_ Primeiro, para descobrir se são vocês na profecia, terão que colocar um livro perto do outro, se funcionar, uma magia nova aparecerá nos livros, e todos terão que a invocar ao mesmo tempo. - Fala Drake - Depois, se funcionar, um portal para a dimensão oculta irá aparecer, essa dimensão é chamada de Éther, uma menção a divindade, Éther é a junção de todos os elementos como um único espírito.
_ Ok, e se formos nós mesmo os escolhidos da profecia? - pergunto.
_ Vocês terão que passar pelos segredos dessa dimensão, e conseguir as sete pedras de poder. Essas sete pedras, juntamente com vocês, se tornarão Éther em um único espírito. - Drake fala.
Julie levanta da cadeira em uma velocidade inacreditável.
_ Julie você está bem ? - pergunta Drake preocupado.
_ Drake.... Socorro.... Os russos.... Estão chegando. - Fala Julie.
Julie corre em minha direção e dá um salto, grudando em meu pescoço. Tento tira-lá de mim, mas ela é mais forte do que aparenta.
Então pego meu livro e invoco uma magia, a colocando em uma bolha d'água, essa magia é parecida com uma prisão, difícil de escapar.
_ O que está acontecendo com ela Drake? - pergunto alto e em bom tom, exigindo explicações - Ela ficou louca?
_ Não faço a mínima idéia! - ele fala espantado e corre em sua direção.
_ Eu sabia que não podíamos confiar neles. - Fala Álex.
Solto Julie da bolha, ela cai do chão desmaiada.
_ Julie acorde, por favor. - ele fala - O que é isso?
Ele acha algo no pescoço dela, algo parecido um chip.
_ Um rastreador! - Fala Álex, já segurando uma faca na mão.
_ Era isso que estava controlando ela, os russos devem ter colocado em seu corpo durante a batalha! - Fala Drake segurando o chip, que estava piscando em uma luz vermelha - É um rastreador também aparentemente.
_ Então destrói logo isso! - Grita Bob.
Álex manda uma bola de fogo na direção do chip, que se quebra.
_ Se preparem para a batalha, eles já estão vindo. - Fala Drake assustado.
Todos começam a se preparar em uma alta velocidade e precisão, os russos estavam voltando, e talvez até mais fortes. Julie começou a acordar e pediu desculpas pelo que fez, mesmo que na verdade não tenha sido ela.
Drake e Julie ajudarão na batalha.
_ Eles vão fazer de tudo para tentar capturar um de vocês quatro, eles querem o poder de vocês para tentar abrir o portal - fala o garoto da Luz. - Eles vão vir mais fortes e poderosos, porém vão tentar não machucar vocês. Cuidado!
_ Eles estão chegando, eu consigo sentir - fala Bob - James, leve a gente para o campo de batalha.
_ Ok, se preparem! - eu falo.
Eu abro o portal e todos entram. Todos com seus livros na mão, prontos para tudo. Eles chegaram, e ainda com um exército maior do que antes. Um homem no meio da multidão, com o cabelo e olhos pratas, talvez do elemento Metal - acho que era o líder - aponta para nós e fala:
_ Vocês, os especiais, precisamos de vocês. - ele fala - Se entreguem e ninguém irá se machucar.
_ Hey, cabeça de ferro! - Grita Álex - Só sonhe que vamos com você!
_ Então, que a luta comece. - Diz o garoto.
Todos começam a correr em nossa direção.
_ Essa cena está se repetindo de novo? - pergunta Angel.
_ Parece que sim... - fala Bob.
_ Então vamos! - Fala Álex empolgada - Não vamos deixar que cheguem até Éther.
_ Concordo, - respondo - vamos!
___________________________________
Olá de novo, estão gostando? Por favor comentem, a opinião de vocês são muito importante.
Reclamações e sugestões são sempre bem vindas.
Votem se estiverem gostando.
Bjs e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Elementares
Science FictionEm um futuro distante, onde livros de poderes foram criados e entregues para todos assim que chegassem aos seus 16 anos, quatro amigos muitos próximos decidiram se juntar para sobreviverem. Fogo, Ar, Água e Terra. Passarão por várias aventuras junto...