_ Claro que não! - Grita Drake com um olha preocupado, não sei se está falando a verdade, mas está com medo e assustado.
_ Espero que esteja falando a verdade! Isso pode custar sua vida! - falo e o solto.
Agora eles levaram mais um. Álex e Bob, os russos estão mais perto de chegar na dimensão Divina do que nós. Isso é mau.
_ Comecem a arrumar suas coisas! Amanhã iremos partir para a Rússia, iremos salva-los, os russos querem poder para acabar com o mundo e não iremos deixar! - falo entusiasmado. Preciso salvar Álex! E Bob!
_ Certo! - respondem em uníssono, a voz de Drake ainda está trêmula. Demonstrando medo.
Chega a noite e decidimos dormir. Assim que fecho os olhos, já adentro um sonho...
James? Uma voz vêm de longe me chamando, seria Álex?
Olá? Respondo.
James amanhã vocês enfrentarão uma guerra perigosa, tenha cuidado, não só vocês conseguiram aliados como os russos também. Será uma batalha sangrenta, muitas pessoas irão morrer! A voz que com certeza não era de Álex, demonstra que tudo isto não é mentira, mas sim a mais pura verdade. Consigo sentir a aflição em sua voz, o medo, o pânico...
Qu.. Quem é você? Pergunto com medo.
Você saberá na hora certa. Ela responde. A 5° grande guerra de Magia está para começar, e serão vocês a inicia-la! Quem der o primeiro passo vence!
COMO INICIAREMOS ESTE DERRAMAMENTO DE SANGUE? SÓ QUERO SALVAR MEUS COMPANHEIROS! Não é possível! A 5° grande guerra de Magia?! Se isso acontecer haverão muitas mortes desnecessárias! Eu não quero isso... Só quero meus amigos de volta. Sinto falta da Alex como nunca senti de ninguém, Bob também é como um irmão. Só os quero de volta...
Não estou mentindo, confie em mim, minha intenção é apenas lhe ajudar. Ela continua. Estou te oferecendo uma aliança com a América inteira, todos os mais fortes soldados, eles estão dispostos a ajudar! Você aceita? Eu não entendo mais o que ela diz!
Como você está se comunicando comigo? Isso é impossível! Apenas os principais elementos podem se comunicar!
Exatamente, mas não só a Água, Terra, Fogo e Ar são principais. Esta informação não é muito conhecida, mas o elemento trovão é o quinto elemento principal. Juntos somos os cinco grandes elementos.
A Rússia se aliou com seus países vizinhos. Você acha que apenas 107 pessoas são o necessário para acabar com milhares, ouso dizer milhões? Vocês serão mortos em um piscar de olhos. Por isso ofereço nosso poderio militar para essa guerra.Como você sabe dessa batalha que está preste a acontecer?
O mundo todo já sabe, a Rússia declarou que a 5° grande guerra de Magia irá começar. Olhe, James, estamos oferecendo uma aliança enorme, são soldados da América inteira, pessoas bem treinadas, com tecnologias e poderes incríveis! Ela continua. Você irá aceitar essa aliança? Confie em mim...
Por que?! Por que nos ajudaria? Pergunto confuso. Eu estou assustado... O que Alex pensaria? ... Provavelmente estaria desconfiada e bem confusa... Certo.
Já sabemos quais são as intenções dos russos. Eles querem o poder de Éther para acabar com a humanidade, e os que restarem estarão sob seu completo controle. Se eles conseguirem, o mundo passaria por um momento doloroso. Inocentes morreriam. Qual é a sua decisão?
Eu aceito! Por favor nos ajude! Meus olhos estão trêmulos em água, eu nunca senti tanto medo.
Estaremos aí amanhã de manhã! E assim decidimos como será no campo de batalha. Até amanhã, James.
E em um piscar de olhos, a voz some da minha cabeça, uma guerra irá começar, e não é uma guerra qualquer, uma grande guerra, onde muitos morrerão. Espero que tudo dê certo.
Finalmente pego no sono, e mais nada acontece... Apenas uma paz relaxante e minhas doces fantasias passam pela minha cabeça. Eu também vejo Alex em meus sonhos...
Acordo às 05:00 da manhã, juntamente com Angel e Drake para arrumarmos nossas coisas. Ainda estou vigiando Drake, não vejo nada muito suspeito.
Pegamos várias adagas, alimentos e algumas coisas mais necessárias para sobrevivência básica. Até que vejo nossos aliados chegarem junto com todas as pessoas que conseguimos. Um homem vêm na frentes deles. Ele usa uma roupa amarela e em seu braço há um símbolo, é um raio, com certeza seu elemento é Relâmpago.
Será que foi a mesma pessoa que falou comigo ontem à noite? Havia jurado ouvir uma voz feminina.
_ Bom dia Aliados! - fala o rapaz com muita bondade na voz (e um tom muito afeminado, entendo minha própria confusão), com certeza é ele.
_ Foi você que falou comigo ontem à noite? - pergunto.
_ Claro que foi, quem você esperava que fosse? - ele dá um sorriso, e nos comprimentamos. Sinceramente? Eu esperava uma mulher.
_ Meu nome é Thomas, e sou do elemento Relâmpago como já havia dito.
Angel e Drake parecem não estar entendendo nada. Atrás de Thomas há um exército enorme.
_ Quantos tem aí? - pergunto curioso.
_ O suficiente, os outros vão nos encontrar no campo de batalha. - responde ele, confiante.
_ Onde irá acontecer? Quero dizer, onde será nosso campo de batalha? - pergunto.
_ Na Espanha, foi o que os russos disseram, a Espanha se uniu ta eles e foi totalmente esvaziada, assim os subordinados mais fracos dos russos não pagarão por isso. - ele completa - Com certeza haverá algumas armadilhas escondidas no caminho, por isso, cuidado. Me conte o que aconteceu com seus amigos.
Começo a contar e falo tudo o que houve, como Álex e Bob foram capturados, também contei sobre Julie que se tornou uma traidora e todo o ocorrido até agora.
_ Agora deixe-me lhe falar uma coisa. - Thomas fala - A França, o país onde há somente pessoas do elementar Trevas também se juntou a eles, e estão usando uma magia proibida. Ele estão usando algo que pode trazer os mortos de volta à vida, a magia se chama Renascimentos das Trevas, já ouviu falar nos três mais famosos assassinos da Inglaterra? Eles foram revividos e isso é um problema imenso, eles eram conhecidos por ter um tipo incomum de magia, algo nos olhos, e eram considerados os usuários de magia mais poderosos do mundo.
_ Como isso é possível?! - Angel pergunta preocupada.
_ Exatamente o que eu disse. - Thomas continua - E além de tudo isto, o mais problemático é que esses que são trazidos de volta à vida, são incapazes de morrer. O único jeito é usar uma magia para selar seus espíritos, caso contrário, ficarão lutando, lutando e lutando sem parar, até que todos estejam mortos!
________________________________
Oi gente!
Mil desculpas pela demora, mais não estava dando tempo de escrever por causa dessas datas comemorativas, mas pretendo voltar a postar como antes.
Estão gostando? Por favor comentem, sugestões e reclamações são sempre bem vindas.
E Votem por favor se estiverem gostando.
Beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Elementares
Science FictionEm um futuro distante, onde livros de poderes foram criados e entregues para todos assim que chegassem aos seus 16 anos, quatro amigos muitos próximos decidiram se juntar para sobreviverem. Fogo, Ar, Água e Terra. Passarão por várias aventuras junto...