Capítulo 8

854 79 5
                                    

*** Álex falando ***

Meu braço dói muito, eu sinto o veneno penetrar minhas veias, estou fraca, com a visão turva, tudo gira...
Alguém me puxa pelo braço me machucando mais ainda, eu estou sendo afastada dos meus amigos? Onde estão? Porque me deixaram?

Perguntas sem resposta, mas também minha cabeça dói demais para pensar, e então desmaio.

Acordo em uma cama, tento me levantar, mas... O que? Eu estou amarrada, meus braços e pernas presos à cama. Há um homem sentado ao lado da cama, que eu não havia notado, é o "cabeça de metal".

_ Como vai esquentadinha? - pergunta o homem - Já está melhor?

_ Melhor?! - repondo - Que lugar é esse? Onde estou? Cadê meus amigos? E porque estou amarrada?!

Eu estou irritada, se não estivesse presa, grudaria no pescoço desse homem, e o matava!

_ Calma, calma e calma - ele responde - Uma pergunta de cada vez querida.

_ Não me chame de querida! - eu grito.

_ Está bem, mas por favor pare de gritar. - ele fala baixo.

_ Então me responda! - falo.

Não estou mais aguentando esse lugar, quero sair daqui, e dar uma porrada na cara do cabeça de metal.

_ Primeiro, você está na nave do exército russo, você está sendo levada para a Rússia, vão fazer "experimentos" com você, pegamos você em batalha, seus amigos não te ajudaram, fugiram - ele fala - e você está amarrada porque é uma forma de segurança.

_ Me deixaram? - pergunto com uma dor no coração, seria tristeza?

_ Sim, não se preocuparam em te ajudar.

*** Angel falando ***

Sinto algo diferente.

_ A nave russa está indo a Leste, não vão demorar muito para pousar. - eu falo.

Sim, eu tenho esse tipo de habilidade, consigo sentir onde as pessoas estão, desde que estejam no ar claro.

_ Álex está com eles? - James pergunta preocupado.

_ Sim, mas não consigo localizar o ponto exato. - respondo.

Não sei porque James se preocupa tanto, sei que eles são bons amigos, mas Álex sabe se proteger sozinha, ela vai achar um jeito de escapar dessa.

_ Drake? - James chama o garoto da luz.

_ O que foi?

_ A base de experimentos da Rússia é muito protegida? - ele pergunta.

O que será que ele está pensando?

_ Sim, muito. - Drake responde. - somente nós 5 não iríamos conseguir entrar lá nunca.

_ E se buscarmos mais aliados? - James pergunta.

Onde ele está querendo chegar?! Ele está maluco?! Nunca passaremos pela segurança dos russos. São muito poderosos.

_ Aí talvez, teríamos uma chance. Onde você está querendo chegar? - pergunta Drake.

_ E se conseguirmos alguns aliados? - James fala - E se montamos um exército forte, e se nós atacarmos na hora certa? Poderíamos resgatar Álex?

_ Talvez dê certo...

James o interrompe.

_ Onde fica a base de experimentos deles? - James pergunta.

_ No meio do mar, perto da Rússia.

_ Então! Estaríamos perto do meu elemento. - James fala já animado.

_ É arriscado de mais - fala Bob - eles estariam mais perto de chegar até Éther.

_ Ele tem razão James. - Fala Julie.

_ Olha não sei vocês, mas eu vou procurar ajuda para salvar minha amiga, ela faria o mesmo pela gente, não faria? - James pergunta, e todos concordam com a cabeça - Vou salva-la! - Ele está aflito.

_ Iremos com você então. - eu falo - Ela é nossa amiga também, não vamos deixar você ir sozinho.

_ Sim, vamos nos separar, e procurar aliados para ajudar. - fala Julie.

Todos concordam com a cabeça.

_________________________________

Oe de novo, estão gostando?
Por favor comente, sugestões e reclamações são sempre bem vindas.
E se estiverem gostando Votem por favor. Me ajudaria muito <3
Irei postar os capítulos a cada 2 ou 3 dias.
Bjs e até o próximo!

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora