Capítulo 14

624 63 8
                                    

Eu matei! EU O MATEI FINALMENTE! Mamãe estaria orgulhosa de mim...? Eu o matei... Eu sujei minhas mãos do sangue do meu pai... Sangue do meu sangue... Eu... O matei...
Meu sorriso se esvai aos poucos enquanto penso em tudo isto.
Eu matei meu próprio pai, eu sou um mostro, e desabo no chão chorando...

_ Bob? - Angel fala - Não fique assim, você fez a coisa certa, ele não tinha pena de você, ele ia lhe matar se você não fizesse isso antes.

_ Não é só isso. - respondo.

_ Como assim não é só isso? - Angel pergunta preocupado.

_ Ele virá atrás de mim.

_ Quem virá atrás de você?

_ Meu irmão mais velho, herdeiro do trono das trevas. Se ele estiver vivo pelo menos. - falo.

Sim, eu tenho um irmão também, ele é seis ano mais velho que eu, o seu elemento é Trevas, por isso ele era o preferido do meu pai, os dois eram muito unidos. Meu irmão vai herdar o trono, se tornará o líder das Trevas. Agora que matei o líder das Trevas que era meu pai, ele vira atrás de mim procurando vingança. Eu... Não quero mais derramar sangue do meu sangue... Mamãe não estaria orgulhosa por ver minhas mãos manchadas à vermelho. Como já estão.

_ Pensei que você era filho único. - fala Angel quebrando o silêncio.

_ Bem que eu queria ser. Às vezes até me esqueço dele e acho que sou só eu. - respondo em seguida.

Vou até onde o corpo do meu pai estava caído no chão, sem vida. A espada estava caída ao seu lado, com certeza meu irmão será o dono daquela espada.

_ O que vamos fazer com ele? - pergunta Angel - E o que vamos fazer também com essa tal "espada lendária"?

_ Vamos afunda-los na terra abaixo de nós. Não podemos deixar rastros, assim talvez temos alguma chance de meu irmão não descobrir. De não vir atrás de mim... De nós.

Eu invoco uma magia para que a terra comece a engolir o corpo de meu pai e sua espada, abro até uma profundidade razoavelmente boa e depois a fecho.
Não parece que mudamos nada naquele local. Nem sequer uma pedra fora do local, uma mancha... Somente minhas mãos, que agora estão manchadas.

Voltamos ao nosso caminho, vamos embora.
Preciso tentar apagar essas coisas da minha cabeça.
Duvido que isso engane meu irmão, essa magiazinha que eu fiz para esconder tudo. Ele é esperto, e era pior que meu pai, ele mata a sangue frio sem nenhum problema. Seu nome é Dylan, o novo líder das Trevas.

_ Vamos Angel. - falo.

Ela concorda com a cabeça e rapidamente vamos em direção ao nosso lar, Estados Unidos.

*** James Falando ***

Consegui muitos aliados por aqui e então decido voltar, claro, sempre no caminho encontro algum opositor. Russos, na maior parte das vezes.
Estou chegando próximo ao lugar marcado até que um garoto, não deve ter mais que 19 anos, parece ser elemento Relâmpago, e pronto para me enfrentar.

_ Venha comigo! - Grita o garoto - Vamos para a Rússia, estão precisando de você!

_ Nem morto! Eu vou sim para lá, mas ajuda-los... Nem se vocês pisassem em cima do meu cadáver! - respondo.

_ Então vou ter que te levar a força! - ele responde e manda rapidamente um raio em minha direção, que desvio facilmente.

_ Mas você é um idiota mesmo, né? - respondo irritado.

Ele parece confuso, como se não estivesse entendendo nada.

_ Não tem como alguém elementar Relâmpago ganhar de alguém com o elementar Água, a eletricidade não passa pela água, ao contrário, ela vai ficar alojada na água. Ou seja, o seu próprio poder vai voltar para você e bem pior! - eu falo.

A confusão está estampada em seu rosto. Ele com certeza não tem noção nenhuma sobre a cadeia dos elementos.

_ Mas...

_ Mas nada! - não deixo ele terminar de falar - Você não entende, e agora você sabe que não tem chance de ganhar contra mim.

_ Tsunami Feróz! - E em um piscar de olhos uma onda vai direto em sua direção, e a água é bem agitada.

Ele tenta desviar e contra-atacar mas apenas piorou sua situação, a eletricidade se misturou à água e voltou diretamente para ele, o atingiu em cheio. Ele está inconsciente.

Então finalmente posso voltar em paz para encontrar os outros. Para encontrar Álex.

________________________________

Oie novamente!
Estão gostando? Por favor comentem! Reclamações e sugestões dão sempre bem vindas!
E por favor Votem se estiverem gostando, me ajudaria muito.
Obrigado para aqueles que estão acompanhando toda a história.
Beijos e até o próximo.

Amigos Elementares Onde histórias criam vida. Descubra agora