Capítulo 16

616 53 6
                                    

Paciência... Isso realmente não combina comigo, mas preciso tentar. Se concentre... Se concentre... Por James... Certo, vamos observar e ver o que acontece.
Ainda estou neste maldito recipiente de água.
Há vários computadores do outro lado, meu livro não está comigo então não posso invocar magias de alto nível. Deixe-me pensar... Preciso achar uma maneira de sair daqui, para isso tenho que observar com cuidado e descobrir a que horas eles saem da sala, qual são seus movimentos e principalmente a senha da porta principal para poder ter alguma chance de escapar.

Logo, logo estarei fora deste lugar....

***James Falando***

_ Consegui me comunicar com ela! - falo para todos com um grande sorriso e felicidade. - Parece que os experimentos começaram, ela está em um recipiente de água.

_ Que bom que conseguiu. - fala Drake - Vamos começar a montar uma estratégia, e rápido...

_ Ok, por onde começamos? - pergunta Angel.

_ Em primeiro lugar temos que saber qual é a principal habilidade de cada um de nós, a mais poderosa ou a que usamos com mais poderio. - Fala Drake - Pelas poucas batalhas que eu vi de vocês já deu para ter uma noção, Angel e Bob não batalham em lutas corpo a corpo, e sim com magias que alcançam grandes distâncias, já você James, luta a corpo a corpo e também à longa distância. Julie usa longa distância, e eu sou o único que apenas luta corpo a corpo.

Ele da uma pausa para e após um breve intervalo e um suspiro, continua...

_ Então o que eu estava pensando é o seguinte; Julie, Bob e Angel nos protegerão enquanto tentamos adentrar a base deles. - Ele suspira mais uma vez e prossegue. - E é claro cada um de vocês tem uma habilidade diferente. James seu reflexo é perfeito para conseguir se defender de ataques rápidos e não observados, então você irá na linha de frente. Angel sua velocidade é surpreendente, então quero que você defenda por todos os lados eu e James, mesmo que a defesa de James seja quase impecável será melhor nos prevenirmos, você irá conosco nos para dar proteção. Bob sua força é tremendamente grande, então assim que passarmos pela porta, quero que você a feche com uma parede de pedra bem resistente e espessa. Julie você dará proteção ao Bob, ele não irá conseguir sozinho, sua defesa é a pior de todos nós. Nossos aliados lutarão pelo lado de fora, os únicos que irão entrar serão eu, James e Angel, entendido?

_ Sim! - todos respondem em uníssono.

Todos estão ansiosos para ir salvar a Álex, principalmente a mim. Só Julie está estranha, ela esteve em um canto da sala apenas observando durante todo esse tempo.

... Se passaram alguns dias, o grande dia do resgate está chegando, agora falta apenas três dias. Estão todos no Q.G. discutindo novamente a estratégia, até que ouvimos um barulho muito alto do lado de fora. Todos correm para ver o que é, quem está lá é o "Cabeça de Metal" que capturou Álex. Eu... Eu quero matar este cara! Ele tomou Álex de mim!

Vou para cima dele o mais rápido que posso pronto para o ataque, mas Drake me segura.

_ Espere. - Ele fala. - O que você quer aqui?! - Grita para que o elementar metal ouça.

_ Tenho ordens para levar pelo menos um de vocês. - O homem fala - Terei que lutar?

_ Não é necessário. - fala Julie que no exato momento agarra Bob com seus feitiços, tento detê-la enquanto Angel corre até Bob, mas é tarde demais. As trevas o engoliram.

Ela some pelas trevas e reaparece ao lado do rapaz.

_ O que você está fazendo?! - eu grito.

_ Desculpe, mas esse era meu trabalho todo este tempo. - fala Julie, e em um reluzir negro joga o Bob nos ombros do homem com elementar Metal.

_ Julie como você pôde...? - pergunta Drake.

Ela não responde e apenas abaixa a cabeça.

_ Por que ela não é uma traidora como você Drake. - ele dá uma risada alta - Vamos querida.

As trevas começam a engolir ambos e os dois somem rapidamente.

Álex estava certa, não deveria ter confiado nessas pessoas. Vou para cima de Drake e o agarro em um piscar de olhos.

_ Você também é um traidor?! Isto irá lhe custar à vida! - A raiva subiu a minha cabeça. Não deveria ter duvidado de Álex! Faço a pergunta segurando uma adaga em seu pescoço.


__________________________________

Oie de novo!!
Estão gostando? Por favor comentem! É reclamações e sugestões são sempre bem vindas!
Desculpe a demora das postagens, mas está muito corrido para mim.
Votem por favor se estiverem gostando. Me ajudaria muito!
Obrigado e até o próximo!
E tenham um feliz ano novo!!!!

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora