Capítulo 12

624 60 17
                                    

_ Faz muitos anos que não nos encontramos, não é filho? - fala meu pai.

Ele está como sempre, usando seu manto preto que cobre todo o corpo apenas mostrando seu rosto, e aquele sorriso maligno, que poderia aterrorizar qualquer um. Traz nas costas uma espada enorme e provavelmente muita pesada, um presente que foi passado de geração à geração pelos líderes das Trevas. A espada é conhecida por todos, e a apelidaram de Excalibur, que significa Espada Cintilante, esse nome porque a espada tem um brilho sombrio, que ao encostar no inimigo, tal brilho puxa toda a energia do ser vivo, o deixando fraco, em casos extremos causa até mesmo a morte.

_ Sim, realmente faz muito tempo, desde a última vez que tentou matar a mamãe, - eu falo - e se não me engano, você está um pouco longe de casa. Porque está aqui?

_ Tive que resolver alguns problemas. - ele responde - E o que você faz aqui?

Angel que está no meu lado, provavelmente não está entendendo nada.

_ Filho? - Angel pergunta - Bob, você é filho desse cara?

_ Infelizmente, sou. - falo.

O nome do meu pai é Jorge Cooper, meu sobrenome se originou do dele. Eu tenho tanto ódio por ele, que não cabe em mim.
Tomara que não tenha vindo aqui para lutar, nunca ganharia dele sozinho.

_ Não fale assim meu filho, você sabe que seu pai o ama. - ele fala.

_ Seu mentiroso! - falo irritado - Você nunca se importou com sua família, sempre preocupado com as pessoas das trevas, tentou matar sua própria esposa, só porque ela era de luz, ao contrário de você! Vocês tem medo, que as pessoas de luz governem o país.

Ele começa a dar uma risada sombria que arrepia todo meu corpo.

_ Isso não é mais possível. - ele responde.

_ Como assim não é mais possível?! - pergunto.

Ele me olha de um jeito estranho e fala:

_ Porque matamos todos os pertencentes à luz.

Fico paralisado por um instante, aquele homem matou um grupo inteiro de pessoas, só porque eram de elementos contrários? Não pode ser, ele não conseguiria fazer isso.

_ Porque está com esta cara espantada? - ele da outra risada - Como você sabe, aconteciam muitas intrigas entre nossos grupos, então todos nós de trevas pensamos em um plano, o único modo de acabar com essas brigas sobre governo se dariam fim ao matar todos que controlavam luz. E foi assim que fizemos. Agora o país é inteiramente nosso, claro que houveram aqueles países aliados que não gostaram muito da nossa atitude, como a Itália até mesmo a Espanha, mas o que eu posso fazer? Já foi decidido. É a lei do mais forte, os fracos caíram.

Ele dá mais risadas. Aquele homem é um monstro, ele dizimou um grupo inteiro de pessoas apenas para governar um mísero país. Angel está tão espantada quanto eu.

_ Seu... Seu.... Seu mostro! - falo irritado.

_ Não fale assim do seu pai, ele pode ficar bravo. - fala meu pai debochando de mim, sabendo que não posso ganhar dele.

Minha raiva é enorme, eu quero acabar com ele, mas as chances de ganhar com meu poder atual é de menos de 37%. Mas não vou deixar isso passar em branco, eu vou acabar com ele, custe o que custar. Custando a minha vida se necessário.

_ Eu vou acabar com você! Seu mostro! - eu grito.

_ Não! - Grita Angel ao meu lado.

Mas era tarde de mais, eu já me disparei à correr em direção ao meu pai. Corro o mais rápido que posso, com uma simples adaga na mão.

_ Aaaaaaaa, eu vou acabar com sua raça! - vou com tudo o que tenho para cima dele.

Ele para meu golpe com apenas uma das mãos, e me joga para o outro lado. Caio no chão ralando meu braço por completo.

_ Pare de ser inútil, você sabe que não tem forças para ganhar de mim. - ele fala.

Desapareço rapidamente pelo chão e apareço atrás dele. No exato momento que ele me vê parece surpreso e confuso ao mesmo tempo.

_ Veremos! - eu grito e vou para cima dele.

Angel continua olhando todos os meus movimentos, pronta para correr para mim ou correr longe dali. Me sinto aliviado que ela entenda que isto é entre pai e filho.

________________________________

Oe de novo :)
Estão gostando? Por favor comentem, sugestões e reclamações são sempre bem vindas.
Votem se estiverem gostando por favor, me ajudaria muito.
Bjs, até o próximo!

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora