*** James Falando ***
Está tudo dando certo, a maior parte das pessoas que pedimos ajuda, aceitam.
Nosso exército aumenta cada vez mais, nossas forças estão ficando invencíveis, pessoas de elementos variáveis se juntam, há pessoas da luz, das trevas, do relâmpago e etc. Muitos, muitos mesmo.Meus amigos foram para lugares diferentes procurar, e com certeza voltarão com mais gente. Álex, nos espere, estamos indo...
*** Álex Falando ***
Os testes como a mulher falou irão começar, terei minha vingança.
Espera... Eu não tinha pensado nisso mas... Como a mulher me oferece o poder etheriano?! Não é possível, quem consegue esse poder não pode oferece-lo à ninguém!
O que é isso?! Alguém me agarra pelos braços e coloca um saco na minha cabeça, não estou enxergando nada! Como eu pensava, é uma mentira!
Me deixaram neste estado por alguns minutos, ou seriam horas? Eu não tenho informação sobre o tempo.
Parece que eu estou em um veículo, sendo levada para algum lugar, até que... Retiram o saco do meu rosto, e a luz fere meus olhos pois com o passar do tempo, me acostumei com a escuridão. A mulher do elemento gelo está aqui.
_ O que estão fazendo comigo?! - eu grito - Eu pensei que eu iria te ajudar, e você me ajudaria!
Ela me olha com um olhar sinistro e dando risadas.
_ Sim, claro. Você irá me ajudar sim, com a sua ajuda chegarei até Éther o mais rápido possível. - ela segura uma seringa na mão - Mas não te darei o poder etheriano, nem mesmo um décimo dele, você pensou mesmo que eu daria uma fonte de poder tão grande para você?! Jamais, eu quero esse poder, e quando ele estiver em minhas mãos, a humanidade enfrentará uma grande guerra, e eu controlarei o mundo!
_ Eu não irei deixar! Não irei mesmo, você não conseguirá chegar até a dimensão divina! - eu falo - Você só tem um de nós, são necessários os quatro elementos para abrir o portal, e vocês não os acharão tão fácil.
_ Você é esperta, mas nem tanto. Realmente não tenho os quatro garotos herdeiros dos principais elementos, mas tenho você, e já descobri o que te fez diferente das outras pessoas - ela dá uma pausa - O que te fez diferente dos outro é sua sede de vingança, uma chama acendeu em você quando era criança, vendo seus pais morrerem na sua frente, foi despertado algo diferente dentro de você, e no dia dos testes para determinar qual seria o seu livro de poderes, você conseguiu o elemento fogo, isso foi por culpa da chama da vingança acesa em você.
Fico parada, paralisada, isso me fez diferentes dos outros? Ver meus pais morrerem na minha frente me fez diferente?
_ É, mas você não sabe o que fez os outros diferentes!
_ E não preciso saber, seus amigos virão até aqui para te salvar, e aí então estarei mais perto de chegar ao Éther. - ela da uma risada - Tudo foi planejado, você está em xeque, a poucos movimentos do xeque mate. Eu irei ganhar.
Ela dá uma risada mais sombria ainda, se meus amigos vierem... Estará tudo acabado, Sofia conseguirá as quatro chaves para abrir o portal, não, eu não posso deixar!
_ Preciso começar os experimentos em você. - ela pega a seringa e injeta no meu pescoço.
Minha visão começa a ficar turva.
_ Não, eu não irei deixar... - falo essas últimas palavras e adormeço.
__________________________________
Olá de novo, demorou um pouco mais chegou.
Por favor comentem! Reclamações e sugestões são sempre bem vindas!
E se puder, Votem, me ajudaria muita!
Graças a vocês minha história chegou a 1K, e tomara que suba cada vez mais.
Obrigado, e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Elementares
Научная фантастикаEm um futuro distante, onde livros de poderes foram criados e entregues para todos assim que chegassem aos seus 16 anos, quatro amigos muitos próximos decidiram se juntar para sobreviverem. Fogo, Ar, Água e Terra. Passarão por várias aventuras junto...