A Conversa- Pov Dimitri

648 45 10
                                    


Um ano se passou desde a partida dela eu sentia os cabelos dela em meu peito as vezes enquanto dormia e sua voz doce me chamando, seus lábios nos meus mas quando via que era apenas um sonho e voltava para realidade eu me arrependia de não ter contado para ela tudo naquela noite.

Eu errei com Roza e não erraria novamente, estava trabalhando para me ocupar e não acabar enlouquecendo de tanto pensar nela. Quando em um dia um velho amigo meu me chamou para fazer um serviço. Abe era super poderoso, mafioso poderia fazer qualquer coisa até mesmo ajudar um pobre adolescente que estava totalmente perdido. Abe foi muito bom me oferecendo serviço quando ainda morava na Rússia, ele se tornou um pai e seria um favor fazer esse serviço para ele parecendo tão importante eu fui para Las Vegas ao seu encontro.

Porém quando eu cheguei eu passei por uns breves minutos de choque. Ele queria que eu cuidasse de sua filha, pois ele estaria investigando a morte de sua ex esposa e mãe de sua filha. Abe não falava muito de sua família só da saudade que ele sentia por elas.

Choque se passou sobre mim a cada minuto que eles conversavam e quando ela falou de mim de uma maneira tão simples "meu cliente", era assim que ela me via? Seus gemidos de prazer e seus carinhos eram um simples trabalho o tempo todo?

Abe queria conversar comigo a respeito disso e eu estava assustado eu sabia o que acontecia com quem de metia no caminho dele e não é nada legal.

Roza falou com o pai sobre seus poemas isso me lembrou a noite maravilhosa no jardim, ela me contou sobre ele. Como eu nunca notei a semelhança? Afinal não é tão difícil de perceber que ela é filha dele.

A conversa encerrou não sei se eu comemorava por estar indo ao Brasil em uma cidade de certo modo bonita e bem movimentada sozinho com uma mulher tão bela como ela ou se eu ficava triste por não poder tocá lá e amá lá.

- Claro velhote deixe de sentimentalismo estarei de volta viva para saber de tudo o que se passou, detalhe por detalhe. - Rose disse e foi para casa com Ivan, ahh meu querido amigo tinha tanta sorte de poder estar ao lado dela sem ela sentir ódio de você.

Estava eu olhando suas nádegas torneados até a porta se fechar quando seu pai Abe me chamou.

- Dimitri meu filho agora a conversa é entre nós.

Me sentei no lugar onde ela estava.

- Certo pode falar.

- Eu não quero nem saber como você virou cliente de minha filha no passado mas parece que ela está puta da cara com você. Seja lá o que tenha feito fique longe dela. Seu dever é proteger minha filha não fazer coisas insanas com ela entendeu?

Ele estava furioso e eu não gostava daquilo sempre nos demos tão bem.

- Entendido senhor. - respondi por fim.

- Se mágoa lá novamente faço á tortura suíça ser o paraíso para você. E trate ela apenas como Senhorita Hathaway Mazur

Ele levantou as sombrasselhas, ele estava mesmo falado a verdade engoli seco e acenti com a cabeça.

- Certo senhor Mazur irei cuidar de sua filha. Agora me de licença.

Eu fui arrumar minhas coisas, nada demais só meus sobretudos e minhas roupas pretas as armas tivemos que esconde las dentro da mala mesmo mas teríamos de passar pela segurança da nossa equipe ao invés da do aeroporto.

Peguei meu celular antes de embarcar e tinha uma mensagem e vinte e cinco ligações de minha noiva irritante. Todos esses anos penso o porque eu ainda não deixei dela.

De: Natasha
"Irei sentir sua falta, lamento por você ter uma viagem de trabalho assim do nada."

Para: Natasha.
"Logo estarei em casa não se preocupe comigo estou bem"

Afinal quem não estaria longe desda mulher? No começo era tudo muito bom mas aí eu comecei a ver quem ela realmente é. Graças a minha mãe Olena tenho que aturar ela com seu amor incondicional por mim.

Não que eu nunca tenha gostado dela, mas quando conheci Rose tudo mudou era como se eu sempre estive esperando por algo e quando á vi eu achei e não iria perder para um loiro oxigenado como Adrian.

Don't let me goOnde histórias criam vida. Descubra agora