.
Ele manda um raio em minha direção, e eu apenas me protejo com uma onda de água. Ele vem para o ataque novamente. Desvio e lanço uma onda em sua direção, ele cai no chão.
Ele largou seu livro, que está agora perto de mim, então lanço outra magia e seu livro se queima.
Todos pareciam estar indo bem na luta, livros eram lançados ao chão, pegando fogo, estávamos em menor número, mas somos mais fortes.
Não importa a quantidade de pessoas, iremos ganhar, e proteger nosso país.

__________________________________

Estão gostando? Por favor comentem!
A opinião de vocês são muito importantes, reclamações e sugestões são sempre bem vindas.
Votem por favor se estiverem gostando.
Bjs, e até o próximo.

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora