Capítulo 33

142 13 6
                                    

_ O que você irá fazer? - Angel pergunta.

_ Não posso falar agora. Só preciso dá ajuda de vocês para trazer Dylan ao lado de meu pai. - respondo.

Uma esfera negra vem em nossa direção novamente, todos dão um pulo desviando dá magia.

_ Bob, Dylan está lutando com James e Álex. Como vamos atrair ele até aqui? - Thomas pergunta.

_ Nos iremos trazer ele até aqui. - alguém fala atrás de nós, era Julie. Até agora não tinha notado a presença dela. - James e Álex estão perdendo, estamos indo ajuda-los. Enquanto isso segure seu pai.

Concordo com a cabeça.

*** Julie falando ***

Eu e Drake não tínhamos estrado na batalha ainda, estávamos observando para calcular a força do inimigo. Temos que trazer Dylan, até Bob.

James estava caindo no chão gritando.

_ O que aconteceu com ele? - Drake pergunta.

_ Foi Dylan, ele usou uma magia que mostra uma visão horrível. - respondo.

Álex estava com uma aparência horrível, ela corria em direção de Dylan, só que ele com os movimentos das mãos a jogava para longe. Ele dava risada como se estivesse adorando brincar com o novo brinquedinho.

_ Drake... Você sabe o que fazer. - eu falo.

Ele concorda com a cabeça e aponta com a mão para Dylan.

_ Explosão de luz! - ele invoca uma magia. Coloco minhas mãos rapidamente no rosto para proteger de sua magia.

Todas as nuvens das trevas que estava em volta de Álex e James foi retirado. Dylan nota nossa presença.

_ Mais dois? Que injusto... - ele fala. - Esfera negra.

Ele manda uma magia em nossa direção. Drake para a magia apenas com as mãos, a bola negra fica dourada e começa a brilhar. Então Drake devolve a magia a Dylan.

_ O que? - Dylan pergunta confuso. Ele tenta se defender, mas a magia o atinge com tudo.

_ Dylan, você sabe que as trevas e a luz não se dão bem. - Drake fala.

Ele estava furioso, seria uma batalha interessante, mas não temos tempo para isso.

_ Prenda ele. - falo.

_ Correntes de luz! - Drake invoca uma magia, como o próprio nome diz é uma magia que cria correntes para prender os inimigos.

As correntes vão em direção de Dylan.

_ Escudo das trevas! - ele invoca um escudo que cerca todo o seu corpo.

Corro em direção do James que ainda gritava de dor. Coloco minha mão na sua testa e invoco uma magia para liberá-lo do transe.

_ Liberar! - falo e seus olhos voltam à cor normal. - James, levante. Precisamos levar Dylan para perto do pai do Bob. Bob tem um plano para derrotar eles.

_ Obrigado, Julie. - ele fala e começa a se levantar.

Olho para Dylan, o escudo dele não irá aguentar muito, as correntes vão captura-lo.

_ A Fênix! - Álex invoca uma magia. Uma fênix enorme de fogo vai em direção de Dylan.

Com a magia de Álex o atingido, o escudo e quebrado rapidamente. Dylan cai no chão e as correntes começam a prendê-lo.

_ Droga! - ele grita.

Álex corre em direção dele é dá um soco em seu rosto.

_ Seu infeliz! - Álex fala.

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora