Passaram quatro dos seis dias que eu havia pedido para conseguir dinheiro o suficiente para a minha fuga. Dimitri era incrível de todas as formas possíveis, nunca achei que uma foda iria mudar minha vida desta maneira. Eu podia ter outros clientes mas estava ocupada demais pensando no homem sexy que me dava presentes e realizava suas fantasias comigo.
- Terra chamando Rose.
Disse Lissa estralando o dedo a frente do meu rosto.
- Desculpe, o que disde?
- Estava dizendo que como eu e Christian iremos completar um mês de namoro sua tia Tasha nos convidou para um almoço em sua casa, ele é o sobrinho favorito dela e como eu tenho insegurança as vezes pedi se eu poderia levar uma amiga...
- Deixa eu ver se eu entendi. Você quer que eu vá almoçar na casa de uma mulher que pode por veneno no nosso prato por você estar aos amassos com o seu sobrinho favorito?
- Ela não faria isso, amigas são para isso sabe- ela fez biquinho.
- Nem venha com essa cara de cachoro que caiu da mudança eu irei porque eu gosto de brigas.
- Ahhh Rose eu te amo muito.
Revirei os olhos, eu espero que nada aconteça lá. Olhei no relógio eram nove horas eu ainda tinha que passar na casa de Alberta para pegar minha roupa e encontrar com o meu consolo.
- Liss já está tarde eu quero dormir sabe...
- Sei muito bem o que você tem que fazer tudo bem eu irei para a casa. Se cuida e não se apega muito nele, lhe vejo no almoço amanhã.
- Você vem me buscar?
-Sim.. beijos.
Ela se foi, fui tomar um banho permitindo me demorar. Sai de lá com um roupão vermelho-vinho e fui para o meu quarto me trocar mas lá estava aquele homem sorrindo para mim estudando cada sentimetro do meu corpo até chegar em meus olhos castanhos eu fiquei corada.
- Como entrou aqui?
- Pela porta da frente.
- Minha mãe abriu pra você?
- Ela não está eu esperei ela sair para entrar, distrai ela o suficiente para se esquecer de trancar a porta para eu poder entrar.
- O que quer aqui?
- Vim lhe trazer as roupas mas vejo que não precisa.
- Se você veio me trazer as roupas cadê elas?
Ele olhou para suas mãos que estavam vazias e me ofereceu um sorriso malicioso.
- Ta bem eu vim porque não aguentava pensar nesse seu corpo que cheira a Rosas sem poder tocar e ter em meus braços.
- Ah é e quem garante que me terá em seus braços agora?
- Está me subestimando?
-Talvez - me virei para voltar para o banheiro a procura de uma roupa quando senti seu toque em minha cintura me encostando na parede.
- Não me provoque nunca mais Roza- sussurrou em meu ouvido com seu sotaque.
Apenas sua voz faziam minhas pernas tremerem eu o queria e não importa que estava em meu quarto ele veio por algum motivo afinal.
Eu me virei de frente para ele e sorri.
- Quando eu lhe provoco você me pega de jeito eu gosto disso.
Ele me puxou para si com seus olhos me fitando levou o polegar de sua mão esquerda em meus lábios e suspirou.
- Você é tão doce só de olhar pra você já sinto vontade de te pegar de jeito.
- Certo mais estamos eu minha casa não acho certo aqui.
- Shhh não importa o que você ache - ele levou suas mãos ao nó do roupão e o soltou.
Puxando um dos lados para baixo depositou vários beijos suaves em minha clavícula levando até o pescoço e depois até a orelha mordendo de leve a ponta dela.
- Dimitri- gemi.
- Fala Roza, diga logo que me quer só eu sei acender seu fogo de mulher.
- Eu posso apagar ele agora mesmo tomando um banho.
- Eu iria com você. Diga logo.
Tirei meu roupão com cuidado, quando atingiu o chão ele estudou todo o meu corpo com rapidez.
- Diga- Repetiu.
Eu me mantive calada, desabotoando sua camiseta e a tirando beijei seus bíceps e mordi seu pescoço fazendo soltar um gemido que me provocou arrepios.
- Roza diga de uma vez por todas.
Continuei a deixar ele louco com o meu silêncio enquanto minhas unhas passavam pelo seu peito e suas costas.
Me aproximei de seu ouvido e disse.
- Eu quero que você me pegue como nunca pegou antes e me faça perder os movimentos das pernas.
Eu só tinha mais dois dias com aquele gostoso eu tinha que aproveitas o máximo possível.
Ele me puxou pela bunda com um aperto forte me colocando em seu colo ele estava me levando para a cama com um sorriso no rosto.
- Não, na cama não vamos para um lugar mais wow.
- Roza você quer ir para onde?
- Jardim eu quero ir para lá. A terra é linda e eu quero estar sentindo as duas coisas mais gostosas do mundo ao mesmo tempo.
- Seus vizinhos vão escutar seus gemidos.
- Está muito confiante hoje mas mesmo assim eu quero ir lá .
Ele continuo me segurando no colo e seguindo a instruções que eu lhe dei sobre o caminho.
Chegamos no jardim. Ele me colocou no chão deitando sobre mim.
- Aqui mesmo?
- Sim bem aqui para que seja ainda mais especial para mim este lugar.
Ele me beijou ferozmente enquanto eu usava minhas mãos para abrir sua calça e tirar de lá seu mostro. Ele sorriu ao ver meu espanto com o tamanho que estava. Eu sempre me assustava.
- Roza ahh minha Roza está com medo? Não vou lhe machucar.
- Eu sei disso. Por favor cale a boca e só volte a falar quando estiver me destruido.
Ele não precisou que eu falasse mais nada para fazer sua parte ele sabia usar aquilo e sua língua tanto quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go
FanfictionRose Hathaway ou como Dimitri a chama Roza, é uma garota com um passado um pouco fatídico.Sem esquecer de sua mãe que a tenta manipular e fazê-la trabalhar como prostituta para cobrir seus caprichos. Rose nunca havia beijado e nem cido tocada de al...