Capítulo 19

529 40 9
                                    

Todos correm até que seus corpos se choque com o do inimigo, o esquadrão que luta corpo a corpo foi na frente como planejado, e começamos a atacar, enquanto o esquadrão de longo alcance lança magias atrás de nós, nos ajudando. Entretanto o inimigo esta usando o mesmo esquema de batalha.

Vi pessoas morrendo na minha frente, isso é uma guerra? Eu só vejo um derramamento de sangue interminável...

Eu luto com o mesmo homem que falou conosco no começo da batalha, para que nós entregasse-mos os dois elementares restantes, ele é forte! E como eu pensava, ele é do elementar Trevas.

_ Desista garoto Trovão! - ele fala - Mesmo que vocês matem todos os vivos, os mortos os matarão! Não há escapatória!

_ Nunca... Nunca... NUNCA IREI DESISTIR! - grito para ele - Essa guerra é para proteger os elementares, para proteger o mundo, e é isso que irei fazer! Mesmo que custe minha vida! Tempestade relâmpago!

Hora de começar agir então invoco esta magia! Tempestade relâmpago... Uma magia que começa uma espécie de chuva de relâmpagos em torno de meu corpo, impedindo que o inimigo se aproxime. É um escudo perfeito para ataques corpo-a-corpo.

_ Agora, morra! - grito, e transfiro eletricidade para minha adaga, cravando-a no peito do elementar Trevas.

Ele cai no chão dando seus últimos suspiro. Menos um. O líder caiu, derrotar os soldados será mais fácil. Me viro e vou em direção ao próximo inimigo.

Thomas! Ouço um grito ecoando em minha cabeça, é a voz de James.

Estou meio ocupado agora. Respondo, pois estava lutando com um rapaz de elementar Pedra.

Preste atenção no que vou falar, como você já esperava o inimigo não atacará apenas em um lugar, um exército vindo em direção ao Q.G ao lado contrário do portal, preciso que você traga uma parte do nosso esquadrão. James fala.

Isso é mais cedo do que esperava. Eles já estão atacando em ambas as direções. O inimigo é mais rápido do que eu previa.

Ok, tentarei levar reforços o mais rápido possível! Respondo.

Tenho que cuidar desta aqui rápido. Preciso comunicar a todos as instruções de James.

_ Espada Elementar: Relâmpago! - grito e uma espada feita apenas com eletricidade aparece entre minhas mãos.

_ Muro de pedra! - ele grita, e uma parede feita de pedra bloqueia minha passagem.

Apenas dou um sorriso irônico, me teletransportando para sua retaguarda.

_ Não me subestime! - falo as últimas palavras que ele iria ouvir em sua vida, e a minha espada atravessa seu corpo, o levando a morte.

Minha velocidade é muito grande, essa também é uma das minhas habilidades. E outra delas é que através da estática do ar, eu consigo ne teleportar livremente. Um simples muro de pedra não iria me impedir.

"Comunicação celestial" falo mentalmente, para assim, me comunicar com o esquadrão dois. Dividimos alguns esquadrões em números para se caso acontecesse ataque do inimigo em múltiplos lugares. Assim é mais fácil que dividir um esquadrão inteiro em dois durante uma batalha.

Conseguem me ouvir? Pergunto aguardando respostas.

Sim! Ouço o líder do segundo esquadrão responder-me. Deixarei a conexão entre a mente de todos com a sua por cerca de cinco minutos! Avise os soldados!

Preciso que vocês do esquadrão dois voltem pelo portal e procurem alguém do Q.G, eles irão os orientar e falar onde deverão ir, o inimigo está atacando por trás também, conto com vocês, boa sorte!

Não poderei ir para ajuda-los, tenho que cuidar desse local, precisam da minha ajuda aqui. Esta jeito de comunicação foi passado de geração à geração pela minha família. Mas é diferente de como me comunico com James, porque nossa mentes já estão conectadas, e nesta magia uso a estática presente no ar e no corpo das pessoas que desejo.

_ Terei que deixar as coisas mais divertidas aqui! - Grita um rapaz do outro lado do campo de batalha. Consegui o reconhecer rapidamente, era ele... Um daqueles três britânicos... Aquele que já está morto!

- Vou te levar de volta para o mundo dos mortos, seu cadáver ambulante! - Grito enfurecido para o homem logo à minha frente.

*** Bob Falando ***

Estou com o rosto coberto por algo como um tecido escuro, não enxergo absolutamente nada. Me lembro apenas de Julie ter me agarrado e suas trevas me engolirem, depois disto, não me recordo de mais nada.

Estou sentado (eu acho), até que tiram o suposto tecido que cobre meu rosto. No primeiro instante não consegui ver nada devido à intensa claridade. Meus olhos começaram a se acostumar, estou em uma sala branca, e uma mulher que também usa uma roupa branca (isso quase deixou meu cérebro en curto, por que realmente parecia que ela fazia parte da parede.) está em pé bem à minha frente, observando-me.

_Olá, Bob Cooper - a mulher fantasma falou - Meu nome é Sofia Chloe, e meu elementar é Gelo.

Não respondi nada, apenas a olhei e me parece que ela não gostou muito do meu silêncio.

_ Eu falei com você! - ela fala em um tom calmo ainda - Você poderia se apresentar para mim?

Continuei a observando, e ela me olhou profundamente, me encarando.

_ Okay, vamos pular as apresentações, me conte um pouco sobre sua vida garoto. - A fantasma fala.

_ Me obrigue. - respondo em um tom irônico, que fez a mulher ficar com um pouco de raiva.

Ela não falou nada, mas sua paciência com certeza já está se esgotando.

_ Desisto! - ela grita - Julie tente pegar o máximo de informações que você conseguir sobre ele, por favor.

Ela fala e rapidamente sai da sala. A mulher falou Julie? Procuro pela sala e a encontro em um canto um pouco distante de onde estou, ela está apenas me olhando.

_ O que você fez comigo? - pergunto - Porque me trouxe aqui? Porque nos traiu?!

Não consigo acreditar que a mesma pessoa que nos ajudou, nos trairia um dia.

_ Fique quieto e ouça bem que não temos muito tempo! - Julie fala.

____________________________

Oii pessoas!
Estão gostando? Por favor comentem! Reclamações se sugestões são sempre bem vindas!
E por favor Votem, se estiverem gostando! Me ajudaria muito!
Beijos e até o próximo!

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora